28

206 30 0
                                    

Tudo se moveu em câmera lenta, pelo menos para Jason, enquanto a bala saía da arma e voava pelo ar em direção ao alvo pretendido. A bala entrou em seu peito e eles soltaram um grito de dor, caindo no chão com uma expressão entre divertida e traída no rosto. Assim que a bala foi enterrada bem no fundo do peito, tudo começou a se mover em velocidades normais.

Jason ouviu um zumbido em seus ouvidos enquanto seu coração batia forte no peito. Ele se aproximou do corpo de Damian, olhando para a bagunça sangrenta que ele criou. Ele se ajoelhou ao lado de Damian e lhe ofereceu a mão. "Você está bem, Dami? Eu não te assustei muito, não é?"

Damian olhou hesitante para Jason antes de aceitar sua mão. "Um pequeno aviso da próxima vez que você vai fazer o papel do servo psicótico da mãe seria útil."

Jason encolheu os ombros. "Era o plano B. Eu não tinha certeza se precisaria do plano B."

Os dois irmãos foram tirados abruptamente da conversa pelo grito de Helena. "Oh, meu Deus! Jason! Você acabou de atirar na sua mãe!"

"Não, correção. Acabei de atirar em Talia al Ghul. Minha mãe é Selina Kyle." Jason sorriu para Selina. "Isto é, se ela me aceitar."

Selina olhou com lágrimas nos olhos para Jason. "Oh, Jason, claro-"

Uma tosse úmida interrompeu Selina e todos se viraram para ver Talia sentando-se lentamente, com sangue escorrendo do ferimento no peito. Jason instintivamente empurrou Damian para trás dele antes de se aproximar de Talia, ficando de pé sobre ela com a arma ainda apontada para ela. Ele olhou para Talia e ela apenas sorriu para ele. "Meu garoto-"

"Eu não sou mais seu garoto, Talia, e nunca mais serei. A bala em seu peito não é prova suficiente?" Jason zombou.

Talia riu um pouco antes de ter outro ataque de tosse, com sangue espirrando em suas mãos. "Você sempre será meu garoto, especialmente para a mídia. E especialmente depois da façanha que você está prestes a fazer. Quero dizer, explodir a mansão Wayne com uma bomba suicida depois de matar sua mãe e seu irmão? Isso vai colocá-lo no corredor de fama."

"O que você está-" Jason olhou para a roupa que estava vestindo e sorriu. "Bem jogado, Talia, bem jogado."

"O traje é revestido com explosivos, não com armadura. Eles serão acionados para explodir com a minha morte e só eu sei como desarmá-los. Então, verei você na vida após a morte, meu filho." Talia mexeu um pouco a boca antes de cuspir o que parecia ser um dente no chão. "Adeus e obrigado por manter o nome Al Ghul relevante."

"Ah Merda." Jason saiu correndo pouco antes de Talia morder algo em sua boca. Instantaneamente, seu rosto ficou vermelho e sua boca começou a espumar.

"Jason!" Damian gritou, indo atrás de seu irmão apenas para ser parado por Helena e Cass. "Me deixar ir!"

"Não! Não faz sentido que o resto de nós morra também!" Cass gritou de volta.

"Eu não vou deixar meu irmão morrer!" Damian estava histérico, lutando contra suas irmãs. "Me deixa ir, me deixa ir, me deixa ir!"

"Damian, me escute. Tudo o que podemos fazer é torcer para que Jason tire o traje e fique o mais longe possível daqui antes que ele acabe-"

Uma explosão sacudiu a casa, estourando as janelas e derrubando todos no chão.

"Jason!"

Um zumbido alto encheu os ouvidos de todos enquanto eles se levantavam, agarrando-se uns aos outros para ter certeza de que estavam bem. Damian empurrou todos para longe enquanto eles foram ver como ele estava, correndo na mesma direção que Jason havia tomado. Ele saiu para ver o gramado em chamas à distância e correu para frente, parando apenas quando alcançou a borda das chamas. porque alguém agarrou seu braço e o puxou de volta.

"Você está maluco?! Eu não matei nossa mãe apenas para que você pudesse viver, não para você ir e se matar!"

"Nunca me assuste mais assim!" Damian repreendeu Jason, derrubando-o no chão.

"Ah!"

"O quê? O que é eu- oh, merda!" Damian saiu de cima de Jason e o colocou de pé, puxando-o para longe das chamas e de volta para a mansão. "Você deveria ter me dito que estava coberto de queimaduras!"

"Desculpe, não tive chance antes de você me atacar com abraços!" Jason estremeceu. “Além disso, acabei de ser pego nos arredores de um traje explodindo, não seria normal eu ter algum ferimento?”

"Se ao menos a explosão acabasse com o seu atrevimento." Damian murmurou, puxando Jason para dentro da mansão e de volta para a sala de jantar. "Gente, não tenham medo! Jason está vivo!"

"E meio nu! Onde estão suas roupas?!" Bárbara protegeu os olhos.

"Puxa, não sei, talvez sejam a origem da explosão?"

"Precisamos levar você para um hospital, você está coberto de queimaduras e seus ferimentos reabriram. O que aconteceu lá, afinal?" Bruce perguntou, tomando cuidado para não tocar em Jason.

“Você precisa perguntar? Quero dizer, o motivo foi transmitido na televisão local.” Jason falou lentamente. "E a fonte está atualmente morta a um metro e meio de distância."

"Ah, que bom ter você de volta, Jason." Dick riu.

"É bom estar de volta. E, er, desculpe por tudo que fiz e disse enquanto estava com Talia... Espero que todos vocês saibam que não quis dizer nada disso. Tive que desempenhar um papel para ganhar sua confiança para que eu pudesse derrubá-la." Jason esfregou a nuca, estremecendo quando doeu.

"Matá-la sempre foi o objetivo?"

Jason encolheu os ombros. "Quero dizer, não no começo. Mas quando ela me disse que eu tinha que matar Damian... isso se tornou o objetivo. Eu percebi que ela nunca iria parar de vir atrás de nós, que ela sempre sairia da prisão para tornar nossas vidas miserável. E se ela nos matasse, ela faria o que disse e começaria de novo, dando à luz um novo herdeiro... Eu não poderia deixar isso acontecer.”

"Jason, você percebe que acabou de matar alguém, certo?"

Os olhos de Jason endureceram. "Não, eu atirei em alguém. Talia se matou quando mordeu aquela pílula de cianeto. Além disso, a situação era minha ou dela. Eu me escolhi pela primeira vez e duvido que os tribunais me condenassem com severidade por isso. E, além disso, eu -" Jason tropeçou, suas mãos indo para a cabeça. "-estou perdendo sangue e sentindo uma dor insuportável. Podemos, por favor, interromper esta conversa até que eu tenha um pouco de morfina em minhas veias?"

Roy e Damian ajudaram Jason até os socorristas que chegaram devido à explosão e ele foi colocado na ambulância, Damian e Bruce indo junto com ele. Selina ficou para trás para explicar sobre Talia e toda a situação enquanto o resto dos irmãos e Roy entraram no carro com Alfred para ir ao hospital com Jason, todos felizes que este capítulo horrível de suas vidas havia ficado para trás.

Mal sabiam que estava longe de terminar.

Hey Brother Where stories live. Discover now