Cap 02: Vida De Estrela Pop

75 9 3
                                    

🌙 Mitsuki On

Eu estava no meio do meu show, seria o primeiro dia com quatro músicas, essa turnê se estenderia por uma semana, estamos no meio dela. Bom, os shows começaram hoje.

Sou um cantor pop e gosto de música desde que me lembro. Ninguém nunca deu importância ou ligava pra minha paixão por música, especialmente meu pai. Agora estou o calando e o orgulhando com o meu sucesso.

Eu vestia uma camiseta Branca por baixo de uma jaqueta preta com detalhes Azuis Escuros, também usava uma calça jeans preta e um tênis Branco.

Já havia sido três apresentações, onde tive que fazer uma performance de dança com outros dançarinos da equipe para o show. Ao menos deu tudo certo.

- 🎶 Não é justo! - Cantei em inglês e alto erguendo meu rosto e o microfone. Nesta posição, sinto ter mais fôlego para melodias assim, prolongadas.

Percebi que a plateia também cantava comigo. Sorri tendo uma ideia nada inovadora.

É bom saber que eles gostam das músicas. Percebendo isso..

- 🎶 Você realmente sabe o como me fazer chorar!
Quando você me dá esses olhos de oceano! - Deixei eles cantarem sozinhos essa parte, é incrível ver eles cantando perfeitamente a minha música.

- 🎶Estou assustado!
Eu nunca caí de tão alto!
Caindo nos seus olhos de oceano!
Seus olhos de oceano!!! - Cantei de novo, forte e alto e logo comecei o solo de guitarra para o final da música. Sabia tocar alguns instrumentos.

[ Ocean Eyes - American Avenue - Cover Billie Elish ]

A plateia aplaudiu com gritos de alegria, amor, emoção e palmas. Ergui a mão e olhei para o lado vendo a minha produção, com o olhar para eles, exigi uma garrafinha de água, cantar Rock misturado com pop acaba comigo.

Na rapidez, me trouxeram a garrafinha e tomei três goles apressados da água e mantive a garrafa perto de mim.

- Olá a todos! Muito obrigado por virem, foi um show FANTÁSTICO e esperamos superar esse nível de espetáculo cada vez mais! Vocês são incríveis só por estarem aqui! Agradeço a todos que puderam vir hoje e a todos que a distância, não deixam de me acompanhar. Vejo vocês nos próximos shows, até pessoal! - Me despedi da platéia ouvindo aqueles mesmos gritos de antes.

Respirei fundo olhando a plateia animada e saí do palco cansado. Essas luzes me causam muito calor.

Desci alguns degraus de trás da cortina encontrando minha assistente e meu empresário preparados para me encher de perguntas sobre os shows seguintes.

O meu não era o último da noite de fato, mas a minha sessão havia acabado. Eu nunca ouvi falar de um show que dure somente aproximadamente doze minutos.

Bom, não eram exatamente pessoas de fora trabalhando pra mim, na verdade, meus tios se ofereceram pra me ajudar. Apesar de um deles ser de outro país, Suigetsu e a outra ser uma refugiada da Escócia, Karin.

- Karin, diz ao diretor de instrumentos que deu defeito outra vez, a bateria entrou atrasada de novo e eu não posso ter esse problema mais uma vez. - Disse apressado. Eu estava exausto.

- Entendido, para o próximo show, luzes decorativas Azul Marinho ou Azul Royal? - Perguntou com uma prancheta nas mãos.

- Azul Royal e certifique-se que não teremos nenhum problema amanhã.

- Roupas brancas ou continuamos com preto?

- Continuamos com o preto e azul. - Respondi.

- Mitsuki! Vou te dizer, esse foi um show incrível, você se superou. As gravadoras vão ligar sem parar amanhã ein. - Meu tio adooora me encher.

MitsuBoru - Um SegredoWhere stories live. Discover now