For the love of God..

135 2 62
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.























































nekotachii






















































ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Gabriel Andreas Petrus possuí trinta e três anos, nasceu de uma relação secreta entre um padre e uma freira, ambos que afirmavam serem celibatos sérios, que nunca quebrariam os votos que uma vez fizeram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Gabriel Andreas Petrus possuí trinta e três anos, nasceu de uma relação secreta entre um padre e uma freira, ambos que afirmavam serem celibatos sérios, que nunca quebrariam os votos que uma vez fizeram. Uma grande mentira, mas se irritavam sempre que eram questionados sobre suas convicções.

ㅤㅤㅤㅤㅤ A freira fugiu, prometeu para o padre de que não contaria para ninguém, que teria a criança e cuidaria dela. Mas tal como a promessa do celibatarismo, ela não manteve tal promessa. Assim que deu a luz para a criança, já muito adoecida, como suas últimas palavras antes de falecer, foi um pedido para que o médico deixasse seu filho especificamente em um orfanato, o antigo lugar que vivia, o lugar onde o pai de seu filho estava.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O padre não ficou contente ao ver a criança ali, uma carta fechada escondida entre a coberta do bebê, nela escrita tudo que a freira não pode dizer durante tantos anos para seu amado.
Mas do que tudo isso importava? Até onde Gabriel sabia, ele apenas foi largado por seus pais na frente daquele orfanato, criado junto daquelas crianças cristãs e o padre que nunca soube ser seu pai.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Andreas odiava aquele lugar, odiava ter de rezar todos os dias, odiava a comida, odiava o padre, odiava seus colegas, simplesmente odiava tudo e todos que estavam naquele orfanato. Seu maior desejo era apenas sair de lá o mais cedo possível.
Entretanto, algo prendia Gabriel ali, alto que ele não entendia, algo que nunca permitiu que ele tentasse fugir ou desobedesse alguma das regras daquele local.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Ainda sim, por Andreas odiar a todos, ele também acabou sendo bastante odiado por algumas crianças mais velhas. Elas que de alguma forma conseguiram uma bela revista da playboy a qual esconderam embaixo do travesseiro de Gabriel.
Assim que ele retornou das orações noturnas, se deitou na cama e percebeu algo estranho, pegando a revista e se deixou levar pela curiosidade, olhando o conteúdo.
Entretanto foi surpreendido pelo próprio padre, ele havia sido avisado pelas crianças que fizeram aquela armadilha para Andreas e sem que o garoto pudesse se explicar, ele foi severamente castigado por possuir uma revista daquelas.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Gabriel teve de fazer jejum, sem contar como apanhou do homem que sequer sabia ser seu pai, desde então ficando bastante traumatizado em simplesmente ver qualquer coisa perversa e ser pego.
Se antes Andreas já era recluso, se tornou ainda mais após o que aconteceu.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Mas era inevitável, crianças sempre acabariam se abrindo com alguém e Gabriel não era diferente. Durante seu jejum, uma garota passou a lhe dar comida escondido, às vezes um pedaço de pão, outras vezes um doce. Andreas se apaixonou por aquela garota, uma jovem acima do peso, o que a fazia ser zoada pelas outras crianças, mas Gabriel também era zoado, o que os aproximou.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Eles se apaixonaram, se escondiam juntos e passavam várias horas conversando, era a primeira vez que Andreas não odiou aquele lugar e finalmente gostou de alguém que vivia ali.
Um grande erro, especialmente quando a garota disse que queria dar para Gabriel um beijo, o primeiro beijo de ambos. Eles gostavam, continuaram com aqueles selinhos escondidos, mas o inevitável aconteceu e foram descobertos.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O padre levou ambos para serem punidos, mas antes que Andreas se colocasse na frente para tomar toda a culpa, a garota foi mais rápida, dizendo que havia influenciado Gabriel e que ele nunca faria algo de errado.
Andreas não poderia estar mais arrependido disso, como um castigo para ambos, a garota foi abusada na sua frente. Gabriel vomitou, era forçado a olhar aquilo mesmo não querendo.
A garota acabou cometendo suicídio após isso, Andreas quase fazendo o mesmo, mas o padre tinha outros planos para ele.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O resto da vida de Gabriel foi.. normal, se isso sequer se encaixasse no seu vocabulário.
Ele foi criado e ensinado para ser um padre, um verdadeiro celibato, traumatizado demais com qualquer tipo de relação, sentindo enjoo e chegando a golfar apenas em ver uma mulher nua.
Até hoje se mantendo virgem e longe de qualquer tipo de perversão.










































 Até hoje se mantendo virgem e longe de qualquer tipo de perversão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Apenas em olhar para você me deixa enjoado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Apenas em olhar para você me deixa enjoado..

CisneWhere stories live. Discover now