Capitulo 6

219 25 4
                                    

Após a premiação, todas seguiram diretamente para casa. Jennie foi para seu apartamento sem pedir, pois seu motorista seguia as orientações da empresa.

Chorando enquanto mexia no celular, Jennie não podia enviar mensagens para Lisa, pois estava sendo supervisionada. Alisson tentava acalmá-la com gestos carinhosos, mas Jennie permanecia agitada e inconsolável.

Quando chegaram ao apartamento de Jennie, Alisson desceu para deixá-la na porta. Ao perceber a movimentação de fãs na frente do prédio, Jennie colocou seus óculos escuros antes de descer.

No silêncio cruel do elevador, Alisson e Jennie subiram. Ao chegarem à porta da cobertura, Jennie fez um gesto para Alisson entrar.

"Filha! Chegou cedo." Jane se levantou do sofá, sorrindo. "Você foi incrível hoje."

Jennie, ciente de que o desempenho no palco não refletia verdadeiramente sua arte, sentia a pressão da expectativa nas redes sociais. Ela sabia que, ao verificar as plataformas, poderiam estar chamando ela de preguiçosa.

Jennie retirou-se para seu quarto em silêncio com Kuma, deixando Alisson e Jane sozinhas na sala.

"Lisa?" Jane coçou a nuca, preocupada com sua nora e filha.

"Ela está no dormitório com Jisoo e Rosé." Alisson suspirou baixo. "Está sofrendo muito também, Alice disse que Lisa não come desde o acontecido." Alisson continuou, preocupada. "Jennie não comeu nada esta noite. E de manhã, ela comeu?"

"Fiz um café da manhã caprichado, mas não adiantou muito. Ela não tocou na comida e só bebeu água de coco antes de sair."

"Aish." Alisson se sentou na poltrona, afundando seus dedos nos próprios cabelos. "A empresa sabe o quão dependentes elas são uma da outra."

"Isso é amor, elas se amam." Jane corrigiu Alisson. "Acho tão errado o que estão fazendo com as duas." Jane respirou fundo. "Elas vão adoecer se continuar assim."

"Eu queria poder fazer algo, mas se eu fizer, meu trabalho vai por água abaixo, e isso só faria piorar para Jennie." Alisson bufou.

"Ela é muito apegada a você, melhor não fazer nada." Jane respondeu.

Elas ficaram conversando por um tempo, e Alisson acabou adormecendo no seu quarto. Sim, Alisson tinha um quarto na casa de Jennie. Quando Jennie comprou o apartamento, certificou-se de ter quartos suficientes para aqueles que amava.

1 semana depois.

Durante a tarde livre, os amigos de Jennie, Ruka, Sehun e Hailey, foram até seu apartamento a pedido de Alisson, que não queria que Jennie ficasse tão sozinha.

"Como você está?" Hailey abraçou a morena, sorrindo.

Jennie respondeu com a cabeça, dizendo que estava bem, enquanto os três trocavam olhares preocupados.

"Você sabe que estamos aqui por você, certo?" Ruka falou. "Pode chorar o quanto quiser, faz bem!"

"Não está ajudando." Sehun bateu no braço da mais nova, rindo. "Não chore, viu? Eu choro junto."

"Não seja besta." Hailey deu um peteleco na orelha de Sehun.

Eles arrancaram um sorriso de Jennie depois de dias. Alisson e Jane se olharam, satisfeitas com o impacto positivo que os amigos tiveram.

"Cadê a Lisa?" Jennie perguntou com a voz rouca, depois de tanto tempo sem falar.

"Lisa?" Hailey coçou a nuca e olhou para as duas mais velhas, que apenas fizeram um gesto para continuar. "Ela está no dormitório."

"Ela sente minha falta como eu sinto dela?" Jennie deixou uma lágrima escorrer do canto de seus olhos enquanto girava a aliança em seu dedo.

"Pode ter certeza que sim, hum? Logo poderão matar a saudade..." Rora disse.

"Nem você acredita nisso." Jennie quebrou as expectativas de Roda e olhou para Sehun, que secava os olhos com um lenço.

"Desculpe, você me deixou emocionado. Isso é tipo aquelas histórias clichês em que os casais são separados, mas no final têm final feliz." Ele soou o nariz, e todos no quarto fizeram cara de nojo.

Jennie suspirou baixo e olhou para Hailey em silêncio. Apesar de ser uma adulta, ela ainda lutava para lidar com seus sentimentos, e isso às vezes a corroía. Mesmo com a terapia, parecia haver momentos em que a mudança não era tão evidente.

Enquanto isso, Alice fez o mesmo por Lisa, reunindo os amigos próximos da tailandesa em seu apartamento. Bambam, Minnie e Jackson já sabiam o que estava acontecendo e vieram oferecer apoio.

"Vamos lá, Lisa." Minnie suspirou. "Você acha que ela gostaria de te ver assim?"

Lisa negou com a cabeça.

"Então, anime-se, franjuda. Quer jogar? Trouxe vários jogos." Bambam sugeriu, mas Lisa recusou.

"Você quer aquela comida tailandesa? da qual não faço ideia do nome, mas sei que você ama!" Jackson piscou, e Lisa negou.

A situação também estava difícil para ela.

"Já sei o que você quer." Minnie suspirou, e Lisa a olhou com esperança.

"Jennie Kim Manoban." Minnie falou com certeza sobre sua resposta, e Lisa respirou cansada, confirmando com a cabeça.

"Eu sinto falta dela." Lisa deixou mais lágrimas escorrerem por seu rosto e as secou rapidamente. "Nunca passei tanto tempo longe dela desde meu retorno do alistamento. Eu que cuido dela! Como ela deve estar agora? Ninguém a entende tão bem quanto eu e a mãe dela." Lisa falava com a voz trêmula e afundou a cabeça no travesseiro. "Se não vieram para trazê-la de volta, vocês não precisam estar aqui."

Jennie foi para o outro lado da cama e encarou seus amigos com um olhar frio, causando arrepios em todos no quarto, que se sentiram confusos.

"Se não vieram para trazê-la de volta, vocês não precisam estar aqui." Jennie disse, limpando os olhos e voltando seu olhar para a varanda.

Seus amigos entenderam a situação e se retiraram. Preocupados com a situação de Jennie, jogaram-se no sofá da sala, olhando para o teto, enquanto Jane e Alisson ligavam para Alice e Jisoo.

"Não deu certo." Alisson e Alice disseram juntas ao telefone.

Elas respiraram cansadas, sem saber o que fazer. Estavam considerando a possibilidade de falar com a empresa se a situação continuasse assim.

BLACKPINK House Behind The Cameras- JENLISA. Where stories live. Discover now