Capítulo 8 - Um amigo em quem confiar

193 56 25
                                    

(Perdoem os erros)

Quase um mês depois do nascimento dos meus filhos, ainda estava tentando me adaptar e criar a melhor rotina para nós três

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quase um mês depois do nascimento dos meus filhos, ainda estava tentando me adaptar e criar a melhor rotina para nós três. Para um começo, estávamos indo bem, os bebês são tão calmos e pacientes que alguns dias penso que deve ter algo de errado com eles, o que é loucura é claro. São saudáveis e cheios de saúde, lindos, meus filhos. Eles dormem quase o dia todo, acordam algumas vezes quando sentem fome ou algo os incomoda, mas no geral são serenos e quando estão acordados observam tudo com fascínio.

Emi é a mais calma dos dois, ela dificilmente chora quando quer alguma coisa, ela resmunga e espera como se soubesse que alguém vai pegá-la em breve. Yudi por outro lado, tem menos paciência e chora sempre que precisa chamar a atenção, mas basta ouvir a minha voz ou a voz da Kotori para silenciá-lo. Hoje é a cerimônia de apresentação dos dois, vamos ao templo xintoísta que Joe Miller frequenta e que o Josh costumava frequentar também, apresentar as crianças e agradecer pela vida deles.

Pego o Yudi do seu trocador, ele ficou lindo de quimono branco de seda. Ele boceja levando os dedinhos até a boca, sorrio beijando a sua bochecha e o coloco no bebê conforto afivelando o cinto dele. Entrego para ele seu objeto de conforto e ele agarra firme fechando os olhos, em segundos está adormecido. Carrego o bebê conforto dele para o meu quarto onde a Emi está, assim como o irmão ela usa um quimono de seda, mas dessa vez é vermelho com desenhos sobre todo ele e uma faixa vermelha na cabeça. Deixo o bebê conforto do Yudi ao lado do dela e começo a me preparar para a cerimônia.

Trinta minutos mais tarde estou pronta, é a primeira vez desde que dei à luz que realmente tiro um tempo para cuidar de mim mesma. Fiz o cabelo, enrolei nas pontas e prendi em apenas uma lateral. Caprichei na maquiagem, sem exagerar, um toque leve e delicado. Escolho uma calça de alfaiataria azul justinha, uma blusinha no mesmo tom de azul Tiffany e um blazer branco de botões pretos. Procuro pelo sapato certo e opto pelo meu par de scarpin nude Jimmy Choo.

Dou uma volta em frente ao espelho gostando do que vejo, tenho que dar os créditos a mim mesma, estou muito gostosa e linda. Sorrio para o meu próprio reflexo e agradeço as seções extras de ioga na sala de estar toda manhã enquanto os gêmeos estão dormindo, estou quase voltando a minha forma de antes de engravidar, isso é maravilhoso e vai ficar mais fácil quando a Ayumi chegar daqui alguns dias. Ayumi é filha da Kotori de dezessete anos, a garota é inteligente e muito gentil, olhos puxados e cabelos longos, lisos e escuros. Tem um sorriso simpático e uma voz doce, ela foi incrível com os meus filhos em um primeiro momento e escolheu magistério como curso para faculdade, ela tem um plano sólido e bem estabelecido, é decidida e dedicada.

Além da Ayumi ainda tenho a Kotori, que está sempre por perto ajudando com os gêmeos e tornado o meu dia mais fácil. Kotori tem sido meu braço direito em casa, ela é muito boa e tem ficado ao meu lado exatamente como o Josh faria. Meu coração aperta ao pensar a respeito, nas coisas que ele está perdendo e quando olho para os meus filhos, para o quanto eles crescem um pouquinho mais a cada dia, fico com o coração ainda mais apertado porque ele não está aqui aproveitando disso tanto quanto eu. Respiro fundo balançando a cabeça, hoje é um dia de alegria e não de tristeza, é isso. Solto a respiração colocando tudo que preciso dentro da minha bolsa, a bolsa dos gêmeos já está pronta e irá comigo, depois da cerimônia vamos almoçar no meu restaurante favorito, o Viviane's Bistrô.

Através do seu olhar - Parte II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora