O líder de torcida e o capitão do time

2.7K 152 13
                                    

Bom me chamo Jimin e vou contar como foi fuder com o jogador de futebol mais gostoso da faculdade.

Bom ele tem uma namorada chata que fica só no pé dele, ele vive me observando, já contei que sou líder de torcida?

" Pois bem, eu faço parte da equipe sou baixinho, coxas grossas e lábios carnudos, ele vive secando minha boca, e quando ver minhas pernas ele só falta me comer com os olhos.

No dia em que nosso time venceu as semifinais dos playoffs e estava caminhando para o título estadual. Seria a primeira vez que nosso time teria a chance de conquistar o título estadual em mais de 40 anos. Na escola eles eram deuses. O melhor time de futebol que nossa escola já viu, e nós sabíamos disso. Quando eles sairam de campo após a vitória surpreendente todos foram até o vestiário, uma coisinha que não mencionei era que eu tinha um caso com Jungkook, bom nos meio que transamos sempre que podiamos, por isso ele vivia me secando.

Eu estava muito ansioso para dá meus parabéns ao meu jogador preferido, e claro eu não iria perder tempo. Logo que todos saíram e ficou só ele claramente me esperando, dei um jeito de escorregar sorrateiramente para o vestiário.

Jungkook é lindo. Ele tem 1,80m, esculpido da cabeça aos pés, pele branca impecável e olhos castanhos profundos. Seus lábios eram tão macios e deliciosos,  Deus, eu o queria.

Naquele dia, ele saiu do banho, como um deus egípcio. Músculos recém-limpos após um jogo intenso, a água ainda pingando do peito exposto e contornando a curva dos peitorais inchados. Tive que segurar meu rosto para evitar que a baba saísse da minha boca. Eu queria tanto lamber cada centímetro de seu corpo. E antes que ele pudesse encontrar uma toalha para se cobrir, vi seu pau suculento. Claramente lembranças de quando eu o enfio na minha garganta e, melhor ainda, de como ele mete ele na minha bunda, vieram na minha cabeça.

Antes que  pudesse sair alguma coisa da minha boca Jungkook estava na minha frente, totalmente coberto e com um sorriso no rosto, “Ei, gatinho”.

“Então, você tem planos de comemorar hoje à noite?” Jungkook perguntou casualmente.

'Eu adoraria comemorar transando com você a noite toda'

De repente, Jungkook se aproximou de mim: “Oh eu tô louco pra te fuder todinho”

Eu claramente soltei um gemido bem baixinho só pra ele ouvir.

Meu pau deve ter disparado instantaneamente, e meu coração estava batendo tão rápido que eu poderia jurar que todo o vestiário ouviu.

"Gostaria disso." Eu consegui engasgar.

“Sim, parece ótimo.”

Ele se aproximou ainda mais de mim me puxando para um dos banheiros.

“Bem, eu vou cuidar de você muito bem.” Meus olhos se abriram em choque.

Antes que eu pudesse responder, Jungkook  agarrou minha cabeça e me puxou para um beijo violento. Nossos lábios se esmagaram em um beijo forte e acalorado. Ele se separou dos meus lábios muito cedo e puxou seu short para revelar um pau suculento de 23 centímetros.

“Desça”, ele instruiu. Foi mais uma ordem do que um pedido. Ele agarrou a parte de trás da minha cabeça para me aproximar de sua protuberante cabeça vermelha. "Você vai chupar meu pau como se fosse chupar um pirulito."

Ele usou os dedos para abrir minha boca. Quando senti isso na minha língua, quase derreti. Estava tão quente e latejante de antecipação. Seu pau parecia aveludado em minha boca,

sua pele macia penetrou minha garganta e ele começou a foder meu rosto. Ele enterrou seu pau na minha garganta a cada golpe, certificando-se de que seu pau longo alcançaria a parte de trás das minhas amígdalas.

Contos Eróticos ¥ jikook Where stories live. Discover now