4 - King's Cross.

93 10 7
                                    

- Fala

"Pensamento"

Notas no final do capítulo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte, Harry acabara de acordar de um sonho estranho, ele avia visto a constelação da ursa menor, enquanto pensava nisso Harry estava lendo um livro sobre as arvores genealógicas das famílias magicas que se atualizava sozinho, atualmente ele estava lendo a da família Black.

Enquanto 

Lia o livro, Harry estava desfrutando de uma xicara de chá, quando chegou ao nome de Sirius ele simplesmente cuspiu tudo.

- Inferno sangrento, mas oque!?

Logo abaixo do nome de Sirius estava uma linha nova que ele não sabia que existia, Lá estava escrito o nome de Polaris Calista Black, "Sirius teve uma filha, mas como eu nunca soube disso"

Ao lado de nome de Sirius uma linha se ligava fracamente afirmando que a pessoa não fazia parte da família oficialmente, o nome que estava ali era de Roxana Selwyn, estava apagado significando que a bruxa estava morta.

- Como isso é possível!? Sirius de todas as pessoas teve uma filha!

Nisso Harry já estava andando de um lado para o outro dentro de seu quarto até que algo o chamou atenção "Polaris, aonde eu já vi isso" rapidamente Harry pegou seu livro de astronomia lembrando como a família Black tinha a tradição de nomear seus filhos com nomes das estrelas, rapidamente ele achou oque estava procurando.

Polaris

A fama da Polaris, também chamada de Estrela Polar ou Estrela do Norte, não é à toa. Trata-se da estrela mais brilhante da constelação da Ursa Menor e, ao longo dos séculos, tem sido usada para nortear os navegantes - e mais recentemente como uma espécie de farol cósmico para medir distâncias em todo o universo.

- Agora faz um pouco mais de sentido estava lendo esse livro antes, mas como isso é possível? Não lembro de Sirius mencionar uma filha antes.

Decidido a não perder seu tempo nisso Harry voltou para sua leitura das arvores genealógicas prestando mais atenção do que antes , vendo se ouve mais alguma alteração que ele não estava ciente.

Nessa visão Harry passou a maior parte de seu tempo estudando e quando percebeu só faltava uma semana para as aulas em Hogwarts começarem.

26 de Agosto de 1991

Harry finalmente tinha deixado seu quarto no prédio da travessa do tranco, ele avia decidido tentar achar mais informações sobre a família Black e ficou supresso ao descobrir que Walburga ainda estava viva.

Mas não era por esse motivo que ele avia saído, Harry achou um jeito promissor de trazer 'ele' de volta não o louco que a guerra avia o tornado, mas sim o jovem promissor que avia sido escolhido pelos deuses para ser sua alma gêmea, algo raro e abençoado que poucos no mundo magico tinham a benção de ter, e o motivo de sua depressão e morte na primeira vida, almas gêmeas não sobrevivem sem a outra não importa como, e Harry avia sofrido ainda mais, já que tendo o conhecimento ou não ele matou parte de sua alma naquele dia, foi realmente um milagre ele ter durado sete anos talvez os deuses o tivessem punindo por suas ações ou o dando tempo de digeri-las agora realmente não importava, ele tinha uma nova chance e ele não a estragaria dessa vez. 

Voltando aos trilhos Harry avia achado uma maneira promissora de trazer 'ele' de volta no livro de Hécate e suas bênçãos, ele precisava de alguns ingredientes de poções que ele não avia comprado, já que eram tecnicamente ilegais oque resultou em uma volta na travessa do tranco para compra-los em um boticário clandestino, afinal oque poderia dar errado? 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Chosen One Last ChanceWhere stories live. Discover now