𝐀𝐂𝐓 𝐎𝐍𝐄

122 11 9
                                    

MAIS UM DIA TENTANDO SOBREVIVER ao Apocalipse, ruas solitárias e um silêncio intenso que se você não encontra-se um zumbi e um tiro rompre se o silêncio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MAIS UM DIA TENTANDO SOBREVIVER ao Apocalipse, ruas solitárias e um silêncio intenso que se você não encontra-se um zumbi e um tiro rompre se o silêncio. Gwendoline e Oliver Parker, são irmãos que estavam à todo custo á encontrar um lugar seguro para viver sem preocupações.

Oliver é o irmão mais velho, tendo 15 anos, antes do apocalipse ele vivia vendo séries e filmes de zumbi, sua mãe vivia dizendo:
"Pra que você 'tá vendo isso? Vai ver algo que seja útil!"
E graças à Oliver, sua irmã aprendeu a se virar no Apocalipse, mas as vezes, mesmo ela não querendo, Oliver dava uma mãozinha.

Gwendoline é a irmã mais nova, tendo 14 anos, antes do Apocalipse ela adorava brincar na rua com as crianças, todas as brincadeiras tinham que ter algo haver com correr, se não tivesse, ela não brincava, então ela tem a habilidade de correr bem rápido. Ela não gostava muito do seu nome, ela achava ele feio mesmo sendo bonito, então quando conhecia alguém, ela sempre pedia para a pessoa chamá-la de Gwen. Ela tambem não era uma garota muito vaidosa como a maioria, principalmente no Apocalipse mas, ela amava seu cabelo, pra ela, seu cabelo era a única coisa bonita nela, ela não deixava ninguém mexer nele a não ser ela e sua mãe, para ela, se seu cabelo estivesse feio, ela estaria feia também.

Os irmão estavam na floresta acampando com algumas coisas que havia encontrado na cidade, Oliver estava ao lado da fogueira esperando o milho enlatado cozinhar enquanto Gwen vigiava a área com uma pistola em suas mãos atenta, ela tinha visão periférica oque a ajudava muito na vigilância.

— A comida 'tá pronta. — O mais velho diz na intenção de chamá-la. Gwen então guarda a pistola em seu coldre e se senta ao lado do seu irmão, ela.pega um pano que estava sua bolsa e coloca em suas mãos.

— Cuidado 'tá quente. — o mesmo diz entregando a lata para sua irmã, a mesma a cobre com o pano que estava em suas mãos fazendo a temperatura amenizar. Os irmãos começam a comer e o silêncio tranquilo se forma fazendo eles escutarem apenas as colheres batendo na lata, o vento e alguns pássaros, de repente seu irmão a pergunta.

— O que foi? — ele pergunta fazendo a mesma olhar para ele.

— Nada. Tô..pensando — ela diz e coloca uma colher com milho em sua boca

— Em que? — ele diz meio preocupado olhando para a mesma

— Quando tudo isso vai acabar.. — ela diz e olha para frente

— Bem quando isso tudo acabar, eu vou voltar a fazer o eu fazia antes.

— O que? Me irritar? Ah é você já faz isso o tempo todo — ela diz e sorri sarcástica olhando para o irmão fazendo ele rir um pouco

— Não, eu vou jogar videogame o dia inteiro — ele diz olhando para cima se lembrando

— E eu- — ele a interrompe

𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐒 | ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇꜱWhere stories live. Discover now