Prólogo

1.2K 58 5
                                    

"A mãe saiu esta noite?" Jason ergueu os olhos do livro que estava lendo quando ouviu seu irmão mais novo entrar na sala, balançando a cabeça sem dizer uma palavra. Damian suspirou, sentando-se no sofá em frente a Jason. “Eu me pergunto qual é a missão desta vez.”

"Ela mencionou algo sobre uma viagem a Moscou antes de partir." Jason encolheu os ombros, virando a página do seu livro. "Eu sabia que não devia fazer perguntas."

Damian não respondeu a seu irmão, optando por olhar pela janela por cima do ombro de Jason, que dava para sua extensa propriedade. Ele deixou sua mente vagar, sem pensar em nada de importante enquanto examinava a equipe da S.W.A.T que fazia sua longa viagem.

Damian piscou, pulando do sofá e alarmando Jason. "Jason, a S.W.A.T está aqui! O que fazemos?"

"Correr!"

Os dois irmãos começaram a sair da sala de cima, em direção à escadaria principal, quando a porta da frente explodiu junto com o teto de vidro. Damian soltou um grito enquanto Jason o protegia dos cacos que caíam.

"Por aqui, rapidamente." Jason puxou Damian por outro corredor, apenas para ser encurralado por mais agentes da SWAT. Imediatamente, Jason assumiu uma posição defensiva até que Damian colocou a mão em seu antebraço.

"Isso só vai piorar a situação." O Al Ghul mais jovem sibilou, forçando os braços de Jason a abaixarem. Os dois irmãos caíram no chão, colocando os braços atrás da cabeça enquanto um agente da S.W.A.T se aproximava deles.

"Quais são os seus nomes?" Ele latiu, olhando para os dois através dos óculos.

"Tenho certeza que você já sabe disso." Jason falou lentamente, estremecendo quando Damian lhe deu uma cotovelada. "Jason e Damian Al Ghul, onde está nossa mãe?"

"Finalmente prendemos Talia Al Ghul antes que ela embarcasse em um avião para Moscou. Você sabe como foi difícil capturar a terrorista de sua mãe? Muito difícil, mas conseguimos. Ela revelou a localização desta casa segura, presumivelmente porque ela sabe que não conseguirá sair da prisão."

"Então você claramente não conhece nossa mãe." Damian sibilou, olhando para o agente. "O que vai acontecer comigo e com o meu irmão?"

"Vocês dois? Bem, vocês se safaram facilmente. Vocês estão sendo enviados para morar com seu pai." O agente bufou.

"Nosso pai está morto." Jason cuspiu friamente. "Boa tentativa."

"Seu pai está bem vivo, meu jovem. Agora venha, vamos acompanhá-lo até a casa dele depois que você for processado."

“Se não somos criminosos, por que precisamos ser processados?”

“Procedimento padrão.”

Jason e Damian atiraram adagas pelos olhos aos agentes que os algemaram, sabendo que não deviam revidar. Eles seguiram a equipe da SWAT para fora de casa, lançando um último olhar para a casa de sua infância, que sabiam que seria a última vez que a veriam.

Dezoito horas depois

"Você ao menos alertou nosso pai sobre nossa existência ou nossa chegada?" Damian questionou o motorista do banco de trás do veículo da SWAT, não mais algemado, mas ainda sendo tratado como criminoso.

O motorista não disse nada, apenas continuou dirigindo em silêncio. Damian suspirou, sentando-se ao lado de Jason, que estava estranhamente quieto. Eles dirigiram em silêncio o resto do caminho, nenhum dos outros dois agentes ofereceu qualquer informação e os dois irmãos não estavam com vontade de conversar.

Não demorou muito até que o veículo da SWAT parasse e Damian tentasse olhar pela janela, vislumbrando uma mansão que rivalizava com a casa de sua infância em tamanho e elegância. A porta traseira do veículo se abriu e os dois irmãos foram conduzidos para fora, com agentes da S.W.A.T de cada lado deles, como se fossem fugir.

Jason zombou do pensamento.

Um dos agentes bateu na porta, recuando e ficando ao lado dos irmãos Al Ghul. Demorou apenas alguns momentos até que a porta se abrisse e revelasse um mordomo mais velho parado ali com uma expressão fria. Ele observou os dois irmãos e os agentes da SWAT com calma antes de gesticular para que o seguissem pela mansão sem dizer uma palavra.

Jason e Damian trocaram um olhar, mas seguiram o mordomo, os agentes da SWAT alguns passos atrás deles. Eles chegaram a uma ampla sala de estar com belos móveis habilmente dispostos e o mordomo fez sinal para que se sentassem.

"Vou alertar Mestre Bruce sobre sua chegada, senhores." O mordomo os deixou sozinhos em um silêncio tenso, ninguém dizendo uma palavra enquanto os dois irmãos observavam qual seria seu novo lar. Era mais aconchegante que a mansão deles, mais calorosa, mas igualmente extravagante.

Damian desviou o olhar do fogo crepitante quando ouviu passos, virando-se para a porta quando uma voz anunciou a presença de alguém novo. "Ah, obrigado, senhores, por trazerem meus filhos para casa. Posso cuidar disso a partir daqui."

Damian examinou o homem que falava, incapaz de negar a semelhança que mostravam. Eles compartilhavam a mesma estrutura óssea e olhos azuis, o mesmo cabelo negro, e Damian podia ver um pouco de Jason no sorriso do homem. Não havia como negar que esse homem era o pai deles.

Mas por que a mãe lhes dissera que ele estava morto?

O homem terminou sua breve conversa com os agentes da SWAT que estavam partindo, voltando seu olhar para Jason e Damian, que ficaram rígidos. Ele se aproximou deles, sentando-se no sofá oposto. "Bem, não tenho certeza do que sua mãe lhe contou sobre mim, mas meu nome é Bruce Wayne e sou seu pai."

"Ela nos disse que você estava morto. Por quê?" Jason falou friamente, cruzando os braços sobre o peito enquanto estreitava os olhos para Bruce.

"Talia e eu... não tínhamos o relacionamento mais estável." Bruce suspirou, esfregando a nuca.

"Estável o suficiente para você produzir dois descendentes." Damião zombou. "Você sabia que ela está na prisão?"

"A equipe S.W.A.T me informou. Sinto muito." Bruce tossiu sem jeito, levantando-se. "Devo mostrar seus quartos? Podemos encontrar seus irmãos antes do jantar."

"Irmãos?" Jason mal escondeu o seu desdém.

"Sim, tenho outros seis filhos com minha noiva." Bruce fez um gesto para que os dois irmãos o seguissem. "Alfred, você poderia encontrar os outros e pedir que nos encontrassem na biblioteca?"

"Certamente senhor."

O trio caminhou em um silêncio tenso enquanto se dirigiam para os quartos, parando para que Bruce lhes mostrasse quais quartos eram deles. "Este é seu, Jason. Damian, o seu fica do outro lado do corredor, ao lado do de Tim e Stephanie. Este é o de Helena, aquele é o de Cassandra, ao lado do dela está o de Dick, o de Bárbara está ao lado do de Dick, e o meu e o de Selina estão no final do corredor." Bruce bateu palmas uma vez, virando-se para levar os filhos à biblioteca. "Agora, vamos conhecer seus irmãos." À medida que se aproximavam da biblioteca, Damian pôde ouvir a confusão vindo de dentro. Ele se preparou mentalmente quando seu pai abriu a porta e assobiou, os seis habitantes imediatamente ficaram em silêncio. "Pessoal, estes são Jason e Damian, meus filhos e de Talia Al Ghul."

"A terrorista? Droga, pai, você com certeza consegue nos surpreender." Uma das garotas riu, parando quando viu o olhar de Jason e Damian. "Olá, meu nome é Helena."

"Eu sou Bárbara."

"Eu sou Richard, mas todo mundo me chama de Dick."

"Eu sou Timothy, mas Tim serve."

"Cassandra."

"Eu sou Stephanie, a irmã legal." A única adolescente loira falou, desviando do travesseiro que Helena jogou nela. "Você sabe que é verdade, Hel."

Damian e Jason se olharam antes de suspirarem em uníssono, dando um passo para a sua nova vida.























▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔ ▔ ▔ ▔ ▔

➥Original: gotthatbrainrot

➥Tradução: MikeJ_

Hey Brother Where stories live. Discover now