Especial KluenDao (parte 3)

346 29 62
                                    

Vocês estão prontos para se despedir? Eu não estou 🥺

Cartas de Dao e Kluen 💜

Créditos: MelSomsom

Os cinco comeram basicamente em silêncio, todos processando o que acabou de acontecer. Felizmente, logo o momento de tensão passou, e todos pareciam ter voltado ao normal, rindo e brincando. Os dias começaram a correr, e Nam ficava cada vez mais próximo de Kluen, e inevitavelmente Kluen se apegava ao menino, ainda que em seu coração ele não soubesse o que fazer com aquele misto de sentimentos.

Nam parecia incerto de se aproximar de Dao às vezes, mas a relação deles era calma e confortável em muitos momentos do dia. Nam dormia com Nat e Jih, então as noites de Kluen e Dao eram recheadas de luxúria, e às vezes às manhãs também, até que um dos dois desmaiasse de cansaço e prazer.

Inclusive, naquela manhã chuvosa, Kluen admirava como a pele de Dao brilhava sob a luz das velas, sentindo-se o homem mais sortudo do mundo por ter alguém tão doce e quente ao mesmo tempo. A chuva estava tão forte que o céu estava escuro, e quase não havia claridade natural. O barulho da chuva embalou os dois em um clima romântico, e os dois passaram longos minutos apenas se olhando.

Você é tão lindo... ─ Kluen sussurrou, deixando seus dedos brincarem com a bochecha úmida.

─ Nao tenho adjetivos que se encaixam na sua perfeição Sr. Theerapanyakul.

─ Oiiir... Minha esposa é tão romântica ─ Dao riu e balançou a cabeça, porque não se importava quando Kluen brincava assim.

─ Sua esposa irá te bater se você não retribuir o romance dela.

Como eu posso fazer isso? ─ a voz de Kluen soou um tom mais grave, e seu rosto pairou sobre o de Dao

Me ame e me mime para sempre.

─ Já estava nos meus planos, não se preocupe ─ ele beijou a pele macia, sentindo a mistura de salgado e doce ─ eu te amo... ─ beijo ─ eu vou te amar ainda mais amanhã ─ beijo ─ e no dia seguinte será muito muito mais ─ beijo ─ vou te amar de todos as formas humanamente possíveis, fisicamente possíveis, emocionalmente e qualquer outra palavra que se encaixe.

─ Kluen... Ahnnr... ─ Dao gemeu quando a língua de Kluen brincou em sua cintura e seu umbigo, descendo cada vez mais ─ acabamos de fazer isso por quatro vezes seguidas.

Eu nunca vou ter o suficiente de vocês, amor. Me deixa te amar mais um pouquinho? ─ Kluen fez carinha de cachorro abandonado, e Dao que já estava perdido apenas assentiu e se deixou levar.

Outra vez a hora correu.

Kluen se limpou e limpou Dao, deixando o menino confortável para dormir, mas, o sono de Dao estava agitado, e o próprio Kluen se sentia inquieto. Ele decidiu acordar Dao, pois mesmo em seu abraço o menino não parava de se debater. Os olhos negros pareciam apagados e preocupados, e Kluen soube que tinha algo errado.

Eles tinham que partir naquele dia, então suas coisas já tinham sido levadas pelos tripulantes da lancha. Apenas coisas que ficariam lá na ilha foram deixas, como os colchões e cobertores. Eles vestiram as roupas com pressa e foram encontrar Jih, pois como a chuva estava forte eles ficaram preocupados que ele e Nat precisassem de ajuda, além de estarem preocupados com Nam e Wolf, que dormia todas as noites com o menino.

Kluen & Dao - Especial MDBWhere stories live. Discover now