O final de semana se arrastou, pois, eu não estava preparada para estar aqui sozinha. Na minha cabeça, CC e eu iriamos ter uma boa vida, construir um bom relacionamento. Nunca desejei a trair ou tampouco estar com Enid durante nosso relacionamento, eu só estava confusa. Na Segunda, deixe-me afundar na papelada, já passava das duas da tarde, quando Sabrina informa que tenho visita, apenas concordei pedindo para entrar.
"eu suspeitava que não teria se alimentado ainda" Enid entrou segurando uma sacola de comida japonesa "Como também sei que está triste por ela" Apenas acompanhei Enid com olhos, vendo-a caminhar e se sentar na cadeira a frente da minha mesa. " eu também não estava preparada para ter uma concorrente a altura" Enid abriu a sacola, organizando o alimento. "Tem bastante shoyo, ainda gosta?" acenei que sim, enquanto continuava a digitar o E-mail para YoKo. "Acho que estamos machucadas demais." Enid levava um hossomaki a boca.
"Eu quero o de salmão por favor" Disse vendo Enid o colocar no pratinho e me entregar. "Você chegou de repente." o comi mastigando com muito amor envolvido o sushi.
"Eu te encontrei a alguns meses atrás, no dia do pagamento mensal de CC, fiquei com medo de dar as caras e sentir sua rejeição completa na minha cara" Enid disse bebendo um pouco de coca zero, "Trouxe zero pois sei que economiza no açúcar."
"Obrigada" Peguei a lata abrindo, " Porque fingiu ser ela" Se Enid esteve lá a tanto tempo, em meu aniversario era ela no quarto.
"porque você me beijou achando que era ela" Ela disse, eu realmente não me lembrava disso, parece que Crystal tinha razão afinal.
"Me desculpa por isso, deve ter sido desconfortável" Ergui o hashi pegando um niguiri.
"Tudo bem, não foi ruim, eu estava com saudades." Enid sorriu. "Eu quero lutar por você"
"Comece saindo de lá, sua presença não deve deixar CC bem" Enid parecia surpresa, mas eu não poderia aceitar que CC se sentisse mal. "Pode ficar no meu antigo apartamento."
"Como pode sugerir que preciso disso?" Enid estava se irritando, "E como pode garantir que não quer me tirar de lá para ter seu caminho livre até CC!!!"
"Se eu for até CC, isso é escolha minha." Revirei os olhos " Ciúmes não combinam conosco. Sabe disso Enid, se eu lutar por CC não haverá nós, e se ela me chamar eu irei"
"Então me diga para ir embora, e eu sumo da sua vida" Enid estava segurando as lágrimas.
"Não chore, apenas não posso decidir tendo vocês duas no mesmo lugar, é injusto com CC. Ela se sente insegura devido a semelhança. Só que olhando você aqui, percebo a besteira disso. Vocês definidamente não são a mesma. CC me trata com amor".
"Wedsneday..." Cortei Enid continuando.
"Vai trabalhar para mim, morar no apartamento que era nosso, sinta o que senti, amanhã uma moça chamada Bianca vai começar no RH, quero que seja parceira dela mas não se anime, o RH é sete andares abaixo, quase impossível me ver pelo corredor. Fique longe de CC, ela não merece a dor que causou em nós. Eu irei pedir um uber para buscar você, pois, se Eugene for CC ficaria chateada. Obrigada pelo almoço, pode se retirar Senhorita Sinclair" Enid se levantou.
"Irei ter você de volta mesmo que esteja dificultando tudo." Os olhos de Enid estavam quase tão brilhantes como me lembrava, dou-lhe um sorriso, esse é o olhar da Enid que me amava.
"Enid, querida, fique fora no caminho de CC. Essa é a maior regra." Enid estava saindo, seguindo para a porta quando para e rebate minhas palavras, "Não haverá CC..."
"Cuidado com suas palavras--" A porta bateu, Enid havia saído. Passo a mão no rosto. Eu estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kills the heart - wenclair. [Em Pausa]
FanfictionO amor não deveria ser complicado, não deveria doer, mas até onde nossos corações aguentaria sofrer para que ficássemos juntas? Até onde lutaríamos por nós? Uma história de amor que esta se estendo a anos até conseguir se concretizar. Matarei meu co...