Saudades

31 4 1
                                    


Pov:Jão

Eu ia em uma festa que não saiba onde era, quem iria e o que teria na festa, a única coisa que eu tinha certeza era que Pedro iria me buscar as 19:00 de carro. Ele resolveu não me contar onde era para fazer uma 'surpresa'pra mim, pois é também achei ridículo, mas também achei legal.

Era 17:30 então fui tomar um banho e começar a me arrumar. Fiquei pronto era 19:00, então mandei mensagem para Pedro.

MENSAGEM ON

-Oi Pedro, já estou pronto se vc quiser me buscar já

-Oi Jão, posso passar ai para terminar de me arrumar?

-Pode sim, nem precisa pedir

MENSAGEM OFF

Eu estava surtando por dentro mas me aquietei, pois fazia apenas dois dias que nos conhecíamos, mas eu sentia uma conexão que nunca tinha sentido, era como se nós tivéssemos anos de amizade. E  a campainha tocou, e percebi que passei mais de dez minutos só pensando nisso. Fui atender é como de esperado era Pedro, que surpreendentemente me deu um abraço, fiquei obviamente surpreso com o gesto do mesmo.

-Oi fiquei com saudades.- ele disse, e no mesmo estante subiu um frio na barriga

-Mas já, nos vemos a poucas horas

-Você não sentiu saudades de mim?

-Não sei, será?- provoquei, era mais claro que luz que eu tinha sentido sim saudades dele.

-Para de mentir, eu sei que sentiu.

-Talvez um pouco.

-Sabia!- disse ele com um sorriso igual de criança

-Vem, entra, deixa eu te mostrar minha humilde residência- pego sua mão e levo o levo para dentro da casa.

-Deixe sua mochila no meu quarto- eu disse, pois ele estava com uma mochila enorme com as coisas do mesmo.

-Tá bom, vai comigo para me mostrar onde é por favor?

-Vou sim- levei ele até meu quarto para deixar a mochila

-Aceita um café, chá, suco, água, alguma coisa assim?

-Aceito um chá.

-Idoso-falei rindo-Vai se arrumando que vou fazer.

-Tá bom.

Fui até a cozinha fazer o chá do mesmo. Quando pronto entreguei para Pedro, ele falou que amava chá desde de pequeno, e ficou falando de quanto tinha saudades de sua infancia até terminar e ficar pronto.

-Vamos?-ele dise

-É claro!-disse empolgado 


para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora