2- A Rua dos Alfeneiros nº 4

125 15 3
                                    

Notas no Final do capitulo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Harry acorda aos poucos, piscando ele percebe que sua visão não esta embaçada como antes, se levantando devagar para não se machucar no pequeno espaço do armário debaixo das escadas, Harry checa se a porta está destrancada, o que graças a Apolo está.

Fazendo o mínimo de barulho possível, Harry sai do armário a tempo de ver uma carta escrita em pergaminho cair da porta, 'Tenho que pegar a carta e sumir daqui' pensou Harry antes de  recolher seus poucos pertences e a carta, antes de sair da casa ele passou rapidamente na cozinha e pegou algum dinheiro que estava jogado em cima dos balcões para conseguir pegar um ônibus até Londres.

'Tenho que chegar ao caldeirão furado para conseguir ir a Gringotts  e pegar um pouco de dinheiro' Quando Harry saiu de seus pensamentos ele percebeu que já estava na parada de ônibus que o levaria até Londres, quando o ônibus chegou Harry rapidamente pagou a passagem e sentou num banco ao fundo, só então ele decidiu abrir sua carta de hogwarts.

ESCOLA de MAGIA e BRUXARIA de HOGWARTS

 Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlim Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Chefe Bruxo, Cacique Supremo, Confederação Internacional dos Bruxos)

Prezado(a) Sr. Potter Temos o prazer de informar que Harry Potter tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de setembro Aguardamos sua coruja até , o mais tardar 31 de julho

Atenciosamente, Minerva McGonagall Diretora Substituta

'Eu deveria responder, para que eles não mandem ninguém vir me buscar desta vez' Procurando em sua bolsa Harry encontrou um pedaço de papel e caneta,


Prezada Diretora Substituta McGonagall, Eu aceito minha vaga na Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts. 

Atenciosamente Harry James Potter.

'Agora preciso achar uma coruja para enviar' Assim que Harry pensou nisso uma coruja pousou ao seu lado na janela do ônibus, 'Ainda bem que esta vazio se não isso com certeza isso chamaria atenção' rapidamente Harry prende a pequena carta ao pé da coruja "Entregue isso para a diretora McGonagall sim" A coruja rapidamente estufou o peito e saiu voando. Depois de alguns minutos Harry finalmente chega a Londres, depois de descer do ônibus ele faz rapidamente seu caminho até o Caldeirão Furado, 'Finalmente poderei recomeçar' assim que ele entra o garçom, Tom vem falar com ele "Esta precisando de alguma coisa?" ele perguntou. "Preciso ir ao Beco Diagonal, senhor" Harry respondeu "A claro é só me seguir" rapidamente Harry segue ele até o beco de trás do Bar e espera ele abrir a entrada "Obrigado senhor". 

"Não a problema" falando isso Tom volta para dentro do bar, e Harry avança para o Beco Diagonal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigada por terem lido, eu sei que o Harry pareceu meio ingênuo e inconsequente nessa parte, mas lembrem que ele já conheceu grande parte das pessoas em sua vida passada e que ele lembra muito bem de como se defender se for preciso, espero que tenham gostado, e desculpa pelo capitulo  curto mas não sabia como deixa-lo mais longo sem fazer muito drama desnecessário, até o próximo capitulo.

The Chosen One Last ChanceWhere stories live. Discover now