CC gosto de você.

46 6 3
                                    

Eu estava caminhando até o quarto de Cece, quando a vejo passar pelo corredor, indo em direção a um dos quartos, provavelmente tem cliente a sua espera. E isso faz meu sangue ferver, perder Enid para Ajax é suportável agora a perder pra qualquer um é revoltante.

"A quanto tempo está aqui?" Perguntei "Digo trabalhando aqui" Me virando para ela, que estava tocando a maçaneta da porta.

"Depende, mas o suficiente" Enid abriu a porta, entrando em seu quarto.

Assim que entrei no quarto Cece já estava de banho tomado, me esperando. 

"Você demorou, estava tomando vinho né?" De certa forma era verdade, então apenas concordei. Retirando minhas roupas para me deitar, após algumas horas trocando carícias pude perceber que Cece já estava dormindo. E eu não conseguia fechar os olhos sabendo que Enid estava ao lado. Coloquei um roupão, para ir até ela. Dei duas batidas. Escutei um " estou indo". Enid parecia sonolenta, estava dormindo, será que tinha alguém com ela?

"Posso entrar, preciso falar com você." Disse abrindo sua porta e entrando. Percebendo o quarto vazio. " Quanto ele pagou para está aqui?" Enid olhou confusa. 

"Pagou? como assim? ah entendi, eu não durmo com ninguém apenas danço" Sorriu Enid percebendo que ela ainda sentia ciúmes. 

"Como me encontrou aqui?" Wedsneday sentou em  sua cama, olhando ao redor para pegar sinais de outro. 

"Eu trabalho no escritório com Crystal, mas como moro aqui fizemos um acordo, somente isso" Enid sentou ao seu lado. " Não devia está com Cece, sua namorada?"

"Estamos nos conhecemos ainda não é oficial." Wedsneday susirou. " E Ajax?"

"Nós terminamos" Enid respondeu.

"Ah sinto muito, bom vou indo. Não pega bem está aqui" Wedsneday levantou abrindo a porta para sair. 

"Por que não fica?" Enid segurou sua mão antes de sair completamente.

"Não posso, Cece está me esperando. Fique bem, adeus Enid"

Wedsneday voltou para o quarto, se forçando a dormir, pois sabia que não poderia ceder aos desejos antigos. Durante a semana Wedsneday evitou ir até a boate, focando mais no trabalho tentando esquecer seu encontro com Enid. Ouve batidas em sua porta, e Sabrina entra segurando um buque vermelho. 

"Para você, acho que Cece esta apaixonada" Disse Sabrina antes de se retirar.

Wedsneday abre o cartão e seus olhos caem na caligrafia de Enid. 

"Seus olhos ainda brilham como antes, eu amo isso! Com amor, Enid."

Durante toda semana chegou rosas. Todos os dias. 

Wedsneday estava terminado o jantar que havia marcado com Cece. Vinho com Espaguete ao molho branco. A loira estava na sala terminando o filme que ambas viam anteriormente. Wedsneday pega o celular para checar  seus emails. Mas havia somete o nome de Enid e suas notificações. 

"Eu ainda não desistir, quero conquistar seu perdão..."

"Por favor, vamos conversar"

"Saia comigo essa noite?"

Wedsneday bloqueia o celular, levando o prato para Cece (CC). Ambas comem e bebem vinho aproveitando a companhia uma da outra. O relacionamento já estava durante a cerca de três meses. CC já estava passando mais tempo a casa de Wedsneday do que na Mansão. No dia seguinte, Wedsneday segue para a boate, afinal hoje CC conversaria com Crystal para avisar que iria se mudar. CC havia saído pela manhã, deixando marcado com Wedsneday a busca-la a noite. Eugene chega com Wedsneday. Que entra para procurar por CC. Mas seus olhos a traem ao parar para ver Enid se apresentar. A música havia começado, o corpo de Enid estava suave seguindo a batida. Então umas das moças chamam uma ruiva para se sentar na cadeira, e Enid dança sobre a mulher. Wedsneday se nega a ver isso, e se retira do local. Seguindo para o quarto de CC. Ao chegar questiona o porque de seus olhos vermelhos, "CC o que houve?" 

"Por que não me contou sobre ela?" Disse CC chateada. "Crystal disse que eu poderia ir, mas seria arriscado pois Enid é sua ex, e que você a ver dançar. Crystal disse que você foi até seu quarto"

Wedsneday parou no meio do quarto. Crystal apenas queria proteger sua amiga de uma possível decepção.

" Foram duas vezes, eu só-" CC a cortou. 

"Isso não é errado para você?" CC se levantou. "Eu sempre fui transparente com você, as mensagens que chegam tarde no seu celular, as flores que recebeu aquele dia" CC estava chorando "Faz sentido tudo agora, somos tão semelhantes, ficou comigo por isso, está transando com ela?" 

"Não CC, não" Wedsneday tentou abraçar CC. "Eu gosto de você"

"Gosta?" Cortou CC. " Mais a ama!"

CC jogou as coisas de Wedsneday sobre ela. 

"Saia, não quero mais ver você." CC abriu a porta, empurrando Wedsneday para fora.

"CC me desculpa, eu apenas estive ignorando não queria tomar nenhuma decisão" Wedsneday tentou entrar novamente. "CC é verdade!"

"A decisão que tomou não me contado, foi ter mais tempo para pensar nela, Adeus"

CC fechou a porta. Wedsneday ergue os olhos para o lado. E encontra Crystal na escada.

"Desculpa querida, mas não poderia deixar ela sair daqui sem saber no que ela estava se metendo, eu a amo, ela é minha amiga. tenho que a proteger" Disse Crystal segurando nas mãos de Wedsneday. " Eu sei que gosta dela, mas gostar não é suficiente. Isso só iria machucar ela."

"Tudo bem, você esta certa." Concordou Wedsneday. Ao sair pela porta de entrada Eugene estranhou que CC não estava com ela. 

"CC não vem?" perguntou ele.

"Acabou Eugene, CC me deixou. E Ela está certa nisso." E assim Wedsneday foi embora, sentiu aquele vazio aberto, pela primeira vez é ela que saia pela porta, deixando alguém de coração partido lá dentro.  

Enid observou tudo de longe e respeitou o momento sabendo que todos estavam machucados demais naquele momento.


kills the heart - wenclair. [Em Pausa]Onde histórias criam vida. Descubra agora