ESPECIAL

917 99 23
                                    

BEIJO DO VOLUME XI.

Mun coloca Miwa na cama com o maior cuidado possível, no entanto, a fim de provocar, com a falta de certa consciência por conta do sono, Miwa põe seu peso em Mun o que faz ele se desequilibrar e ficar por cima de Miwa na cama, por sorte, ou não, ele apoia suas mãos na cama, não deixando seu peso cair em Miwa.

Os braços da garota continuam em seu pescoço, tendo completa consciência de onde seus corpos estão se tocando, e o quanto isso permanece sem ser o suficiente.

Nenhum dos dois ousam quebrar o silêncio para falar qualquer coisa que possa fazer essa situação não ter o desfecho que os dois querem.

Com os olhos presos um no outro, Miwa toma a iniciativa primeiro, ela fecha os olhos e entrelaça mais suas mãos no pescoço de Mun, o deixando mais perto de seu corpo, e principalmente de seu rosto.

Mun engole seco, entendendo que agora é a sua vez, que ela está lhe dando a liberdade para fazer o que passa em sua mente, mesmo assim, ele ainda hesita.

Deixando uma distância baixíssima entre seus lábios, Mun é o primeiro a dizer algo após tanto silêncio. — Posso? — Miwa não ousa responder, ela lhe dá um pequeno selinho em resposta, e isso é suficiente para Mun agora.

Decidindo deixar seus sentimentos o guiarem, ele usa uma mão de apoio para não deixar seu peso machucar Miwa, e a outra segura seu rosto, finalmente a beijando.

Com os corações a mil, e a mente vazia, apenas deixando mutuamente o sentimento os levar, o beijo vai gradativamente ficando mais ansioso. Foi tanto tempo de espera que apenas um beijo não seria suficiente para nenhum dos dois.

As mãos de Miwa entrelaçam no cabelo de Mun, aprofundando mais o beijo, isso faz o garoto sorrir em meio ao beijo.

Notando a limitação que a posição no qual os dois estão traz, Miwa afasta brevemente seus lábios e se senta na cama, os olhares deles finalmente se encontram após o beijo e de alguma forma, eles entendem completamente o que o outro está pensando.

— Melhor…pararmos por aqui. — Mesmo concordando, a fala de Mun faz Miwa se sentir decepcionada, mas ela decide não demonstrar isso, ela entende a situação. — Vou ir pro meu quarto. — Assim que Mun se atreve a se levantar Miwa segura sua mão.

— Fica até eu dormir pelo menos. — Ela pede, num tom que Mun nunca havia ouvido antes, ele se pergunta se Miwa irá ficar assim sempre que Mun a beijar, mas decide não verbalizar seu pensamento.

Mun assente com a cabeça, Miwa sorri e se deita na cama, já sentindo o sono a atingir. — Boa noite. — A fala gentil e o sorriso doce de Mun é o suficiente para Miwa dormir tranquilamente essa noite.

[NOTAS DA AUTORA]

Muito tarde pra voltar? Espero que não viu.

Já aviso que não voltei completamente, provavelmente não vou voltar com a mesma frequência de escrita que antes, no entanto, no tédio eu reli todos os episódios e fiquei genuinamente curiosa com o meu próprio desfecho.

Também fiquei bastante motivada com tanta gente perguntando quando vou voltar mesmo após dois meses de publicação dessa história, vocês são incríveis!

Então, para a alegria de vocês, vou voltar a escreve-la!
Também planejo escrever mais fanfics de outros universos, sou uma pessoa muito eclética, tem alguma série, dorama, que vocês gostariam que eu escrevesse?
Podem pedir sobre pessoas famosas também, como k-idols, streamers, e por aí vai.

Confesso que tava com saudade de escrever sobre o Mun e a Miwa.

Obrigada pra todos que não desistiram de mim<3

*Eu fiz esse especial, também, porque senti que faltou explicação sobre o beijo que eles deram, eu expliquei sobre o primeiro beijo, mas não sobre o do volume XI; também notei que minha escrita muitas vezes deixava o ambiente confuso pois eu não especificava a situação, vou melhorar nisso.

^^ Até o próximo volume.

[SO MUN] Lost, The Uncanny Counter'Where stories live. Discover now