𝐀𝐂𝐓 𝐒𝐈𝐗

44 4 14
                                    

O GRUPO HAVIA CHEGADO NA IGREJA  novamente, cada um deles carregava uma sacola de plástico com comida enlatada dentro, Carl estava na porta da igreja, quando o mesmo vê o grupo que Gwen e Oliver estava ele dá um leve sorrio aos ver os Parker se ap...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O GRUPO HAVIA CHEGADO NA IGREJA  novamente, cada um deles carregava uma sacola de plástico com comida enlatada dentro, Carl estava na porta da igreja, quando o mesmo vê o grupo que Gwen e Oliver estava ele dá um leve sorrio aos ver os Parker se aproximando. De repente, a sacola de Gwen estava carregando se abriu fazendo as comidas enlatadas caírem no chão, o grupo olha para ela enquanto a mesma se abaixou para pegar as mercadorias caídas no chão.

— Podem ir, eu alcanço vocês. — ela diz e começa a catar as comidas do chão, ela esperava que seu irmão fosse ajuda-lá, mas para sua surpresa ele apenas seguiu  em frente, ela não foi a única que havia se estranhado com isso, Carl também percebeu que Oliver estava diferente ele vai até a Parker ajudá-la e pergunta.

— O que aconteceu? — O Grimes perguntou colocando algumas das comidas que Gwen havia derrubado em seus braços.

— O que? — a Parker pergunta fazendo uma expressão confusa.

— Você e o Oliver. — ele perguntou perguntou preocupado, a Parker ficou quieta por um tempo mas logo reponde o Grimes.

— A gente brigou. — ela diz e fica quieta, o Grimes ficou ainda mais preocupado, ele nunca havia visto os Parker brigados, ele os conhecia a pouco tempo então nunca havia presenciado esse conflito, ele se levanta segurando algumas das comidas enlatadas e perguntou.

— Por que?

— Eu..perguntei por que ele nunca deixava em fazer nada sozinha, então ele disse que ela queria me proteger e..que tinha medo de perder a única pessoa que amava.. — A Parker disse colocando as latas no chão da igreja, ela olha para Oliver que estava em um dos genoflexórios da igreja, ele estava olhando para ela mas quando ela o olha ele desvia o olhar, o sentimento de tristeza da Parker fica maior ao ver seu irmão fazendo isso ela olha para o chão e depois diz. — Meu Deus como eu fui burra! — ela disse colocando as mãos no rosto e o Grimes tenta acalmá-la

— Ei! Pare com isso, você não foi burra! Isso é normal, todo mundo briga, jaja vocês se resolvem. — ele disse colocando a mão no ombro da Parker e ela sorri leve e acena com a cabeça como forma de agradecimento.

— Ei! Parker — Abraham disse em um tom alto e os irmãos olham para ele e ele faz uma expressão meia pensativa — É..Gwen e Carl pegam lá dentro do microônibus uma caixa de ferramentas eu vou dar um jeito nessa porta — ele disse e balançou um pouco a porta que estava rangendo.

A dupla seguiu até o ônibus, Carl pegou a caixa de ferramentas, ele entrou na igreja novamente e entregou para o ruivo.

— Obrigado, cadê sua namorada? — Abraham perguntou confuso, o Grimes olhou para traz e viu que a Parker não estava atrás dele, o mesmo ficou meio preocupado e voltou para o lado de fora da igreja, ele se aliviou ao ver a garota lá, ela encarava uma parte da parede do lado de fora o Grimes do meio se aproximou dela e perguntou

— O que foi? — o Grimes pergunta e a Parker colocou seu dedo em uma frase que estava escrita na parede.

— "Você vai queimar por isso" não quer dizer que o Gabriel seja ruim mas, alguma coisa quer dizer. — ela diz e o Grimes olha para a frase com uma expressão preocupada. — Eu achei outra coisa — ela disse indo para uma parte da parede um pouco mais a frente — Olha — ela disse apontando para algumas marcas na parece — essas marcas, são fundas, como se fosse de uma faca, alguém tentou entrar. — ela disse e eles escutaram alguém se aproximando eles olharam rapidamente achando que era um zumbi ou algo do tipo mas era apenas Rick.

