ESTRELINHA

29 2 7
                                    

[NÃO REVISADO!]

SE PERCEBER ALGUM ERRO POR FAVOR SINALIZE COM ⚠️

TENHA UMA BOA LEITURA.

              

                                     ✨

·HOSPITAL·

— Filho, se acalme, vai ficar tudo bem — Disse a mais velha — Você está se tremendo todo e não para de roer as unhas, nem parece que sou eu a paciente que veio começar o tratamento.- Disse a mulher incomodada pela ansiedade do filho.

— Mas mãe e se eles não tratarem a senhora bem, e se eles não derem importância ou atenção ao seu tratamento só por ser pago pelo governo! Sabe como todos esses riquinhos desprezam gente pobre nas cidades grandes, eu estou com medo, não vou suportar perder a senhora para o câncer.

— O meu pequeno principezinho você não vai me perder, lembra o que o médico falou? O câncer está no estágio inicial e o tratamento aqui é muito bom; Foi muita sorte nós termos conseguido uma vaga nesse hospital particular meu filho, nem todo mundo é mesquinho como você pensa meu amor, vai dar tudo certo; você deveria estar pensando em você rapazinho isso sim, mal chegamos aqui e você já arrumou dois empregos, tinha que se preocupar com uma faculdade, fazer amigos e talvez uma namorada ou namorado.

Jimin a o ouvir o que sua mãe falou quase se engasgou, seus olhos se arregalaram prontos para pular fora de seu rosto, virou sua cabeça em uma velocidade absurda olhando para todos os lados daquela sala receoso que alguém tivesse escutando a conversa dos dois e acabasse ouvindo o que sua mãe havia falado; Quando percebeu que todos estavam concentrados em suas próprias vidas virou-se indignado para a mais velha que estava alheia às preocupações do filho.

— A senhora endoidou de vez?- Perguntou Jimin sussurrando.

—Não entendi! Porque está me perguntando isso? E porque você está sussurrando assim vai parecer que nós dois somos dois doidos, isso sim.

— Como pode dizer isso no meio de todo mundo?

— Por Deus menino, o que eu disse de tão grave garoto?

— “Ou namorado” sério? E se alguém tivesse escutado a senhora.- Respondeu Jimin emburrado, o que para o desgosto do rapaz o bico enorme e as bochechas infladas só o deixavam adorável e fofo, algo que ele odiava em si mesmo mais que tudo  sua aparência “afeminada.”

— Park Jimin! Ninguém no mundo está preocupado com sua sexualidade, hoje em dia são poucos os idiotas que tem tanto preconceito, você precisa se aceitar meu filho, seu pai não está mais aqui e você sabe que eu sempre vou te amar independente de quem você escolha amar.-Disse a senhora Park, ela já estava exausta de ver o filho tão retraído e preso em seus próprios medos, tinha tanto receio que ele jamais fosse feliz sendo ele mesmo, depois do que aconteceu queria tanto ter tido coragem na época para proteger seu principezinho, mas agora eles viveriam uma nova vida e ela faria de tudo para se seu filho fosse feliz verdadeiramente.

— Senhora Park Soon-re comparecer a sala dois, atenção senhora Park Soon-re comparecer a sala dois.

Antes que Jimin tivesse a chance de respondê-la uma voz feminina soou no alto falante anunciando que chegara a vez de sua mãe de ser atendida, viu a mais velha se levantar lhe dando um beijo na testa e ir em direção ao consultório, ficaria ali na sala de espera a primeira consulta era privada e ele não poderia entrar com sua mãe; Rezava para que o médico que a atendesse fosse alguém gentil, sua mãe já estava sofrendo demais com o divórcio e agora uma doença tão grave como o câncer de mama não suportaria vê la sendo destratada pela sua condição financeira.

EvangelineWhere stories live. Discover now