Capítulo 05

86 7 4
                                    

Boa leitura
💙💜

Autora's Point Of View

Sofia e Dove almoçaram e passaram uma tarde tranquila próximas à piscina. Era uma conversa amena, onde evitaram assuntos que diziam respeito às duas. Falaram sobre assuntos triviais, coisas comuns, onde evitaram falar sobre o tempo da escola, do casamento de Dove, sobre a família de Sofia e até mesmo sobre as escolhas que fizeram. Resolveram falar sobre o tempo, de qual clima mais gostavam, de flores, de livros e até mesmo de esportes. Ambas se surpreendiam ainda mais com a outra a cada momento.

Dove não poderia imaginar que Sofia gostava tanto de ler, ou que suas flores preferidas fossem girassóis. Já Sofia surpreendeu-se ao notar que Dove tinha uma noção sobre esportes, afinal sempre a considerou tão nerd que não era capaz de imaginar que torcesse por algum time. Precisava admitir que por muitos e muitos anos deixou o preconceito tomar conta da sua vida, se achava superior a todos e realmente acreditava que o dinheiro fosse capaz de comprar tudo.

Dove, por sua vez, após a morte de Thomas estava ainda mais reclusa em sua casa, basicamente saía para ir até o hospital realizar algumas visitas, foi a forma que encontrou de amenizar a dor pela perda do seu marido. Envolvidas numa conversa leve e agradável não viram as horas passar.

- Nossa, tudo tão leve que não vi a hora passar. O que acha de nadarmos um pouco? - Sofia sugeriu e Dove lhe deu um sorriso que lhe fez prender a
respiração, um sorriso tímido. - Deixa de preguiça!

- Tudo bem! Mas quem chegar por último dorme no chão. - Dove sorriu maliciosamente e se jogou na piscina, enquanto Sofia sorriu boquiaberta e pulou atrás dela, nadaram alguns segundos antes de voltarem para a superfície.

- Dormir no chão? É assim que vocês brincam? - Sofia disse séria e Dove ficou apreensiva, afinal ela poderia se ofender com uma brincadeira e por um momento se amaldiçoou por ter dito aquelas palavras, mas no momento se sentia tão à vontade que foi inevitável.

Sofia por um momento ficou séria e Dove ficou apreensiva, afinal a morena poderia se ofender com a brincadeira e por um momento ficou com raiva de si mesma por ter resolvido brincar de forma tão espontânea. Ainda encarava Sofia tentando decifrar aqueles olhos que hipnotizavam, quando ela explodiu numa sonora gargalhada que logo contagiou Dove e então, riram por um bom tempo. Até que a loira mergulhou e Sofia a puxou pela cintura, fazendo-a voltar à superfície. Os cabelos encharcados, os cílios pesados, a morena a encarou e encostou seu corpo no dela. O desejo que Sofia sentiu por Dove naquele momento ultrapassou todos os seus limites. A única vontade que tinha era de beijá-la até a exaustão e por mais que tivesse prometido para si mesma que não tentaria nada, Sofia precisava ao menos tentar.

Seus lábios estavam apenas a milímetros de distância e Dovia queria aquele contato, mas sabia que não podia e não deveria querer, por isso, empurrou Sofia para longe de si, virando-se rapidamente para sair dali. Sofia a segurou pelo braço, forçando que Dove a encarasse, queria dizer qualquer coisa, mas parecia inútil.

- Desculpa. - foi a única coisa capaz de murmurar antes de sair da piscina e deixar Sofia sozinha.

Sofia's Point Of View

Já estava na hora do jantar e Sofia não havia encontrado com Dove novamente. Quando a avistou, ela estava encostada na beirada da embarcação com o olhar perdido no horizonte.

- Fugindo de mim, Cameron? - Sofia perguntou ao ficar ao lado dela que não respondeu, apenas negou com a cabeça, não sendo capaz de evitar o fungar do nariz, denunciando suas lágrimas. - O que aconteceu?

- Não é nada. Me deixa.

- Não! Você precisa me dizer o porquê de estar chorando. Não é normal! Nossa tarde foi maravilhosa!

Forbidden LoveWhere stories live. Discover now