Capítulo 06

1.1K 212 41
                                    

Bom domingo a todes!!!!!

Enjoy caralhoooo

          S/n point of view.

       Feira das profissões....

As apresentações dos pais estão sendo ótimas, as crianças estão amando e prestam atenção em tudo que cada profissional apresenta.

Agora eu estou em minha mesa esperando o pai da Lara que é bombeiro terminar sua apresentação, mas a todo momento que eu olho na direção de Caio e Levi pego Lauren e Camila me encarando.

Que Deus me ajude a manter minha postura...

Todos batem palmas me despertando do meu breve estado de transe, levanto e parabenizo Lara e seu pai que logo voltam para os seus lugares.

- Venha até aqui Levi e sua mamãe Camila. - Camila e Levi levantam, eles vem para frente e param ao meu lado.-  Levi você precisa dizer como você acha que sua mamãe trabalha e depois ela vai explicar a profissão dela.

Ele sorrir e Camila também, me direciono de volta para o meu lugar.

- Essa é minha mamãe Camila Cabello, ela trabalha defendendo pessoas que não fizeram nada de ruim e manda prender quem fez.- o garotinho olha pra mim apreensivo e eu sorrio tentando tranquilizar o mesmo.- Ela diz para o juiz o que fizeram de bom ou o que fizeram de ruim.

Todos batem palmas e com isso Levi abre um imenso sorriso.

- Bom dia gente, me chamo Camila Cabello e sou mãe de Levi e Caio. Sou advogada criminalista, meu trabalho é ajudar pessoas acusadas de coisas ruins e tentar provar que elas não fizeram aquilo ou que não foi da forma que foi dita.- todos ficam vidrados na explicação da latina.- Eu praticamente sou uma ajudante do juiz, ajudo ele a decidir se vai prender ou soltar a pessoa...

Paro de ouvir e começo a reparar Camila, ela está vestida com um terninho feminino branco que tem um decote V ousado mas nada vulgar. Seus cabelos longos estão soltos e ondulados, maquiagem bem leve e seus pés estão com um salto vermelho bem delicado.

Meu Deus...

Imagina essa mulher no tribunal...

Sou dispertada novamente pelo som das palmas, me levanto e vou até a frente da sala novamente. Parabenizo Camila e Levi pela apresentação que eu nem prestei atenção direito.

- Agora é a vez de Caio e sua outra mamãe Lauren.- Caio e Lauren param ao meu lado.- Caio você precisa dizer como você acha que sua mamãe trabalha e depois ela vai explicar a profissão dela.

Volto novamente para minha mesa, Caio fica me encarando parecendo estar bem nervoso. Ao contrário do irmão Caio é muito tímido, tento incentivar o mesmo a falar mas ele continua me olhando como se tivesse pedindo socorro.

- Vamos filho, seus amiguinhos estão esperando.

Lauren tenta incentivar mais o garoto parece nem ouvir, me levanto e vou até o mesmo. Me abaixo para ficar da altura do garotinho, ele rapidamente me abraça e esconde seu rosto na curva do meu pescoço.

- Eu não vou conseguir professora.

- Vai sim, eu te ajudar.- sussurro para ele que me aperta mais.- Eu vou segurar sua mão e isso vai fazer sua timidez passar pra mim, eu vou ficar um tempo com ela enquanto você fala. Mas depois eu vou te devolver, enquanto eu segurar sua mão minha coragem vai passar pra você e sua timidez pra mim, certo?- ele responde um baixo "sim".- Agora me solta e segura minha mão.

O garotinho um pouco relutante me solta e segura minha mão, ele me encara e eu sorrio fazendo o mesmo sorrir também.

- Minha mãe Lauren Jauregui,  trabalha mandando nas pessoas e escolhendo roupas feias para outras pessoas andarem encima de um palco.- todos sem exceção começam a rir.-  A sala dela de trabalho é muito grande e todos tem medo de entrar lá sem minha mãe chamar.

Essa foi a explicação mais engraçada que eu já ouvi sobre a profissão de alguém,  acho que eu nunca iria conseguir adivinhar o que Lauren é se eu não soubesse.

" escolhendo roupas feias"...

Criança é muito sincera e eu não sei se isso é qualidade ou defeito.

         Camila point of view

Uma hora depois....(escritório)

Ligação On:

- Eu achei muito atencioso da parte dela ajudar o Caio, ele ficou tão confiante depois que ela segurou a mão dele.

- S/n é bem atenciosa e carinhosa com os alunos, ela se despediu de um por um. Caio e Levi pareciam que tinham ganhado na loteria quando ela beijou a bochecha deles.

- Eu vi, me segurei horrores pra não rir.

- Pensei que você tinha ciúme dela com eles.

- Eu tenho mas agora é menos, porque ela trata eles muito bem então é normal que eles gostem bastante dela.

- Amém!

- Idiota!

- Enquanto você estava se apresentando ela te secou de um jeito que eu pensei que você ia passar mal com desidratação.

- Era a intenção, por isso me arrumei daquele jeito. Queria a atenção dela em mim, nossa! Está sendo super divertido e excitante isso Laur, estou me sentindo  até mais jovem.

- A única coisa que eu não quero é me arrepender disso depois....

The Substitute Teacher  (Camren/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora