Gisele estava sentada na grama, Kim estava há frente dela. Ambas sorriam ao verem a neve cair sobre os cabelos delas. A mais velha chegou perto de Kim.
- Você combina tanto com a neve, Gisele. - Ela diz, colocando uma coroa de galhos secos nos cabelos da irmã mais nova.
- Então eu sou a princesa do inverno! - Gisele disse alto.
Kim ria alto, enquanto olhava a mais nova. Ela sorriu para a morena de olhos escuros.
- Sim, Gisele. É a princesa da neve. - Kim abraçou a pequena irmã. - A minha princesa das neves.
Gisele olhava da janela do quarto as várias madeiras que haviam virado pó do andar de cima da casa. Haviam feito um quadrado com madeiras, e os corpos de Liam e Kim foram colocados sobre as madeiras.
Seus olhos estavam vermelhos. As olheiras debaixo de seu solhos mostravam que não conseguia de jeito algum dormir.
Ouviu o som da porta de seu quarto ser aberta. Gisele não se mexeu, nem sequer ligou para quem estivesse entrando em seu quarto. A única coisa que queria, era que Kim voltasse para ela. Se não fosse Kim, poderiam morrer.
Apenas sentia mais o gosto metálico do sangue em sua boca ao passar a língua sobre os cortes. Aquilo não doía. Não mais como seu coração gritava por Kim. Ainda havia algum tipo de esperança estranha dentro dela. De que sua irmã não morreu.
O som dos passos se aproximando da morena também não chamaram a atenção dela.
- Gisele? - Mizu chamou o nome dela.
Sequer ligou para a aparição do homem. Mizu se aproximou mais de Gisele , ficando ao lado dela. Virou a cabeça, vendo o que Gisele tanto encarava. Sua atenção voltou para a morena, que tinha os braços cruzados, completamente imóvel.
- Sinto muito por sua irmã. - Disse, abaixando a cabeça.
Um som baixo de uma curta risada saiu dos lábios da garota de olhos verdes, fazendo com que Mizu a olhasse.
- Espero que pense bastante na morte dela. - Gisele diz, em um tom cansado.
- Não sei se compreendi. O que quis dizer com isso? - Mizu perguntou, com uma sobrancelha arqueada, em dúvida.
Gisele se virou para Mizu. Abaixando os braços, ficando mais próxima do homem. Levantou a cabeça, o olhando nos olhos.
- Se o seu navio não tivesse naufragado... Se não tivéssemos te ajudado, Kim ainda poderia estar viva. - Ela olhava para o homem, que tratava o assunto com indiferença. - Por sua culpa, o assassino do meu pai matou a minha irmã! - Gisele gritou, batendo no peito de Mizu. - Por sua culpa ela se foi!
Continuou batendo em Mizu. O homem apenas estava parado, os olhos fechados enquanto sentia Gisele bater com as mãos fechadas nele. A morena abaixou a cabeça, chorando enquanto depositava sua tristeza e angústia em Mizu.
Sua mente estava uma completa confusão. A dor que sentia em seu coração, dava a impressão de que ela fosse morrer a qualquer momento, por conta do tamanho da dor.
Parou aos poucos de atingir Mizu, apenas deixando seus braços encostados no peito do homem. O som do choro de Gisele estava sendo um certo gatilho para Mizu. Fazendo com que se lembrasse de coisas de seu passado, algo que ela não pensava a anos.
Enquanto Gisele demonstrava estar indo na direção do chão. Mizu se abaixou rapidamente, envolvendo Gisele em seus braços.
O mesmo ficou questionando o porque de a ter segurado. Não teria sido um impacto tão "perigoso", por assim dizer.
YOU ARE READING
𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 | Samurai de Olhos Azuis
FanfictionGisele, uma garota de uma pequena fazenda ao norte de Londres. Tendo vista ao mar, onde geralmente os barcos ancoravam ao chegar. Até que um viajante meio estranho apareceu. Será que talvez, ele fosse realmente um simples estranho?