11. {afeto não esclarecido}

411 64 317
                                    

9721 palavras

{Estamos irrevogavelmente em um caminho que nos levará às estrelas. A não ser que, por uma monstruosa capitulação ao egoísmo e à estupidez, acabemos nos destruindo}

Hoseok e Yoongi descansavam juntos na cama do terráqueo, as roupas que usavam se espalhavam pelo chão e os lençóis de tom escuro ameaçavam sair do colchão tamanho foi movimento dos dois sobre eles. A tranquilidade e satisfação rodeavam ambos os corpos, como se estivessem mentalmente despreocupados e fisicamente exaustos, apesar disso, havia carícias íntimas com as pontas dos dedos um no outro.

Naquele momento, Yoongi se mantinha deitado sobre o peito de Hoseok e eles nem sequer se preocuparam em saber o exato momento que se aconchegaram naquela posição, apenas permaneceram em silêncio e com a respiração profunda.

Estava sendo comum que fizessem isso, que esperassem a tripulação dormir para os encontros secretos, ou então, aproveitavam que ainda não tinham acordado. Para Yoongi, o fato de Jungkook despertar apenas quando alguém o forçava a isso ajudava na sua saída discreta do quarto, sem que o irmão sequer desconfiasse que passava parte da hora do sono sozinho ali.

Ainda que fossem espertos e tomassem cuidado com o que faziam, era comum que Hoseok e Yoongi tivessem medo de serem pegos por algum dos cinco e por conta disso, mal aproveitavam a presença um do outro após o sexo, também não era como se eles ansiassem por isso, uma conversa velada entre os dois deixou claro que tudo não passava de apenas sexo.

Ou então, Hoseok pensava assim, já que esperava esse pensamento do capitão. De qualquer forma, os dois nunca conversaram sobre a relação bagunçada que tinham, principalmente após o surto de Hoseok contra o capitão. O terráqueo nunca revelou os motivos que fizeram com que ele agisse daquele modo, pois preferiu esquecer e Yoongi sequer fez questão de perguntar, já que tudo estava bem mais uma vez.

Os fios claros se espalhavam pelo seu peito, Hoseok aproveitou disso para alisar a cabeça de Yoongi, sentir o emaranhado loiro se entrosar em meio aos dedos, da mesma forma que fez momentos atrás, porém menos violento agora.  Hoseok jamais revelou isso, mas também gostava do cheiro de Yoongi, ele só não sabia se vinha dos produtos que o capitão usava, ou se ele apenas exalava aquele aroma selvagem por si só. Min Yoongi tinha cheiro de floresta, o terráqueo não conseguia elaborar muito bem o que isso significava, apenas reparou nisso com o decorrer dos momentos que os dois passaram juntos.

— O que tá rolando exatamente aqui? — Hoseok se assustou internamente com a pergunta, ele rezou para que Yoongi não estivesse sentindo seus batimentos acelerados quanto aquilo. — A gente transa e tudo mais… As vezes ficamos assim, você tem um noivo... O que tá rolando, Hoseok?

Jung Hoseok não entendia sobre relacionamentos, ele entendia sobre o relacionamento dele, compreendia seu dever e papel como noivo. Seus ideais do que é ou não é alguma coisa não foram desenvolvidos ao longo de sua vida, porque nunca existiu outra forma de se relacionar. Apesar disso, Hoseok conseguia ver Yoongi apenas como “algo”.

Não necessariamente dessa forma, Min Yoongi era alguma coisa para si, mas ao mesmo tempo não era nada, era difícil para ele elaborar os sentimentos quanto a isso, ou não elaborar sentimento algum, porque Hoseok ainda amava o seu noivo.

Apesar disso, gostava de estar com Yoongi, de beijar Yoongi e de fazer sexo com Yoongi. Por mais que não se conhecessem mais intimamente e as conversas fossem curtas, Hoseok gostava daqueles momentos de silêncio quando junto ao loiro e também começava a admirar a forma que ele explicava as coisas nas reuniões com a tripulação.

Hoseok começou a gostar da maneira que ele comandava e dava ordens sem ser grosseiro, ou então, nos momentos onde ele realmente parecia um ditador. O terráqueo achava graça na forma de se preocupar do capitão e de quando mandou Namjoon construir um lugar selado para as galinhas, com uma tubulação própria de oxigênio e sistema de segurança porque ele pediu.

ASIUSTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang