Capítulo 16

85 23 7
                                    


- por que você não me contou ? - Stacy soltou perto da janela no jatinho.- ele coloca você em uma furada e ainda te obriga a mudar de país... Sinceramente você irá enlouquecer igual ele.

- acha que estou feliz com isso?Olha para mim stacy! - Stuart encarou a amiga e praticamente vomitou as palavras com raiva.- ele me engravidou, fiquei sozinha em outra cidade com medo dele. Nunca foi meu sonho ser mãe, eu tinha objetivos e ambições, mas ele acabou com tudo... Eu amo minha filha, se possível daria minha vida por ela. Mas nunca desejei ter essa vida.- sentiu amargura e tristeza dominar seu peito, estava novamente tentando ser forte.- Sabe o que senti quando vi aquelas imagens das pessoas degoladas ? Arrependimento e horror! Descobri da pior forma que o homem que eu amava tanto ceifava vidas de pessoas inocentes. Agora estou aqui fugindo não sei do que, porque ele arrumou problemas e novamente cairá nas minhas costas.

- sinto muito cora... Não queria te persuadir- stacy abraçou a amiga com remorso.- você nunca esteve sozinha, estou aqui sempre,mesmo que seja para enfrentar um lunático...- coraline sorriu e deitou a cabeça no colo da amiga. - só por favor, confie mais em mim!

- ok minha loura.

                                   _°°_

Coraline amamentava a abigail na poltrona azul macia do jatinho. De longe observava a amiga de chamego com o namorado e sentiu felicidade, pelo menos uma das duas seria feliz. Sentiu o celular notificar uma nova mensagem, então pegou o aparelho na mão e checou a caixa de mensagem. Notou que o número era desconhecido e totalmente privado. Leu cada linha, quando chegou na última sentiu um frio na barriga, tentou raciocinar mas a imagem em sua frente lhe dava náuseas e tonturas. Quando olhou para as duas pessoas em sua frente notou que peter estava lhe encarando assustado e rapidamente caminhava em sua direção.

- você está bem coraline? - abaixou o corpo e viu por cima a imagem terrivelmente macabra no celular da Stuart.- quem lhe mandou isso ?

- eu não sei... É número desconhecido.- stacy também aproximou-se e quando olhou para a imagem começou a sentir enjôos, um bebê decapitado com o corpinho todo aberto e em baixo da foto tinha um terrível aviso. Sua filha será a próxima... - quem são essas pessoas? É um bebezinho apenas um bebezinho. Como eles teriam a coragem de machucar uma criança ?

- vou tentar rastrear com o mspy... Se não conseguir vou mandar mensagem para um parceiro do FBI, assim descobriremos quem está mandando isso. - coraline fez uma careta e bufou.- isso não está vindo da nossa organização, não matamos crianças. É contra as normas, que por sinal leva até execução. Sério... Matamos muitas pessoas, mas jamais mexemos com crianças, elas são sagrada. - Peter colocou a mão na cabeça de abby e depositou uma carícia na região.- elas são o futuro da nossa nação... Ela tem sangue de guerreira, futuramente será a moça mais poderosa da américa.

- minha filha não participará disso! Não estou criando ela para isso. Jones nem adianta reclamar, se ele quiser pode pegar qualquer uma por aí e fazer um filho. - disse revoltada e indignada, só de pensar em abby no meio disso tudo já enlouquecia a mente. Agora notar que a filha seria instrumento de guerra só fazia coraline odiar mais essa situação. Jamais permitiria tal atitude, Jones poderia até fazer um showzinho porém não abriria mão da liberdade e felicidade da filha. - Abigail não irá matar e degolar as pessoas, no futuro imagino ela sendo médica ou advocada e não uma assassina retardada igual o pai dela. Eu não tive escolha, mas ela terá!

- e se ela escolher nosso caminho? Uma hora você terá que abrir o jogo e contar para ela... Ou você pretende esconder isso igual fez com a gravidez?

- como é? - coraline fixou os olhos escuros em peter, viu arrependimento no olhar do rapaz,porém sua raiva só aumentou mais ainda, quem ele pensava ser para falar de tal forma sem ao menos está na pele dela. - o que você sabe disso? Ao menos já teve algum filho ou precisou proteger ele com toda sua força? Acho que não, pois você e sua laia só presta para destruir famílias e manipular sistemas como se fossem reis... Sou a mãe dela, se eu quiser desaparecer com a minha filha eu posso, pois tenho direito e obrigação de mantê-la segura, ainda mais com o pai dela com a saúde mental extremamente doente e instável.

- você está errada... - sussurrou desviando o olhar.- fazemos isso para colocar ordem, nossa comunidade necessita de liderança.

- é mesmo? Você ao menos tem escolha? Porque quando olho para você só vejo um capacho de Jones- Peter endureceu o corpo e levantou-se com fúria. Coraline continuou encarando ele e fez o mesmo, stacy pegou a abby do colo da amiga e afastou-se entrando em uma cabine. - aposto que se ele mandar você matar sua família, Peter... Você matará.

- coraline... Isso não é assunto seu, por favor - Johnson colocou a mão na cabeça e bagunçou os cabelos com raiva.- só estamos fazendo isso por sua causa ... Olha ao seu redor, você está sozinha. Se não fosse por Jones eles já teriam te matado.

- nossa então tenho que ser grata?Oh me desculpa, o cara que estava fazendo o inferno na minha vida na verdade queria me proteger...- soltou com sarcasmo deixando um enorme sorriso de desdém dominar seu rosto triste.- me poupe de mentiras, estou cansada de ficar ouvindo baboseiras. Jones é a personificação do mal,você não consegue enxergar isso pois está no mesmo barco. No final disso... Ele irá afundar e pode ter certeza peter,você também.

- você está errada, talvez hoje não note isso. Mas daqui uns anos vá acordar e ver que o mal sempre esteve a sua procura. Não somos seus inimigos, Jones não é o vilão dessa história coraline. Tudo que aconteceu precisou ocorrer para esse momento... Só espero que não seja tarde quando você perceber isso. - Johnson passou pela coraline e desapareceu de sua vista deixando stuart pensativa e revoltada. Ainda não conseguia ver o jones como uma boa pessoa, ele estava a todo momento provando que jamais seria tal e do nada peter joga essa bomba nas costas de coraline como se fosse apagar todas as cagadas que o amigo perpetrou.











_________________________________

Boa tarde pessoal
Mais um capítulo disponível
Espero que estejam gostando
Não esqueça de votar e comentar!!! Beijinhos e até 💋✨

Amor cruel Where stories live. Discover now