Jennie

69 17 4
                                    

- Eu não entendo o que há de errado entre a gente.

- Sinceramente nem eu. E ja estou cansada disso. - Surge um silencio palpável entre nós assim que minha namorada diz isso.

- O que quer dizer com isso? - Pergunto com receio de ser o que estou pensando.

Lisa e eu estamos juntas a quase dois anos e nunca nos desentendemos tanto quanto agora. Nos conhecemos em circunstancias um pouco inusitadas, mas desde então nunca mais nos separamos.

Não acredito que nosso problema seja falta de amor, eu sei o que sinto por ela e de alguma forma sei que ela ainda sente o mesmo por mim. Nossa rotina conturbada e psicológico fodido é o responsável por todo esse problema.

Ainda assim, resolver essas questões parece ser nosso maior dilema atual. Tentamos quase tudo para não deixarmos com que nosso relacionamento caísse na rotina, agora que caiu, não sabemos como voltar a ser o que era antes sem que pareça forçado ou que nos desentendamos de alguma forma.

Mas apesar disso, ouvir essas palavras dela doeu como eu nunca havia imaginado, O que ela quis dizer com estar cansada disso? Ela esta cansada da situação que estamos vivendo? Do nosso relacionamente? Ou sera que Lisa se cansou de mim?

- Eu não sei. - Minha namorada responde me fazendo sair de meus pensamentos e voltar a realidade.

Respiro fundo antes de decidir se devo ou não brigar por isso. - Preciso de um ar, aproveita e pensa no que quer. - Não espero uma resposta e vou em direção a porta.

- Jennie, não faz isso. - Ela começa a me seguir enquanto desço as escadas. - Estou falando serio, volta aqui por favor.

Não escuto Minha namorada enquanto desço as escadas e não sei se ela ainda esta me seguindo.

Passo pela portaria e deixo o ar frio da noite invadir meus pulmões. Não faço ideia de para onde estou indo e nem que horas são, ja que não peguei meu celular antes de sair, mas imagino que deva ser quase uma da manha.

Ando alguns quarteirões pensando a todo tempo em como deixamos isso acontecer com a gente. Repasso mentalmente alguns dos nossos melhores momento e sinto um aperto no peito pela saudade, querendo apenas voltar aqueles momentos.

- Jennie, me espera pelo amor de Deus! - Paro de andar me virando para ouvir a voz da pessoa que amo.

- Volta pra casa Lisa, não deveria estar aqui essa hora.

- E nem você! Para de ser teimosa e volta comigo.

Ela tem razão, não é hora para nenhuma de nós esta na rua, nosso bairro tem estado perigoso e vários alertas são emitidos diariamente. Então engulo meu orgulho e vou em sua direção. Assim que estamos de frente um para a outra minha namorada me abraça.

- Eu sei o que deve ter pensado, não foi isso o que quis dizer, eu amo muito você Jennie.

Por um momento não digo nada, apenas me deixo levar por aquela frase. Aquilo era tudo o que precisava ouvir.

Eu tambem te amo Lisa, era o que eu queria responder, mas as palavras ficaram agarradas em minha garganta assim que olho pra frente e vejo a confusão.

Aconteceu tudo tão rapido que não tive muito tempo para raciocinar, do outro lado da rua vejo um dos homens caindo no chão enquanto o outro parece estar um pouco desorientado ainda. Ele olha do corpo no chão para a faca em sua mão e logo em seguida olha para os lados provavelmente querendo saber se houve testemunhas é ai que nossos olhares se cruzam.

Lisa me abraça mais forte, ainda alheia a toda a situação enquanto o homem vem em nossa direção, ele provavelmente esta bêbado ou drogado, se não teria fugido ao invés de encarar duas pessoas estando sozinho, e então tenho mais certeza do perigo que estamos correndo.

Viro nossos corpos e puxo minha namorada para trás de mim o mais rápido que consigo, assim que o faço sinto uma dor lacerante em meu abdômen.

O cara, talvez caindo a ficha do que fez, sai correndo deixando a faca ainda em mim, a faca que foi usada para matar outra pessoa a alguns metros de nós. Sinto meu corpo ser segurado por alguém. Sei que é Lisa mas não consigo raciocinar direito.

Ouço alguns gritos distante e meu corpo ser deitado ao chão, tento a todo custo olhar para ela mas minha visão perde o foco e não consigo enxergar muita coisa.

- Me perdoa por favor. - Consigo ouvir suas palavras entre alguns soluços e a realidade me vem a tona.

Devia ser eu a pedir perdão mas não consigo pronunciar as palavras, não deveríamos estar aqui e essa culpa me dói tanto quanto a dor em minha barriga. Não posso deixar ela assim, principalmente depois de uma briga, não posso permitir que ela se sinta culpada.

- Amor.. Me escuta - A cada palavra dita sinto minha força se esvair. - Você foi a melhor pessoa que já conheci, de longe a melhor coisa que já me aconteceu, não se culpe.

Sinto o que acho ser suas lagrimas em meu rosto enquanto ela beija minha testa.

- Eu já queria isso antes, não fique triste por mim. - Continuo dizendo dessa vez sentindo minhas próprias lagrimas. Sei que isso foi verdade um dia, mas não mais, não hoje.

Ela tirou esse desejo de mim e me fez querer ter mais tempo com ele, queria que tivéssemos construído a família que sempre sonhamos e falávamos.

- Por favor, não me deixe assim, por favor. - Sinto ela puxar meu corpo mais para o seu e ouço uma movimentação de pessoas ao nosso redor.

- Eu te amo... - Consigo sussurrar tentando a todo custo olhar para ela, quero conseguir ver ela uma ultima vez, não sei o que me espera, mas não me preocupo com isso tendo ela aqui comigo.

Eu não quero te deixar, se eu tivesse a oportunidade de fazer tudo diferente eu faria... Não consigo mais falar e minhas pálpebras começam a ficar pesadas.

- Amo você a cada batida do meu coração. - É a ultima coisa que ouço da minha namorada antes de alguem gritar que a ajuda estava chegando.

------------------------------------------------------------------------------------------

Me digam o que acharam e se gostariam de um segundo e último cap.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Second Chance - Jenlisa One Shot Onde histórias criam vida. Descubra agora