— Oi, o Tyresse falou que estavam aqui, vamos entrar, achamos comida, um montão. — ele diz se aproximando, a Parker entra na igreja deixando os Grimes sozinhos.

Estava de noite, todos estavam dando algumas risadas, estavam felizes por causa da boa quantidade de comida. Mas os Parker estavam sérios, eles ainda não tinham se resolvido fazendo o clima entre eles se pesar, a Parker estava sentada no chão afiando sua adaga quando o Grimes do meio se sentou ao seu lado.

— Não vai comer mais nada? — ele perguntou meio preocupado

— Não, não sou de comer muito. — ela disse ainda afiando a adaga.

— Já se resolveu com o Oliver? — ele perguntou mas a Parker no respondeu dando uma ideia da resposta. — Deveria ir falar com ele.

— Para ele me ignorar? Não obrigada.

— Se você pensar assim nunca vão se desculpar.. — Ele disse fazendo a atenção da Parker ir para ele. — Vocês tem que conversar, eu sei que difícil mas, é o melhor que tem que fazer. — Quando ele acaba de dizer isso Oliver aparece ao lado dos mais novos.

— Carl, eu posso falar com a Gwen? — O mais velho perguntou e o Grimes concordou com a cabeça e se levanta se aproximando dos adultos. Oliver se sentou ao lado de Gwen mas ela apenas continuou a afiar sua adaga — Oi.. — O mais velho disse mas ela não respondeu — Olha me desculpa por..ter falado daquele jeito com você — ele diz e a Parker o olha rapidamente.

— Não, não foi culpa sua, eu que fui uma idiota. Desculpa por ter sido grossa com você.. você só queria me proteger e eu fui grossa com você... — ela disse e volta a olhar para a adaga, o seu irmão ficou surpreso, a mais nova nunca admitia que estava errada, ele deu um sorrisinho  ao escutar as palavras da sua irmã

— Você ainda é minha irmã nova, e meu dever é proteger você, você gostando ou não. Você é a única família que eu tenho agora..então se eu deixar você ir para um missão sozinha e você acabar morrendo sem eu ao menos saber qual foi sua ultima palavra antes de morrer..eu nunca vou me perdoar. Dese que a mamãe e o papai morreram, e eu vi você chorando, eu prometi pra mim mesmo que sempre iria proteger você e ensinar tudo que eu sei para você..para quando eu morrer... — Quando ele disse as duas últimas palavras a Parker olhou para ele rapidamente — você saber se virar sozinha..

— Eu já sei me virar sozinha!

— Não foi o que Carl me disse quando ele encontrou você quase sendo devorado por um zumbi. — ele disse rindo um pouco e a Parker revirou um pouco os olhos rindo.

— Eu te amo Oliver.. — A Parker disse com um sorrisinho sincero.

— Eu também te amo...galega

— Para de me chamar assim! — Ela disse rindo e depois abraça seu irmão. Eles se separam do abraço e Oliver diz

— Agora você vai comer mais um, não quero ver você com anemia — ele disse fazendo a mais nova rir enquanto o Grimes mais novo os observava com um sorrisinho.








.★·.·´¯'·.·★.★·.·´¯'·.·★.★·.·´¯'·.·★.★·.·´¯'·.·★.★·.·´¯'·.·★.★·.·´¯'·.·★.★·.·´¯'·.·★

🎬 Oii galera, gostaram?

🎮 Gostaram da capa nova??

🎧 O Carl tentando acalmar a Gwen, que bonitinhoo

⚽️ Eu quero um irmão igual ao Oliver mdssss

Até o próximo capítulo FELIZ ANO NOVO!!

𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐒 | ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇꜱWhere stories live. Discover now