𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

525 70 7
                                    

BATENDO EM VALENTÕES

NAM-RA SE SENTOU ao lado de Mo-tak, e entregou um copo de água para o caçador mais velho entre eles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NAM-RA SE SENTOU ao lado de Mo-tak, e entregou um copo de água para o caçador mais velho entre eles.

- Era um nível três. - Falou Mo-tak. Nam-ra estava com sua atenção voltada para o copo em sua frente, ela estava pensando no demônio de nível três.

- Cheol-jung foi capturado pelo demônio. - Falou com sua atenção voltada para o copo de água.

- O que houve com Wi-gen? - Perguntou a senhora Chu.

- Achou um garoto esplêndido que sobreviveu de forma dramática. Mas ele não estava em como vocês. Ele é iqual à Nam-ra. - Fala olhando para a mais nova, que o olhou com um olhar decidido.

- Vou achar o garoto. - Fala. Ela olhou para o relógio e viu que estava no horário dela ir para a escola - Ele é da minha escola.

Nam-ra se levanta e pega sua mochila, a colocando em seu ombro e indo até a porta. Ela se virou e se despediu de sua família.


- Mun, por que fez aquilo? - Perguntou olhando o amigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Mun, por que fez aquilo? - Perguntou olhando o amigo. Mun estava de cabeça baixa, ouvindo o amigo.

- Ung-min. - Chamou a garota de óculos.

- Por que não foi embora? Você piorou tudo. - Fala irritado.

- Por que vocês não falaram? Por que não me contaram? Ju-yeon, você sabia, não? - Questionou Mum levantando a cabeça.

- Mun... - Tentou dizer mas Mun se levantou e saiu da sala, com sua mochila e sua bengala.

Nam-ra estava a caminho de casa, seus passos eram lentos. Ela estava chateada consigo mesma por não conseguir achar o garoto. Ela se virou para entrar em um beco e deu de cara com o garoto que procurava, ele estava sendo intimidado pelos valentões de sua escola.

Ela deixou sua mochila no chão e foi até o garoto de cabelo laranja, puxando o braço dele e assim soltando o novo caçador.

- Você é o So Mun? - Perguntou só para confirma. Ela olhou bem os olhos dele e viu que era ele - É você mesmo. Mun olhou a garota bonita e se lembrar de onde tinha a visto.

Ele vê Nam-ra pegar a mochila dele e dar batidinhas, tirando a poeira.

- Quem é essa vaca? - Perguntou um dos valentões. Nam-ra entregou a mochila para Mun e olhou para o valentão que tinha falado.

- Olha a linguagem. - Fala olhando o garoto, ela mudou seu olhar para Mun - E você vem comigo. - Ela se abaixou para pegar a bengala dele quando um dos valentões o pegou.

- Não. - Nam-ra revirou os olhos e chutou a canela do maior.

- Dê o fora. - Ela viu um dos valentões indo para cima dela junto do outro. Ela pegou um pelo braço e o jogou para um lado ao mesmo tempo que pegava o braço do outro e o jogava para o muro.

Ela sentiu um deles se aproximando e o pegou pelo braço, passando por baixo e o colocando contra a parede.

Mun observava a garota baixinha com admiração, ela tinha dado conta de bater neles sem nem fazer esforço. Mun viu ela susurra algo para o garoto e depois o empurra para o mesmo lado que tinha empurrado os outros valentões.

Ela pegou a bengala e a entregou para Mun, que se curvou em agradecimento.

- Vamos. Preciso te levar para um lugar. Pode confiar em mim. - Fala estendendo a mão para o garoto - Me chamo Choi Nam-ra. - Se apresenta. Mun olha nos olhos dela e se surpreende, os olhos dela eram azuis.

- So Mun. - Fala encantado. Nam-ra foi até sua mochila que tava no chão, passando por cima dos idiotas e pegou sua mochila.

- Me segue.

Continua...

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝓓𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 | so munWhere stories live. Discover now