03

824 103 25
                                    

✓ Pete Saengtham

— Minhas pernas doem tanto - resmunguei entrando no grande condomínio de luxo, não sei se vou me acostumar com tanto glamour.

— Pete? - escutei uma voz um pouco longe e me virei confuso vendo Porsche sorrir acenando - o que faz aqui cara?

— Eu moro aqui? - respondi com uma entonação de dúvida e ele riu revirando os olhos - e você? O que faz aqui?

— Talvez eu more aqui também - assenti com um semblante cansado e continuamos a andar - o que aconteceu na sala do chefe? - Porsche perguntou-me olhando com curiosidade e soltei um riso nasal.

— Você é muito curioso Porsche - dei um soquinho em seu braço e o mesmo riu - vá para sua casa Porsche, já te aguentei o dia inteiro! - reclamei o empurrando quando cheguei na porta da minha casa.

— Já estou indo vizinho - ele respondeu me mandando um beijo no ar e adentrando uma casa ao lado da minha, ótimo, somos vizinhos de porta.

Neguei com a cabeça e entrei rapidamente em minha casa, escutando uma voz familiar vindo da sala de estar e fui até lá, vendo meu irmão do meio e meu filhote:

— Você realmente não estava brincando quando disse que se mudaria para cá - murmurei olhando algumas de suas coisas espalhadas pela sala.

— Você sabe que eu nunca brinco querido - ele se levantou e me entregou Macau - sua vez de cuidar do anjinho, o dindo aqui está esgotado - soltei uma risadinha o vendo subir as escadas enquanto murmurava algo inaudível, mas logo ele voltou - com quem você brigou?

— Como? - perguntei confuso e ele revirou os olhos.

— Não sou idiota Pete, seu lábio inferior está cortado, assim como sua bochecha direita - ele cruzou os braços, agora me encarando seriamente - quem foi o merda que fez isso contigo?

— Um idiota da boate - respondi amontoando os brinquedos de Macau num canto da sala - ele me escolheu para infernizar. Mas felizmente, eu o mandei para o hospital.

— Esse é o meu garoto - Tay veio correndo até mim e fizemos um hi five - agora irei tirar meu longo sono da beleza, boa noite meus meninos! - ele nos abraçou e logo correu para o segundo andar.

— Como passou o dia meu amor? - perguntei ao Cau enquanto alisava seus fios de cabelo - brincou muito com o dindo?

— aaaaaaa - ele soltou um gritinho enquanto mostrava seu sorrisinho banguela. Sorri deixando um beijo em sua bochecha e fui em direção a cozinha.

O relógio marcava 23:00 da noite, um horário não muito convencional para um bebê estar acordado — fiz o seu tête da madrugada enquanto sentia as mãozinhas do mesmo mexer no pequeno brinco que eu carregava na orelha. Depois de alguns minutinhos, saí da cozinha apagando todas as luzes do andar debaixo e subindo para os quartos.

Entrei no primeiro quarto do corredor — onde eu escolhi que seria meu cantinho — e tranquei a porta. Coloquei Macau na cama e liguei a TV, colocando um desenho para o mesmo se distrair enquanto eu estava longe. Fui até o closet e tirei algumas grandes notas de baht de dentro da calça que consegui com a apresentação de hoje. Esse dinheiro seria o suficiente para comprar o básico para meu filhote.

Deixei o dinheiro de lado e peguei apenas uma bermuda que eu usava para dormir. Cruzei o quarto indo até o banheiro vendo aquela banheira me chamando para um banho delicioso, mas eu estava muito cansado para preparar a água — tirei toda a minha roupa e fui para baixo do chuveiro. Tomei um banho morno e pouco demorado, lavei calmamente cada parte do meu corpo e logo após, saí do box que cercava o chuveiro.

Sexy Body || VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora