Cap 07: Isso Pode Me Matar, Tudo Bem.

48 5 6
                                    

🌙 Mitsuki On

Acordei sozinho no meu trailer, eu estava deitado na cama. Olhei ao redor realmente não vendo ninguém. Apenas um prato de comida na minha mesa de trabalho. Ah, eu não acredito. Isso realmente aconteceu.

Me levantei vendo no meu ombro uma pequena marca de injeção. Ao menos me salvaram da possível morte.

Me levantei não encontrando o meu celular, esquentei aquele prato de comida que continha um bilhete da Sarada. Lá, dizia que ela havia esquecido da minha diabete e que havia comprado aquela comida pra mim. Dizia outras coisas carinhosas, assim que eu achar meu celular eu respondo.

O prato era: Arroz, feijão, filés de frango, batata assada, beterraba e uma salada de alface, tomate e manga. Quanto que ela pagou nisso?

Eu já estava comendo aquilo sem me importar com o horário que deveria ser. Já estava na metade do prato e por algum motivo, algo me diz que estou esquecendo de me preocupar com alguma coisa...

Após terminar o prato de comida, fui procurar meu celular, eu ainda vestia a roupa do show, fora a jaqueta e as botas. As correntes da calça ainda estavam penduradas.

Saí do meu trailer procurando pelo telefone perdido. Os corredores estavam úmidos, frios e com ventania gelada.

Procurando, procurando, procurando, procurando, achei!

"Chamada de Vídeo encerrada com Boruto"?! Aonde que eu liguei pra ele?! Tem 10 mensagens dele... Estou com medo de ler.

- Acho melhor lidar com isso amanhã... - Eram 23:00h. Eu tenho quase certeza de que todos estão dormindo.

- Como é a história?? - Me virei para trás o vendo logo alguns metros atrás de mim.

Boruto estava vestindo bem mais agasalhos do que a última vez, uma camiseta branca por baixo de um sobretudo rosa, uma calça de moletom preto e botas marrons meio beje. Em seu pescoço, um cachecol vermelho. Ele usava o meu gorro azul.

- Ia mesmo ignorar as minhas mensagens?? - Continuou.

- O que está fazendo aqui?

- O que eu tô fazendo aqui?! Mitsuki, você desmaiou! - Como ele sabe disso??

- Que? Eu desmaiei? Não, nada disso. Você deve ter sonhado isso. Sua imaginação deve ser bem fértil.

- Para de desculpas esfarrapadas, vamos conversar lá dentro, está um gelo aqui fora e você vai ficar resfriado aqui.

Decidi não discutir e entramos no meu trailer novamente, fui para atrás do biombo preto para pôr uma roupa mais quente.

- Eu vou ser direto, eu não estou mentindo e eu sei exatamente o que vi, eu não sei o que você quis dizer na mensagem mas logo em seguida você me ligou, eu atendi e tudo que vi, foi você passando muito mal ao ponto de você desmaiar e derrubar o celular, então eu não vi mais nada além de algumas vozes aleatórias, eu tentei te chamar mas você não me respondeu. O que caralhos aconteceu?? - Ele estava assustado...

Ele já sabia de muita coisa, ele viu coisas demais.

Saí de trás do biombo vestido com uma camiseta preta e um casaco de lã branco com uma calça de moletom preto. Nos pés, meias brancas. Me sentia incrivelmente confortável.

Boruto estava irritado sentado na minha cama, meramente bagunçada. Ele me olhava preocupado e com cara feia. Não adianta esconder mais, vou ter que dizer pra ele.

- Tá, não tem nem como esconder mais. - Respirando fundo, me sentei ao seu lado me preparando para contar. - Boruto, eu tenho diabetes em um nível controlado. Eu tenho que tomar insulina todos os dias. - Pausei. - Se eu não comer por um bom tempo, eu começo a passar mal. Esse remédio controla o açúcar no meu sangue que os médicos fizeram uma puta merda comigo... Se eu não tomar isso adequadamente, eu posso morrer. - Vi seu rosto relaxar, mas seus olhos se arregalaram. - Foi o que aconteceu hoje, eu não comi por muito tempo, tudo que ingeri a tarde toda até a pouco foi água... Mas já está tudo bem, já me deram o medicamento... Vou ficar bem. - Expliquei por fim.

MitsuBoru - Um SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora