Capítulo 07

1.2K 209 40
                                    

Bom dia, vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooo

                Camila point of view.

Eu e Lauren decidimos tomar banho juntas, mas ambas entraram nesse banheiro cientes de que não se tratava de um simples banho.

- Amor, o quarto dos meninos é aqui ao lado.- Lauren diz com a voz rouca enquanto me preciona contra a parede do banheiro, seus dedos entrando e saindo estão me deixando louca. Inclino minha cabeça pra frente e mordo o ombro de Lauren pra evitar gemer alto.- Isso Camila, goza amor, goza pra sua esposa.-  começo a sentir minhas pernas ficarem fracas, minhas unhas arranham as costas de Lauren pois eu sabia que iria gozar agora por conta de seus movimentos mais rápidos e precisos.-  Isso...

Sem aguentar mais eu gozo intensamente sendo segurada por Lauren, sinto minhas pernas bambas e sorrio encarando a mulher de olhos verdes.

- Eu amo você.- digo tomando os lábios da mesma com um beijo intenso, minha língua explora cada canto de sua boca enquanto meus dedos entram entre seus cabelos úmidos. Finalizo o beijo com leves selinhos e Lauren sorrir já sabendo que a noite seria longa.- Vem! Vamos! Chegou sua hora, quero que você goze bem gostoso na minha boca.

- Não esqueça que amanhã cedo temos que ir pra escola com os meninos.

         Lauren point of view.

Dia seguinte...( hora da saída, escola)

Os gêmeos entram com uma expressão nada boa dentro do carro, ambos parecem estar com raiva e isso não é normal. Eu e Camila entramos no carro e logo eu dou partida no mesmo, observo os meninos pelo espelho e os mesmos estão quietos olhando pela janela.

- Amor, acho que aconteceu alguma coisa. - susurro e Camila bloqueia a tela do celular e me encara, volto minha atenção para a pista.- Os meninos estão estranhos desde a hora que saímos da escola.

- Aconteceu com certeza, eu percebi assim que eles entraram no carro. Mas deixa comigo, vou descobrir o que aconteceu. - meu sorriso se abre já sabendo o que vem por aí.- Meus amores? O que houve pra vocês não estarem falando o quanto S/n é perfeita?

Respiro fundo segurando a vontade rir por conta do deboche de minha esposa.

- Não aconteceu nada!- Caio é o primeiro a se pronunciar e pelo tom de voz ele está bem bravo.- Né Levi?

- Sim, está tudo bem mãe.

Conhecendo meus filhos do jeito que eu conheço, tenho certeza que não tem nada bem. Mas vou deixar Camila resolver desta vez pois a latina é bem eficaz em botar ordem neles, ela tem métodos que nem as psicólogas e muito menos as pedagogas entendem.

- Pois bem, vou ligar para a diretora Normani pra transferir vocês de escola...

- Não mãe!

Ambos gritam de forma desesperada e eu tento ficar concentrada na pista para não rir.

Viu? Rápido e eficaz!

- Então me digam o que aconteceu, sem me esconder absolutamente nada.

- Amanhã não vai ter aula porque a professora disse que precisa resolver algumas coisas, mas quando eu e o Caio fomos se despedir dela. Ouvimos ela dizer assim no celular, " te encontro amanhã então Ethan".- o garoto imita a voz de S/n para dizer a sua suposta fala.- Ela vai encontrar outro mãe! Não vai dá aula pra gente pra vê o Etha!

Não aguento e acabo soltando um gargalhada sendo acompanhada por Camila.

- Viu Levi! Falei que não era pra contar!

Tadinho dos meus bebês, eles são muito ciumentos. Não tem nem como negar que eles são nossos filhos, ambos tem minha personalidade misturada com a de Camila.

- Me desculpem por rir, a mamãe só achou engraçado o jeito que você falou.- Camila se justifica ainda rindo.- Caio e Levi, a professora de vocês tem uma vida fora da sala de aula então não adianta vocês ficarem chateados por ela interagir com outras pessoas.

Estaciono o carro na nossa garagem e me viro para trás, Levi e Caio estão de braços cruzados.

Conhcendo bem meus filhos, S/n vai levar um gelo deles sem dúvida.

- Agora melhorem essas carinhas e vão tomar banho para jantar.- tento desviar um pouco o assunto para não começar a rir novamente, destravo as portas e ambos descem do carro rapidamente correndo para dentro de casa.- Nós somos péssimas mães!

Começo a rir novamente sendo acompanhada por Camila novamente, a situação é engraçada porque não é a gente. Porque quando somos nós que estamos com ciúmes dá até medo, mas eu achei fofo sendo eles.

- Tomara que esse tal de Ethan nunca apareça na frente deles.

          S/n point of view.

Segunda feira...( na escola)

Chego na sala e todos me recebem com um sorriso imenso exceto Caio e Levi, me direciono até minha mesa e coloco minha bolsa encima da mesma.

- Bom dia meus amores!- todos me responderam exceto Caio e Levi.- Abram suas apostilas na página que paramos, façam o exercício do um até o nove.

Todos pegam suas apostilas e eu me sento em minha cadeira, pego meu celular dentro da bolsa e ao ligar o mesmo vejo uma mensagem de Bella.

Mensagem On:

Bella: Bom dia, tive que sair cedo por conta da reunião. Não vou poder ir pra sua casa hoje, as provas de roupas vão começar amanhã.

Bom dia, tudo bem não tem problema. Eu entendo perfeitamente sua situação, obrigada por ter sido minha motorista particular esses últimos dias.

Bella: Eu adorei ser, você pega seu carro hoje né?

Sim, provavelmente depois que eu sair da escola.

Bella: Então dá pra você vir pra minha casa.

Ué? Qual a diferença de você dormir na minha?

Bella: A minha casa é praticamente ao lado da agência, a sua é distante.

Tudo bem, seu argumento é válido! Te vejo mais tarde, antes que eu me esqueça Ethan disse que os documentos ficariam prontos hoje, tem como você pegar com ele pra mim? É bem perto da agência mesmo.

Bella: Pego sim, pode deixar comigo! Pra decepção dele eu vou.

Não começa!

Bella: Esse seu advogado não me desce de jeito nenhum.

Mensagem Off

Bloqueio a tela do meu celular pra evitar uma discussão com Bella, ela cismou com Ethan desde quando eu comprei meu apartamento.

- Aqui está meu exercício.- Levi me entrega sua apostila sem nem me olhar.- Eu só não sei se entendi direito a nove.

Dou uma olhada e todas as questões estão corretas até mesmo a nove, entrego a apostila para o mesmo e antes que eu possa dar um abraço nele o menino saí.

Que diabo está acontecendo?

The Substitute Teacher  (Camren/You)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora