O Fim Da Paz

32 1 0
                                    

- O que tanto te preocupas?- a mulher de cabelos platinados perguntou- Seu falcão parece bem entretido no mundo dos humanos.

- Algo.

- Algo ou alguém?- Ela questionou olhando a Terra.

- Sabe a resposta.

- É. Acho que sei.

- Nike ajudará Athena contra Ares?

- Muito provavelmente. Supostamente tem outra divindade querendo ajudar Ares.

- Você e seu irmão irão se intrometer?- A criança perguntou.

- Não sei. Falando nele. Irmão, como foi sua viajem, se divertiu com o Anubis?

- Pare de falar besteiras- O homem possuía cabelos longos vermelhos- E o que ouve com você? Por que tomou essa forma?- Se virou para a criança.

- Motivos pessoais. Me chamem por qualquer coisa. Menos meu nome real.

- Está bem garoto- A mulher disse- Encontrou Apolo, pelo caminho? - Perguntou se virando para o irmão.

- Choramingando pelo humano morto. Depois ele diz que repudia os mortais.

- Não vou julga-lo- O garoto respondeu.

- Pelo menos você não é hipócrita- A mulher comentou.

A mulher tinha cabelos platinados lisos longos quase até o chão, sua pele era pálida, quase tanto quanto a cor branca, a cor de seus olhos eram pretos e suas pupilas brancas. Usava um vestido azul bem claro e com acessórios, em prata e brancos.

- Como devemos te chamar agora? Já que não podemos te chamar pelo nome verdadeiro- O homem perguntou.

O homem tinha pele bronzeada, seus olhos eram laranjas, seu cabelo fazia um misto com laranja, vermelho e amarelo, seus cabelos eram longos e lisos. Usava roupas vermelhas e brancas, com acessórios em ouro.

A criança os olhou. Seus olhos eram dourados, seu cabelo era comprido liso e castanho escuro, sua pele era morena. Não parecia ser uma divindade.

- Podem me chamar de....

~∆~

- Miguel, alguma notícia?- Uma jovem mulher loira perguntou.

- Nada, minha senhora.

A mulher tinha cabelos loiros lisos até às costas, usava um ramo de oliveira dourado na cabeça, sua pele era branca. Seus olhos eram verdes. Usava um vestido branco com acessórios dourados e verdes.

Miguel tinha cabelos castanhos claros, olhos azuis, pele de cor parda. Usava algo como uma armadura, que se chamava veronika, em cores azul e branca, em suas costas tinham asas de penas azuis claras.

- Obrigada. De qualquer forma.

- Deseja mais alguma coisa deusa Nike?

- Terei uma reunião com Athena daqui um mês, no dia 02, você ira me acompanhar nesse dia- Nike respondeu e se levantou de seu trono- Onde está Aagje?

- No campo de treinamento senhora.

- Está com as outras asas?

- Com Ayo, Yanli e Cheng minha senhora.

- As outras?

- Ihabi e Noemi estão em missão, provavelmente voltaram essa tarde. Jayden está cuidando dos animais. Emma está na biblioteca e o resto eu não sei, vossa graça.

- Entendo. Irei realizar um jantar essa noite para todos. Está autorizado a tirar o dia de folga por hoje Miguel. Pode ir agora. Obrigada por sua ajuda.

- Está bem minha senhora. E não faço mais do que meu trabalho, mas é uma honra receber seus agradecimentos- Miguel se curva e se retira da sala.

Nike para e olha pela janela do cômodo, o dia estava bonito, nele tinha paz, uma paz frágil e que agora está preste acabar. Ela suspira. Podia ser a deusa da vitória, mas odiava guerra, a vitória em uma guerra custa muito, como custa. Ela e Athena sabem bem.

~∆~

Os cavaleiros de ouro estavam tensos. Entrariam em mais uma guerra.

- Que desgraça- Uma amazona reclamou.

- Sabemos Carnesin- Hyoga disse.

A amazona de escorpião, Carnesin, possuía cabelos fúcsia avermelhados, seu rosto era coberto por uma máscara branca, na parte dos olhos tinha uma pintura, uma faixa vermelha que era pontuda nas extremidades dos dois lados de baixo.

- Mas bem, treinamos até aqui por isso. Para defender a paz na Terra, não importa a guerra- Um home vestindo a armadura de peixes disse.

- Raegal está certo- Mei de câncer concordou.

Raegal, tinha cabelos da cor rosa avermelhados, trançados no momento, seus olhos eram cor-de-rosa sua pele branca. Segurava uma rosa branca na mão.

Mei tinha cabelos platinados longos meio rebeldes, olhos dourados e pele morena. Tentava parecer calmo.

- Bem, aceitamos essa missão e a cumpriremos- Alana de gêmeos disse.

Alana tinha cabelos ruivos lisos curtos, duas mechas da frente estavam presas para trás por um laço roxo pequeno, sua pele era branca, seu rosto coberto por uma máscara, nela tinha um desenho bem carnavalesco, representando a nacionalidade brasileira da amazona, o ¹desenho cobria dos olhos para cima, nas cores laranja e roxo com detalhes dourados, a parte debaixo da máscara possuía desenho nenhum.

- Bem, a reunião era isso. Já tínhamos conversado sobre estratégias e táticas de proteção. Podem ir- Athena falou e cada cavaleiro se retirou- Você também Alan.

Quando ficou sozinha ela olhou pela janela suspirou. A paz e vida do mundo foi novamente ameaçada. Agora, ela teria que enfrentar isso. Mesmo sendo uma deusa da guerra, a odiava com todas as forças.

Um novo confronto para os cavaleiros e Athena acaba de começar.

Continua.

Notas da autora

O que acharam? Espero que tenham gostado.

Mais uma guerra para nossos pobres cavaleiros.

Terão ajuda de Nike nisso? Outro deus se envolverá para ajudar o lado inimigo?

Leiam para descobrir.

1- A máscara da Alana é assim:

O azul é roxo e o roxo é laranja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O azul é roxo e o roxo é laranja. Não tem esse desenho da boca, os detalhes em dourando estão também.

Até 😊💖👋.

Saint Seiya Legacy- A Fúria De Ares E A Sabedoria De Athena Where stories live. Discover now