𝐀𝐓𝐎 𝐔𝐌

311 21 0
                                    

O mar agitado tinha água batendo sobre as rochas da costa da montanha. A fazenda que tinha acima das montanhas, sentia o forte vento sobrevoar a plantação. 

Lilith andava de um lado para o outro, puxando sua irmã mais nova a ajudar a recolher as roupas. A mais nova fazia birra por conta da chuva. Foi quando ela sentiu um puxão em seu braço.

- Vão para dentro. Depressa! - Gisele dizia alto para sua irmã mais nova, a vendo ir na direção de sua casa com a mais nova em seus braços.

Gisele viu sua outra irmã, Kim correndo com algumas roupas nos braços. Viu seus dois irmãos ao longe, tentando colocar todos os animais dentro do estábulo.

As duas garotas mais velhas entraram correndo para dentro de casa ao ouvir um enorme raio cair sobre suas terras. A pequena criança apertava Lilith. Cantava algo para que a pequena Ella se acalma-se.

- Onde estão os garotos? - Lilith perguntou.

- Estão tentando colocar os animais nos estábulos. - Kim respondeu, se aproximando das mais novas. - Não se preocupem, daqui algumas horas isso vai passar. - Disse passando a mão nos cabelos das duas mais novas.

- E Alex? - Ella perguntou.

Kim voltou sua atenção para a grande porta da casa sendo brutalmente aberta. Assim que todas olharam, viram um de seus irmãos com Alex nos braços. Kim correu para ajudam Liam. E Gisele percebeu a falta de seu irmão mais novo.

Ela correu em direção da porta, olhando para fora. Via apenas o vasto céu coberto pela cor mais cinzenta possível. 

Uma tempestade estava chegando. Ou alguém, e os céus estão os avisando.

- Onde está Yori? 

- Não sei. - Liam respondeu.

- Como não sabe aonde está seu irmão mais novo? Ele estava com você, Liam! - Gisele aumentou o tom de voz.

- Tenha calma Gisele. - Kim disse.

Lilith andava de um lado para o outro, pegava algumas ervas medicinais. E Ella pegava os panos limpos para limpar a ferida do braço de Alex.

Gisele olhou uma última vez Kim costurando o braço de Alex. Ela olhou para fora, respirou fundo e saiu da casa, fazendo com que a porta fizesse um barulho alto ao ser fechada.

- Gisele! - Kim gritou de dentro da casa.

A garota de longos cabelos castanhos corria para os fundos da casa, na direção do celeiro. Não viu Yori junto dos cavalos, onde ele mais ficava.

Correu na direção do penhasco, onde dava direção ao mar. Yori geralmente pulava do lugar em direção ao mar.

Chegando na beira do penhasco. Gisele olhou para baixo, não vendo nada. Pelo menos não pessoas, mas sim destroços de um navio.

- Gisele! - Ouviu alguém gritar por seu nome.

- Yori! - Gritou de volta, tentando localizar de onde vinha a voz.

- Gisele! - Yori gritou.

A garota caminhou até mais ao lado do penhasco, olhando a beira da praia. Viu Yori ao lado de um corpo desmaiado. A garota ao tentar correr, deslizou areia abaixo. Grunhiu um pouco com o pulso machucado. 

- Gisele, está bem? - O garoto loiro perguntou a ela.

- Estou bem. - Respondeu Yori, se levantando e tirando a areia de seu vestido. - Me ajude a carregá-lo.

O pequeno loiro respondeu. Gisele colocou um dos braços do homem de cabelos compridos em seu ombro, e Yori, acima de sua nuca.

Caminharam o mais rápido de conseguiram até a casa. O pequeno abriu a porta, antes de Gisele cair com o homem desmaiado ao seu lado.

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 | Samurai de Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora