◌⑅⃝●♡⋆♡𝑪𝒂𝒕𝒆𝒈𝒐𝒓𝒊𝒂:𝑴𝒊𝒔𝒕𝒆́𝒓𝒊𝒐♡⋆♡●⑅⃝◌⃝🦢:Voltamos com mais uma divulgação moon's sentir falta de vcs ein rsrs, vim aqui num piscar de olhos para divulgar uma ótima história de uma escritora q eu já até divulguei aqui, do mesmo criador de monster hunter:Na terra desconhecida, escrito por:zXBlaze_moonXz
(Ignorem a carga do meu cell moon's)
⃞🤍Sinopse:Luar de Sangue é uma história sombria e emocionante que mergulha no mundo dos lobisomens, explorando os seus lados sombrios e sanguinários que poucos viram até hoje. Ambientada em uma pequena cidade cercada por densas florestas, a trama gira em torno de um jovem chamado Ethan Evans.
Ethan, é um rapaz aparentemente comum, carrega um segredo obscuro:Ele é um lobisomem. Enquanto luta para controlar sua natureza feral, ele se vê preso entre duas realidades. Durante o dia,ele é um estudante solitário e tímido do ensino médio, mas quando a noite cai e a lua cheia brilha intensamente, suas transformações se tornam inevitáveis, sendo que algumas vezes, ele consegue controla-lás e outras não.Enquanto Ethan tenta manter seu segredo escondido de tudo e todos,uma série de assassinatos brutais assola a cidade que Ethan se mudou. As vítimas são encontradas dilaceradas,e a população local começar a suspeitar que um lobisomem esteja a solta. A atmosfera de medo e desconfiança cresce a cada lua cheia,e Ethan se vê pressionado a encontrar uma maneira de controlar sua besta interior antes que mais inocentes sejam feridos ou mortos.
Determinado a proteger aqueles que ama,Ethan se envolve em uma jornada para desvendar a verdade por trás dos assassinatos.No caminho,ele conhece uma menina tímida que estudava com ele na mesma turma,que teve sua irmã dilacerada pela criatura de pelos negros e olhos vermelhos.Com a ajuda de Sophia,os dois começam a procurar por pistas para saberem quem foi o responsável pelas matanças,sem antes de conhecerem uma alcatéia de lobisomens que residem em uma vila completamente estranha além das florestas de Rothenburg.
⃝💎Notinhas do ruivinho:Omg, sério eu amei a sinopse e a história deve ser ótima! Mais uma história que eu recomendo para adicionar na biblioteca e na lista de leitura para uma boa noite chuvosa e para os leitores de terror e mistério esta é uma boa história! Bem moon's agradeço a atenção e até o próximo livrinho!!.
◌⑅⃝𝒃𝒆𝒊𝒋𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔(꜆˘͈ෆ˘͈꜀)𝒅𝒐 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒊𝒏𝒉𝒐💌⑅⃝◌
YOU ARE READING
𝓜oonligth 𝓑lue ˙ Livrinho De Divulgação
Random꒰🌑꒱ 𝗠𝗈𝗈𝗅𝗂𝗀𝗍𝗁 𝗕𝗅𝗎𝖾 𝗗𝗂𝗏𝗎𝗅𝗀𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌 ☆˙━━ 𝓞nde eu e o ruivinho divulgamos os seus livros para te ajudar a crescer (*・ω・ノノ゙☆゚゚ ☄️❛𝓐 lua aceitou o sol? Ou o sol aceitou a lua? 𝐏lágio...