Noite Romântica

562 28 11
                                    

Peço desculpa pela demora desse capítulo, era pra ele ter saído antes mas, está difícil de escrever sabendo que a poucos dias estaremos sem eles no nosso dia a dia. Mas, prometo que irei postar mais alguns capítulos para chegarmos ao fim bonito que eles merecem.



Havia passado meses desde do acidente de trabalho e entre outros motivos que fizeram os dois morarem juntos no quarto que Kelvin morou durante muito tempo e fez seus programas para poder se sustentar, mas isso agora é passado e agora naquele cômodo só havia amor, carinho, planos e outros milhares de sentimentos que só o casal sabiam e mantinham como um segredo.


Mais uma noite em Nova Primavera em que todos levavam a sua vida normalmente, não era diferente com o casal que morava no quartinho do bar Naitandei. Kelvin estava terminando de se arrumar para cantar, enquanto Ramiro estava deitado admirando o seu piquitito. O menor termina de se arrumar e pergunta:


- Rams eu vou descer lá pro bar, eu vou cantar e você não quer ir me assistir não?


- O Kevin, ieu num tô bem das faculdades da minha ansiedade, ieu prefiro fica aqui dormindo.


- Vai ficar? Tá, não vou insistir não. Dorme então.


Kelvin beija o namorado que pede mais um beijo e o menor dar com um sorriso no rosto por ver que agora aquele homem que negava o seu amor, falava que era macho e algumas palavras homofóbicas, agora era totalmente entregue ao seu amor, lhe pedia beijos e mais beijos sempre que tinha vontade.


Ramiro dorme mas acorda minutos depois por conta do pesadelo que teve com Agatha que o forçava a tomar seu chá envenenado, Kelvin que havia ido ver como o namorado estava entra bem na hora vendo o quanto o outro estava desesperado por tudo aquilo. O menor abraça Ramiro até que ele consiga se acalmar, logo falando:


- Você precisa voltar pra terapia, não acha?


Ramiro emburra e saí falando:


- Ah eu não quero saber de pesecológica não.


- Ah mais eu quero. Kelvin revida.


Ramiro fica igual uma criança birrenta quando não quer fazer algo e enquanto Kelvin vai até o guarda-roupa pega uma roupa e joga no maior falando:


- Toma veste a sua roupa favorita e vamos descer pra você me ver cantar.


Ramiro adorava ver o seu piquitito cantar, então ele se veste com todo o prazer para ter aquele momento especial logo. Kelvin começa a cantar uma música para o namorado que por mais não entenda o que está sendo cantado por ser em outro idioma, ele sabe que o seu piquitito está falando sobre todo o amor que sente por si. De longe, já emocionado por aqueles momentos Ramiro manda beijos e com as mãos faz um coração para o seu amor que do palco retribua os gestos recebidos.


Ao terminar de cantar, o cantor desse do palco, vai em direção do mais velho lhe dar um beijo e o abraça, os dois ficam em uma bolha que a única coisa que se passa ali é amor, respeito e confiança. Ramiro de alguma forma queria retribuir todo aquele amor e carinho que recebia pelo rapaz que havia o esperado pacientemente enquanto ele estava se descobrindo e se libertando de situações que estavam enraizadas em sua vida. Vendo que o cantor não iria fazer mais nenhuma participação no palco, o mais velho finalmente cria coragem para o que desejava realizar naquela noite tão cheia de amor, chega até ele e fala:


- Benzinho, vamo ali comigo?


Kelvin que não entendeu nada do convite do namorado apenas balança a cabeça confirmando que o acompanharia. Ramiro pega em sua mão e o leva até o quarto dos dois, ao chegarem no cômodo e a porta ser trancada para não serem atrapalhados por ninguém, o mais velho começa a dizer:

Paixão & Fogo - Kelmiro Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt