Something Wrong

25.4K 1.2K 1.9K
                                    

Estávamos sentados com Patrick a nossa frente com um copo de Uísque em sua mão. Conforme ele balançava o copo, o som do gelo tilintava ao bater contra a estrutura sólida do vidro.

Ele conversava sobre tudo, menos o motivo ao qual realmente estava ali.

- Vai logo ao ponto, Rhodes, não somos amigos e sei que não veio aqui apenas para beber Uísque. - Olhei para ele com indiferença. Ele me olhou por um tempo e sorriu, virando o Uísque goela a baixo e batendo o copo em cima da mesa.

- Tem razão, Bieber, não vim aqui só para isso. - Ele pigarreou e endireitou seu paletó. Ele não havia mudado muito desde a última vez em que nos vimos. Seus cabelos continuam levemente grisalhos, as expressos do rosto estavam um pouco mais velhas do que antes, mas não tanto, e sua forma física continuava a mesma. Não havia mudado muito. Há cinco anos Patrick havia me ajudado a subir na máfia, e eu lhe dei dinheiro em troca por isso. Muito dinheiro. Mas cinco anos depois encontro Patrick de novo em minha frente, eu deveria saber que quando se tem uma dívida com Patrick Rhodes, ela nunca pode ser paga. - As eleições estão perto, como deve saber. - Assenti já impaciente. - E eu preciso vencer.

- E não é para isso que servem as eleições? As votações e tudo mais? Para ter um vencedor. - Ironizei. Ele abriu um sorriso tranquilo como se estivesse gostado da piadinha, mas sabia que estava puto por dentro.

- Mas o problema é vencer, tenho um forte concorrente e preciso de sua ajuda, já que fui de muita eficiência para você no passado. Tudo isso que tem hoje em dia - Levantou seu dedo apontando para o escritório ao redor. - Foi com minha ajuda. - Era o que eu esperava que ele dissesse. E era o que eu queria ouvir dele.

Sorri e apoiei meus braços em cima da mesa, o encarando fixamente.

- O que devo fazer? - Rhodes abriu um sorriso vencedor. Notei os caras ao redor se entreolharem com o cenho franzido, com certeza se perguntando por que eu deixei Rhodes vencer tão fácil.

- Simples, vai ter uma festa nesse fim de semana onde teremos uma chance de convencer ao público o porquê devem nos escolher para Governador, perder essa festa seria a mesma coisa que mostrar ao país que não se importa com os cidadãos.

- Então seria triste se o seu concorrente não chegasse a tempo. - Completei pensando junto com seu raciocínio. Patrick sorriu satisfeito.

- Por isso é meu preferido. Inteligente e estratégico. - Sorri de volta.

- Nem imagina o quanto.

POV. Kelsey

Caitlin olhava os sapatos na vitrine enquanto eu paquerava uma torta de chocolate em uma confeitaria de bolos bem a minha frente.

- Vamos comer torta? - Sugeri, Caitlin apenas assentiu com a cabeça e continuou a olhar os sapatos.

- Preciso primeiro comprar um sapato.

- Mas já compramos uns quatro.

- Preciso de cinco então. - Bufei. Eu amava comprar roupas e sapatos, mas odiava fazer isso quando estava com fome e com uma torta de chocolate maravilhosa me encarando.

- Vou ali pedir uma torta, me encontra lá assim que terminar, ok? - Ela novamente apenas assentiu com a cabeça enquanto olhava os sapatos. Peguei minhas sacolas e fui para a confeitaria. - Boa tarde, um pedaço dessa torta de chocolate, por favor? - A atendente assentiu e abriu um sorriso amigável, providenciando imediatamente o meu pedido. Procurei uma mesa e me sentei espalhando as sacolas. Estava com tanta fome que com certeza iria devorar mais de um pedaço.

Quando a torta chegou rapidamente comecei a me deliciar com toda aquela massa e recheio quando alguém se sentou ao meu lado. Congelei com o garfo na boca, olhando paralisada para Bruce. Ele era melhor amigo de Mikael, eu sabia disso.

A Filha do Gangster 2Where stories live. Discover now