Decisão.

105 10 6
                                    

Como era apenas uma pequena viagem, Dahyun não quis que toda sua família fosse ao aeroporto, seu voo iria sair por volta dás 10hs da manhã, seriam longas mais de 7hs de voo, então Mina deu a ideia de bem cedo juntar todos em um café da manhã, assim poderia se despedir e deseja boa sorte na viagem.

– Nossa Chae, Itália é linda, mas para o tempo que vou passar vai sair muito caro. – Dahyun falou enquanto analisava o plano de viagem. – Não precisava alugar duas cabanas só para eu ter mais privacidade.

– É você que vai pagar mesmo. – Chaeyoung deu de ombros.

– Eu ainda posso quebrar seu nariz antes de ir. - Dahyun ameaçou encenado um soco no ar.

– Ninguém vai agredir ninguém. – Mina falou, mesmo sabendo que era só brincadeira.

– Você vai ter uma nova conversa com a Momo? – Dahyun queria alguma notícia sobre a mulher. – Como vão as coisas entre vocês?

– Eu mandei mensagem marcando uma nova conversa. Eu não sei dizer bem, mas é tão fácil interagir com ela, parece que nossa amizade nunca foi interrompida.

Dahyun entendia aquilo, para ela era o mesmo, isso que era perigoso, ou o trauma que estava a impedindo de seguir sua vida agora aproveitando a oportunidade que sempre quis. Ela teria um tempo para pensar bem sobre isso.

Depois do café, a mãe de Dahyun até quis ir com ela, mas a filha preferiu ir sozinha mesmo, assim já começava a pensar sobre que decisão tomaria.

Como as coisas já estava todas organizada ela teve apenas que esperar para embarcar, não precisou nem despachar mala, estava com uma mala de mão e uma mochila, tinha ali o suficiente que iria precisar. Ela não estava planejando sair e curti nada.

Só queria tranquilidade e sossego para pensar, o lugar que Chaeyoung escolheu era exatamente assim, no máximo Dahyun daria uma volta na pequena vila para conhecer o lugar, do mais, tinha tudo incluso, não precisaria se preocupar com nada.

O voo apesar de um pouco longo foi tranquilo, Dahyun já estava saindo do aeroporto quando resolveu avisar sua família que tudo tinha dado certo, o voo chegou bem e ela já estava indo em direção a cabana em que ficaria pelos próximos dias.

A viagem de taxi até o local demorou cerca de uns 35 minutos, Dahyun aproveitou para terminar o pequeno livro que levou para ler no voo.

O lugar era realmente lindo e aconchegante, Chaeyoung acertou em cheio, todos os serviços eram incluso, o local era bem reservado, muito bem arrumado, aquilo iria lhe custar um grana. No fundo ela se perguntava se pensar em casa não seria melhor, pelo mais barato seria.

Como estava bastante cansada, até mais do que com fome, resolveu que tomaria um banho e depois pensaria em algo para comer.

Aquele lugar, apesar de totalmente diferente da cabana onde ela e Momo tiveram um final de semana incrível, era impossível não se imaginar ali com Momo.

Pensar nela fazia seu coração bater mais rápido. Quando se lembrava de todas as coisas que viveram juntas, tão novas e com um relacionamento tão forte e tão complicando.

Acabou se lembrando dos meses que passaram separadas, logo depois que o Sr. Hirai descobriu sobre elas, ele quase quebrou a cara da Dahyun, a única vez que apanhou de alguém, Momo também foi tão agredida que não pode ajudar, na verdade Dahyun apanhou mais para impedir que ele batesse mais em Momo.

Lembrar daquilo lhe fez doer o coração. Momo passou 4 anos nas mãos daquele monstro, pensar nisso deixava Dahyun sem ar. Não havia ninguém ali capaz de enfrentar ele e cuidar de Momo. Enquanto ela estava cercada de pessoas que a amava e tentava de tudo para ver ela bem, Momo estava literalmente na teia da aranha mais venenosa que existia.

Ela - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora