Capítulo 25

91 21 11
                                    


O sol ardido entrava pela janela e iluminava todo quarto branco estéril, o homem ouvia apenas sua respiração e as vozes que jamais abandonava sua mente insana. Notou que seu celular ainda estava na escrivaninha do quarto, esticou os braços e apoiou o corpo no braço de metal da cama. Não sentia mais dor, porém seu estômago borbulhava de fome queria comer algo diferente, talvez uma pessoa fosse agradável.  Apesar de odiar o cheiro de decomposição e sangue. Nunca curtiu a forma como as pessoas derramava-se, mas ansiava pela sua próxima vítima,necessitava sentir o poder novamente em seus dedos e a morte sorrindo para si em uma dança sincera e harmônica.


Quando ligou o celular viu várias ligações e mensagens da mulher madura, sabia que ela não acreditará em sua mentira, mas não poderia simplesmente proferir as palavras e dizer que estava indo atrás da filha dela. Desirée já odiava a ideia de jones ter colocado seu fruto em coraline,além do mais a mulher percebeu que ele não estava sendo honesto em boa parte. Jones leu cada mensagem, a maioria com ameaças e chantagens psicológicas. No fundo sabia que desirée não tinha mais poder, ela estava sozinha nessa pois a máfia francesa já tinha descartado-a há muito tempo. A única saída dela era matando-a própria filha e neta para se redimir por ter ficado oito anos supostamente morta. Mas o que não entrava na mente de Jones era, onde ela esteve esse tempo inteiro.

Não lhe devo satisfação. Então por favor, pare de encher meu saco!- Jones ✓


Mandou mensagem para ela já sentindo um grande ódio, a morena estava passando dos limites, mesmo sabendo que ele poderia degolar o pescoço dela. A única questão por não ter feito isso ainda era porque ele precisava da informação que ela tinha. Jones necessitava descobrir o real motivo pelo qual os pais se destruíram daquela maneira. E pelas circunstâncias, Desirée era melhor amiga da querida progenitora. Porém o remorso e arrependimento não tinha lhe batido na face, ainda desejava ardentemente acabar com a vida dos pais no inferno. Odia-los não era suficiente, queria apagar a existência deles na cabeça, principalmente da mãe que lhe causou dor.

Por que você escolheu ela ? - desirée ✓

Isso foi ideia de vocês... Se lembra ? " Ah precisamos unir nossas organizações e transformar em uma só..." Por que você mudou de ideia? - Jones ✓

Percebi que eu perdi você, simplesmente dei você de bandeja para ela... Coraline não te merece - desirée ✓

Não mesmo... Ela merece uma pessoa melhor, no entanto jamais vou permitir ela me deixar. Ela é minha!- Jones ✓

E eu ? Como fica nossa relação? Acha mesmo que ela irá aceitar isso, sabendo que você comeu a mãe dela ? - desirée ✓


Não existe a gente, nunca existiu... Você é uma cadela egoísta que gosta de se aproveitar das pessoas, já estou cansado dessas suas artimanhas então pegue sua dignidade e vá para o inferno... ah quase me esquecendo, coraline transa melhor do que você.- jones ✓

Jones sorriu e bloqueou o número da mulher, sabia que isso teria volta. No entanto estava pouco importando-se pois já perdeu tempo demais vivendo errado e estava disposto melhorar pela sua família. Talvez procurar ajuda, mas não perderia coraline novamente, ela era sua saída, a moça dos cabelos curtos estava transformando seu coração podre em algo, mesmo que fosse lentamente, Jones conseguia sentir o efeito das suas atitudes virando metamorfose.

Ouviu risadas no corredor e viu o trio invadir seu quarto em calorosos risos humorados e simpáticos. Percorreu seus olhos na única pessoa que conseguia lhe tirar do sério e viu ela encarando-o com um brilho no rosto vindo em sua direção e abraçando fortemente seu corpo. Sentiu o cheiro de baunilha entrar em seu nariz e beijou o topo da cabeça da moça.

- amor, acho que estamos atrapalhando o casal do ano.- Peter gritou na sala, stacy lhe deu um tapa forte no braço e mandou- o calar-se. - você só me agride stacy.

- claro né. Você só faz coisa errada- disse olhando para a amiga afastada com o ex ou atual namorado.- eles estão bem, não quero que isso acabe.- chegou perto do loiro e sussurrou.- pois coraline pode cair na real e fugir de novo, assim ficando sozinha. Não quero que aconteça nada com ela.
Peter arrastou a namorada para perto da janela e viu se o casal estava entretido e questionou a loira.- por que você diz isso ? Está sabendo de algo que não sei ?

- não... Mas ela é imprevisível, e sabendo a situação que está,pode muito bem pegar a neném e mudar de país. - disse analisando o namorado passar a mão nos cabelos ficando completamente sério e inquieto.- James não poderá impedi-la, ninguém pode.

- se ela fizer isso... Ela morrerá. Com nós coraline já está propensa a perder a cabeça. E James jamais permitirá essa tal atitude. Ainda mais sabendo que a mãe dela está viva...

- como é?

- isso mesmo. Desirée está viva e ainda por cima está chantageando james.- stacy arregalou os olhos e averiguou novamente a amiga conversando calorosamente com o jones e nem notando a presença dos dois.- ela nem imagina a bomba que está vindo na direção de si.

- precisamos conta-la!Ela é minha melhor amiga, acha que se um dia ela descobrir isso e saber que eu já obtive a informação bem antes dela
...coraline ficará muito chateada comigo e com razão.

- não podemos nos meter, james fará esse trabalho. Talvez não hoje ou amanhã mas uma hora ele contará para ela.- disse abraçando a namorada tranquilamente.- só não podemos deixar que isso vaze da nossa boca, pois se não nossa querida cabeça estará em uma bandeja. E não queira pagar para ver, você não conhece a cabeça de james jones... Ele é perverso.



___________________________
Boa noite pessoal
Mais um capítulo disponível
Espero que estejam gostando
Não esqueçam de votar e comentar!!!

Até mais 😚

Amor cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora