Extraterrestre

578 33 5
                                    

Depois de uma semana um tanto conturbada na cabeça aqui da autora, voltei com esse capítulo.

Ramiro acorda feliz pela noite anterior que havia finalmente se declarado e beijado o seu Kevinho, se levanta toma o seu mero banho e decide que iria fazer uma visita, que já estava com saudades do seu piquitito. Ao chegar no bar, vê que o estabelecimento está fechado e se lembra que Kelvin havia comentado que iriam gravar as cenas do filme em um local próximo dali e ele segue para o encontro do outro.
Ao chegar no local, ele encontra Kelvin se maquiando e o chama para poderem conversar em particular no matinho próximo dali, Ramiro vai na frente enquanto Kelvin vai depois passando por debaixo da mesa para que ninguém o veja saindo para se encontrar com o agroboy.
- Oiii, e aí o que você achou do meu figurino do filme? Kelvin pergunta enquanto fazia uma posse para mostrar mais sua roupa.
- Tá bunito demais, a fantasia de extrarreste.
- Extra o que?
- Ocê é talentoso demais Kevinho.
- É que você não viu nada do meu talento ainda viu. Kelvin fala enquanto vai ficando próximo de Ramiro.
- Ocê quer me mostra aí mesmo?
- Eu quero. Mas, você não quer me dá uma apertãozinho pra dar sorte não?
Kelvin fica mais próximo de homem, deixando sua mão no peitoral do Ramiro, enquanto o maior levanta a sua perna trazendo o pequeno para mais próximo de si e o levantando para seu colo fazendo com que as respirações dos dois próximas uma da outra, deixando Kelvin um pouco tão ansioso para que pudesse beijar novamente aquela boca que durante muito tempo ficava em sua imaginação para saber como era o gosto e a textura.
- Rams, sabe o que eu estava pensando aqui agora?
- Pensando em que Kevin?
- Que você poderia me dar um outro beijo igual o de ontem.
- Mior aqui não Kevin, alguém pode vê.
- Ninguém vai ver Rams.
- Ocê deixa de ser safada Kevin.
- Mas, você gosta do Kevinho safado?
- O cê ieu gosto.
- Então aproveita Rams.
- Aqui no matinho Kevin?
- Vai dizer que nunca fez nada no matinho?
- Uma só vez.
- Então bora Rams.
Ramiro com o Kelvin ainda no colo, o leva até uma árvore que tinha ali por perto, começam a se beijarem com desejo e tesão, Ramiro fica incomodado com a roupa de Kelvin que está o impedindo de sentir e de passar a mão no corpo de seu Kevinho e com isso ele para o beijo e diz:
- Tira essa roupa Kevin.
- Eu vou ficar pelado.
- Tira antes que eu a rasgue.
Ao ouvir aquilo, Kelvin solta um gemido por imaginar Ramiro rasgando a roupa o desejando, mas, logo é tirado de seus pensamentos por Ramiro que já impaciente rasga aquela roupa deixando Kelvin apenas com uma vestimenta que deixa Ramiro excitado e louco para o tê-lo logo ali mesmo.
- Ramiroooooo você rasgou a roupa do filme!!! Kelvin fala excitado mas ao mesmo tempo pensando em qual desculpa iria usar para falar o motivo da roupa estar rasgada.
- Ieu avisei pra tirar antes que rasgasse e ocê demorou demais e rasguei mesmo.
Kelvin percebe que Ramiro está olhando para a única parte que ainda está vestido e o provoca girando lentamente.
- Tá gostando do que está vendo Rams?
- Ieu tô gostando e é demais Kevinho.
- Quer que eu tire ela agora?
- Ela é rosinha igual a sua boquinha. Ramiro fala enquanto vê a calcinha de renda rosa que está sendo engolida por aquele bumbum arrebitado.
Se sentindo com o seu ego lá em cima por Ramiro ainda estar desnorteado por vê-lo daquele jeito, Kelvin puxa para voltarem a se beijar enquanto abre a camisa para ver o peitoral definido e perfeito. Após os botões estarem todos abertos, Ramiro tira a camisa o jogando longe, voltando para o pescoço que tanto amava deixando beijos molhados e algumas marcas.
Já com os ânimos lá em cima e com o tesão nas alturas também, Ramiro fala:
- Kevinho, ocê lembra daquela vez lá no meu quartinho que ieu pedi pra ocê......
- Pra mim o que Rams?
- Pra ocê ir por cima.
- Você quer que eu te bote de quatro segurando na árvore né seu safado. Kelvin fala próximo do ouvido de Ramiro, fazendo com que os seus pelinhos do pescoço fique arrepiado.
- Kevinho, vamo logo.
- Claro que vamos, mas antes você vai me chupar bem gostosinho.
Ramiro se abaixa terminando de rasgar o pouco da roupa que ainda se tinha, passando o nariz próximo da virilha e da calcinha que exalava o cheiro próprio de Kelvin misturado com o hidratante que o baixinho passava todos os dias. Tirando aos poucos a peça íntima com a boca deixando o outro arrepiado por onde sua barba passava, sentindo que kelvin já estava duro e ficando melecado. Sem mais demora, Ramiro arreda a calcinha pro lado o torturando, passando a língua em volta da glande que estava ficando inchada por estar sensível.
Mesmo estando ofegante, Kelvin fala:
- Ram.... Ramiro se você não parar de me torturar, eu vou me levantar e voltar para a gravação do jeito que eu estou.
Depois de escutar aquilo, Ramiro sente seu sangue ferver por imaginar com a pouca sanidade que ainda lhe restava, ver o seu Kevinho voltar para onde todos estavam daquele jeito, com a roupa rasgada deixando apenas a roupa íntima amostra para todos verem.
- Mais assim ocê num volta mesmo.
- Se não quer me ver voltar pra lá assim, me chupa logo porra.
- Kevinho hoje tá cum a boca suja.
O menor ameaça de se levantar, mas é impedido por Ramiro que começa a chupar enquanto estímula as suas bolas que estão pesadas pelo tanto de estímulos que está recebendo no momento. Kelvin pressiona seus dedos nos cachos de Ramiro para o guiar e ir mais rápido, levando seu membro até a garganta do maior o fazendo algumas vezes engasgar e soltar algumas vibrações, alguns minutos depois não aguentando mais Kelvin goza fortemente, fazendo com que escorra pelo canto da boca de Ramiro que logo lambe não deixando desperdiçar nada.
- Caralho Rams, que boca gostosa você tem.
- Ela é mesmo viu, nunca reclamaram.
- Parando pra pensar, foi fraquinho viu. Kelvin fala tentando provocar Ramiro, por ele ter falado de seu passado.
Ramiro se levanta, terminando de se despir e deixando Kelvin se recuperando e babando por ver aquele corpo de um Deus Grego como Ramiro. O maior depois de se despir, se senta no colo de Kelvin que o deixa surpreso e que fala:
- Rams, o que você está fazendo?
- Ieu só tô sentando no colo do meu Kevinho, num pode?
- Claro que pode.
Ramiro rebola lentamente fazendo com que os órgãos dos dois fiquem próximos um do outro e também causando mais tesão entre os homens, fazendo com que os dois paus liberem pré-gozo.
- Rams do céu, que rebolada é essa senhor.
- Segredo de maxo. Ramiro responde deixando um sorriso maroto de lado, sabendo que iria provocar a ira do baixinho de alguma forma e era isso que ele realmente queria.
Kelvin puxa com força o cabelo de Ramiro, fazendo com que ele vá com a cabeça para trás enquanto o menor deixa ele ainda mais marcado para todos saberem que aquele homem de 1,80 tem dono.
- Segredo de macho é o que você vai receber agora seu cretino.
Kelvin pega em seu pau e o encaixa na entrada de Ramiro, que ao sentir geme mas fica apreensivo também, que logo desperta a falar:
- Kevinho, no seco não.
- Mais vai no seco mesmo senhor Ramiro, você não se diz ser tão macho assim?
- Ocê num tem dó do seu Ramiro não?
- Quem tem dó é piano. Agora fica caladinho e só sente o seu Kevinho entrando dentro de você. Kelvin fala pegando novamente em seu pau pincelando a entrada de Ramiro.
Ramiro que por estar em êxtase não tem reação nenhuma, causando uma raiva em Kelvin fazendo com que ele dê um tapa na bunda e outro na cara de Ramiro para que ele o implore.
- Que isso Kevin, tá doido é?
- Tô doido para ver você implorar por pau, igual um putinho que você fica, quando vê o meu.
- Kevinho por favor, fode o seu Rams Rams, como só ocê sabe.
- Agora eu gostei. De quem você é o putinho?
- Só seu.
- Muito bem, agora sente o macho que você tem.
Kelvin entra de uma vez causando uma ardência e prazer ao mesmo tempo em Ramiro, que choraminga por sentir seu piquitito todo dentro dele. O menor aumenta cada vez mais as estocadas, sentindo o seu prazer e o do namorado aumentar cada vez mais. Ramiro ao sentir aquele local sensível, se segura em Kelvin e começa a cavalgar ainda mais rápido para que os dois cheguem logo ao ápice.
Os dois tendem a ter um orgasmo prolongado juntos que os fazem cairem deitados no matinho, para que suas respirações se tranquilizem e fiquem abraçados durante um tempo até que Ramiro quebre o silêncio entre eles.
- Ieu acho melhor irmos pro seu quarto logo Kevinho, antes que alguém nos veja aqui.
Kelvin ri da fala de Ramiro, mas logo responde:
- É bom mesmo, porque você não vai querer que vejam o seu Kevinho assim do jeito que está né Rams.
- Eeeeeehhhhh, vamo logo então.
Ramiro se levanta, pegando Kelvin no colo o levando até a sua caminhonete e indo para o bar, que graças a Deus não tinha ninguém ali para os atrapalhar. Ao chegarem no quarto, os dois vão direto para debaixo do chuveiro para se limparem, onde ocorre um segundo round. Ramiro saí do banheiro apenas de cueca e se deita esperando por Kevinho que ficou terminando a sua skincare.
Ao voltar para o seu quarto, Kelvin vê Ramiro ali estirado em sua cama só o esperando para que possam ir dormir juntinhos.
- Esse Deus Grego é só meu mesmo? Kelvin pergunta se aconchegando no peitoral de Ramiro.
- É todinho seu Kevin.
- Me sinto lisonjeado então.
- Pode se sentir mesmo.
- Boa noite, meu amor. Kelvin fala já quase se entregando para o sono.
- Iiiiih Kevinho, ocê num tá se esquecendo de nada não?
- Do que?
- Do meu beijinho de boa noite. Ramiro responde fazendo beicinho.
- Meu Deus, como eu posso me esquecer do beijinho de boa noite do meu amorzinho. Kelvin deixa um singelo selinho em Ramiro e volta a se arrumar para dormir.
- Que selinho mais sem sal. Ramiro reclama, fazendo com Kelvin se vira pra ele e responda:
- Sem sal?
- Uhum.
- Agora que não vai ganhar beijinho mesmo, tenha uma boa noite Ramiro Neves.
- Um beijo de boa noite com gosto Kevinho por favor. Ramiro faz cara de cachorro abandonado para poder ganhar um outro beijo.
Kelvin beija Ramiro mais uma vez, mas não contente, o maior continua reclamando que tá pouco.
- Ramiro pela amor de Deus, vai dormir. Já namoramos duas vezes hoje.
- Negando fogo benzinho?
- Nem começa, boa noite e dorme vai.
- Boa noite pra ocê também amô.
Após ver que Kelvin realmente dormiu, Ramiro também adormece abraçando o seu benzinho e tendo uma boa noite de sono.

Que capítulo foi esse? 🥵🔥


















Paixão & Fogo - Kelmiro Donde viven las historias. Descúbrelo ahora