Capítulo 26 - Vamos lutar

211 41 1
                                    

Os competidores e convidados são forçados a uma competição "Vamos dançar" e Mason vai longe demais.

∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎

"Estou começando a entender por que você manteve sua designação em segredo." Jack parecia resignado.

"Você demorou bastante." Will resmungou.

"É sempre assim aqui?"

"Você não assiste ao show?"

"Querido Deus, não!" Jack olhou para Will como se ele tivesse enlouquecido e Will não pôde deixar de rir.

"Sim, é sempre assim."

Hannibal colocou o braço em volta do ombro de Will e puxou-o para sussurrar em seu ouvido. "Não se preocupe, você tem a mim para mantê-lo são."

Will virou a cabeça para dar um beijo na bochecha de Hannibal. "Tenha cuidado, você também tem uma filha para proteger agora."

"Que exemplar da sua parte pensar primeiro na parte mais vulnerável da nossa família." disse Hannibal. "Mas não acho que Abigail precisará de muita proteção de qualquer um de nós. Ela parece se divertir bastante." E então ele sussurrou algo que Will jurou que soava como: "Juventude inculta!"

Todos os competidores, juntamente com seus convidados, estavam diante de uma série de grandes monitores que mostravam figuras brilhantes movendo-se para cima e para baixo. Na frente dos monitores havia tapetes de dança coloridos. A música estava baixa até agora, mas você ainda podia ouvir seu tom baixo sob o discurso de Freddie.

"Você achou que só porque temos visitantes pararíamos com nossas competições?" Freddie estava perguntando quando Will começou a ouvi-la.

"Tínhamos esperança." Will ouviu Bedelia murmurar.

"É claro que continuaremos nosso show para nossos queridos telespectadores." Freddie continuou. "E melhor ainda, podemos permitir que as famílias dos nossos concorrentes participem da nossa diversão."

"Diversão..." Jack repetiu em tom duvidoso e Will sentiu o canto da boca se contorcer. Às vezes ele se esquecia de como poderia ser bom estar perto de Jack enquanto ele não estava com os antolhos da caça ao assassino que o cegavam para qualquer outra coisa.

Freddie apontou para os monitores na frente dos competidores. "Tenho certeza de que todos vocês podem imaginar o que farão hoje." Um gemido pôde ser ouvido por toda a fila de pessoas e Freddie começou a falar ainda mais alto para abafá-los. "Infelizmente o jogo só pode ser jogado com duas pessoas ao mesmo tempo. Portanto, faremos desta competição um jogo de mata-mata: começará com cada casal apaixonado competindo entre si. O vencedor competirá contra os membros das famílias até que o melhor seja determinado e então os diferentes vencedores competirão entre si."

Ela ficou em silêncio e todos continuaram a olhar para ela. Ela suspirou e começou a balançar as mãos. "Bem, vá em frente!"

Will se virou para Hannibal. "Bem, pelo menos você é um bom dançarino."

"Isso..." Hannibal apontou para o monitor declarando orgulhosamente 'Vamos dançar'. "Não é dançar!"

Abigail lançou-lhe um olhar impressionado com os braços cruzados na frente do peito. "Você é um homem tão velho às vezes!"

"Tenha cuidado, ainda posso te deixar de castigo!"

Abigail revirou os olhos. "Claro papai." Ela pegou a mão dele com a esquerda e depois a de Will com a direita e puxou-os em direção ao tapete de dança. "Vamos, vou escolher a música."

Ilha do Acasalamento - Edição Vinhos FinosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora