Can you handle it?

91 1 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















































nekotachii


















































nekotachii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Yang Xiaoyang ou Xiaoyang Yang escrito de maneira ocidental, é um jovem garoto chinês atualmente com trinta e dois anos de idade.
Xiaoyang não conheceu seus pais, nenhum familiar na verdade, se lembrava de sempre ter sido criado no hospital onde atualmente trabalhava.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Ele não se incomodava, gostava do lugar em que vivia, gostava das coisas que podia fazer ali, essas sendo boas ou ruins.
Era um médico dedicado, se formou em neurologia, um aluno bastante dedicado, primeiro lugar na turma. Mas até mesmo antes de começar a faculdade já conhecia muito do que só viria a conhecer após alguns anos de faculdade.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Yang sempre ficou muito na dele durante o tempo de faculdade, ia para às aulas, voltava para o hospital, ia para às aulas, voltava para o hospital.. foi assim durante todos os seis anos e depois os três anos de residência, enfim a pós-graduação.. mas em questão de experiência podia-se dizer que eram praticamente vinte e poucos anos, algo que legalmente ele nunca assumiria.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Ser criado no meio de tanta maldade obviamente moldou o caráter falho de Yang. Ele se tornou frio, bastante sério, um sorriso em seus lábios parecia uma raridade, fazê-lo chorar então era praticamente impossível.
Ele se sentia assim, vazio. Como um tipo de boneco, um robô montado para fazer com o que seus "pais" - se sequer pudesse considerá-los dessa forma - desejassem.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Não apenas isso, Yang não era apenas útil no trabalho, como também no "entretenimento". Ele sempre havia sido um garoto muito bonito, quando o vestiam como uma "garota" então, ficava ainda mais atraente.
Yang se acostumou, até mesmo passou a gostar desse novo estilo de se vestir, talvez por enfim receber um tratamento mais leve, não importava, ele gostava.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Atualmente Xiaoyang foi encarregado de algo novo, algo até então nunca antes visto, um tipo de meio homem, meio cobra.
Muitos diziam que Yang havia sido escolhido pelo favoritismo e se perguntassem para ele, dificilmente ele negaria, mas não era apenas isso, Xiaoyang possuía sim habilidades incríveis e pesquisar sobre Seph parecia um sonho.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Mas nem tudo eram flores, Yang sofria vários ataques de inveja de seus colegas, em uma dessas seu olho foi atacado, perdendo completamente a visão de seu olho esquerdo, o qual duramente um bom tempo fez seus superiores pensarem que Xiaoyang não era mais de utilidade, pretendiam jogá-lo fora..
O garoto, que na época tinha apenas vinte e quatro, havia se desesperado. Precisava se provar antes que lhe achassem sem serventia.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Xiaoyang então planejou meticulosamente, primeiramente dormiu com o dono de tudo, um grande conhecido, quase como o que poderia ser um pai para Yang.
E então o fez entrar em coma durante muito tempo, teve de ser paciente, não podia resolver de um dia para o outro ou poderiam saber que era sua culpa.
E então Xiaoyang o "salvou". Ter sua vida salva deixou o chefe com uma gratidão imensa e ele pode manter aquela vida que vivia.
Para alguns sair dali podia ser um livramento, mas Xiaoyang apenas conhecia aquele lugar, sabia de cor todas as rachaduras, todos os andares, cadeiras, luzes.. nunca poderia sair dali..

Mas quem sabe alguém mudasse isso...





































Mas quem sabe alguém mudasse isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── O que foi? Me achou bonito? Estou acostumado a receber elogios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── O que foi? Me achou bonito? Estou acostumado a receber elogios.

CisneOnde histórias criam vida. Descubra agora