𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄

488 74 18
                                    

CAÇADORES

SO MUN FICOU olhando para a garota do seu lado sem piscar, eles estavam indo para o restaurante que não era muito longe então dava para ir andando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SO MUN FICOU olhando para a garota do seu lado sem piscar, eles estavam indo para o restaurante que não era muito longe então dava para ir andando.

- Pergunta logo. - Fala olhando para o garoto. Mun arregalou os olhos logo olhos para baixo, suas bochechas estavam coradas por ela ter percebido que ele a olhava sem nem piscar.

- Você é a moça que trabalha no restaurante, certo? - Perguntou. Nam-ra diminuiu o passo e pareceu pensar no que dizer.

- E daí se eu for? - Questionou, mesmo não querendo a frase pareceu soar muito grossa mas Nam-ra não se corrigiu. Mun ficou em silêncio depois da fala da garota e quando menos percebeu eles já estavam em frente ao restaurante.

- Voltei. - Fala abrindo a porta e logo vendo Mo-tak e a senhora Chu na mesa, os esperando - Senhora Chu, explique as coisas para ele porque eu vou tomar banho e descansar. Minha cabeça está doendo. - A mais velha acenou e Nam-ra saiu do cômodo, deixando os dois mais velhos e o novo caçador.

- Temos que explicar tudo para o garoto, desde o início. - Mo-tak fala olhando para a mais velha.

- Mun, venha aqui.

N

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


N

am-ra saiu de seu quarto e foi até o restaurante, se surpreendendo ao ver Mun ainda lá.

Ela se sentou em uma cadeira e colocou seus materiais na mesa, abrindo seu caderno e pegando um lápis.

Sentindo o olhar dele em si mas ainda ignorando isso, Nam-ra fez todas as suas lições e fechou o seu caderno e livro.

Ela olhou para ele, os olhos deles se encontraram e Mun desviou o olhar envergonhado por ela percebe ele a olhando novamente.

- O que você está tão curioso? - Perguntou ao ver que ele parecia querer pergunta algo mas não tendo certeza se devia ou não falar - Para de me olhar assim e fala logo! - Fala.

- Você também é...caçadora? - Perguntou hesitante. Nam-ra arrumou seu estojo e arrumou seus materiais.

- Sim, eu também sou. - Respondeu.

- Mo-tak falou que você e Ha-na me treinariam e... - Nam-ra o interrompeu ao se levantar de seu lugar e gritar.

- MO-TAK! QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE EU VOU TREINAR ESSE PIRRALHO EM!? - Gritou. A resposta que ela ouviu não foi de Mo-tak e sim de Ha-na.

- ELE É MAIS VELHO QUE VOCÊ! - Gritou da cozinha. Nam-ra bufou e fez um bico, que Mun achou muito fofo.

Para Mun, Nam-ra era a combinação de linda e mortal. Ela era linda como um rosa, porém, toda rosa tem espinhos.

Nam-ra é a adolescente mais mais linda que ele já viu, um dos principais motivos dele ter aceitado esse trabalho foi para ver ela. Além de salvar o mundo ele ainda veria Nam-ra sempre!

Ele estava gostando dela sem nem percebe. E Nam-ra nem percebia isso.

Ela não percebia isso porque nunca achou que chamaria atenção de alguém. Não era pela sua aparência porque ela sabia que é linda, mas o problema é l seu temperamento.

Se um garoto aguentasse seu temperamento ela se casaria com ele sem nem pensar. Achar alguém que gostasse dela por inteiro vai ser difícil.

Mas não é um romance adolescente, é uma vida de caçadores, caçadores de demônios.

Continua...

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝓓𝐄𝐌𝐎𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 | so munWhere stories live. Discover now