𝐀𝐓𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎

152 21 6
                                    

Gisele estava sentada na grama, Kim estava há frente dela. Ambas sorriam ao verem a neve cair sobre os cabelos delas. A mais velha chegou perto de Kim.

- Você combina tanto com a neve, Gisele. - Ela diz, colocando uma coroa de galhos secos nos cabelos da irmã mais nova.

- Então eu sou a princesa do inverno! - Gisele disse alto.

Kim ria alto, enquanto olhava a mais nova. Ela sorriu para a morena de olhos escuros.

- Sim, Gisele. É a princesa da neve. - Kim abraçou a pequena irmã. - A minha princesa das neves.



Gisele olhava da janela do quarto as várias madeiras que haviam virado pó do andar de cima da casa. Haviam feito um quadrado com madeiras, e os corpos de Liam e Kim foram colocados sobre as madeiras.

Seus olhos estavam vermelhos. As olheiras debaixo de seu solhos mostravam que não conseguia de jeito algum dormir.

Ouviu o som da porta de seu quarto ser aberta. Gisele não se mexeu, nem sequer ligou para quem estivesse entrando em seu quarto. A única coisa que queria, era que Kim voltasse para ela. Se não fosse Kim, poderiam morrer.

Apenas sentia mais o gosto metálico do sangue em sua boca ao passar a língua sobre os cortes. Aquilo não doía. Não mais como seu coração gritava por Kim. Ainda havia algum tipo de esperança estranha dentro dela. De que sua irmã não morreu.

O som dos passos se aproximando da morena também não chamaram a atenção dela.

- Gisele? - Mizu chamou o nome dela.

Sequer ligou para a aparição do homem. Mizu se aproximou mais de Gisele , ficando ao lado dela. Virou a cabeça, vendo o que Gisele tanto encarava. Sua atenção voltou para a morena, que tinha os braços cruzados, completamente imóvel.

- Sinto muito por sua irmã. - Disse, abaixando a cabeça.

Um som baixo de uma curta risada saiu dos lábios da garota de olhos verdes, fazendo com que Mizu a olhasse.

- Espero que pense bastante na morte dela. - Gisele diz, em um tom cansado. 

- Não sei se compreendi. O que quis dizer com isso? - Mizu perguntou, com uma sobrancelha arqueada, em dúvida.

Gisele se virou para Mizu. Abaixando os braços, ficando mais próxima do homem. Levantou a cabeça, o olhando nos olhos.

- Se o seu navio não tivesse naufragado... Se não tivéssemos te ajudado, Kim ainda poderia estar viva. - Ela olhava para o homem, que tratava o assunto com indiferença. - Por sua culpa, o assassino do meu pai matou a minha irmã! - Gisele gritou, batendo no peito de Mizu. - Por sua culpa ela se foi!

Continuou batendo em Mizu. O homem apenas estava parado, os olhos fechados enquanto sentia Gisele bater com as mãos fechadas nele. A morena abaixou a cabeça, chorando enquanto depositava sua tristeza e angústia em Mizu.

Sua mente estava uma completa confusão. A dor que sentia em seu coração, dava a impressão de que ela fosse morrer a qualquer momento, por conta do tamanho da dor.

Parou aos poucos de atingir Mizu, apenas deixando seus braços encostados no peito do homem. O som do choro de Gisele estava sendo um certo gatilho para Mizu. Fazendo com que se lembrasse de coisas de seu passado, algo que ela não pensava a anos.

Enquanto Gisele demonstrava estar indo na direção do chão. Mizu se abaixou rapidamente, envolvendo Gisele em seus braços. 

O mesmo ficou questionando o porque de a ter segurado. Não teria sido um impacto tão "perigoso", por assim dizer. 

𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐄𝐘𝐄𝐒 | Samurai de Olhos AzuisWhere stories live. Discover now