Eu te odeio

37 5 1
                                    

Depois de toda a cena que Amanda fez, Olivia deu de ombros e entrou no carro de Elliot, a situação com Amanda no carro também a deixou excitada.

"Para onde vamos? Capitão..."

Elliot pergunta sorrindo, estavam a poucos metros da casa de Olivia, a capitã estava perdida, nem sequer ouviu o que ele disse, sua cabeça só pensava numa coisa, só se lembrava de uma pessoa...

Elliot parou em frente a casa de Olivia, Noah estava dormindo na casa de seu irmão numa cidade um pouco afastada de lá, Olivia só pediu para que ele subisse.

No elevador Olivia tinha flashs, o olhar da loira para si, a boca entre aberta soltando gemidos baixos de satisfação, o suor escorrendo por seu corpo... Olivia se vira para Elliot e o beija, suas mãos abraçam o pescoço de Elliot e Olivia sente os cabelos da loira em suas mãos, seu nariz vai ao encontro do cheiro de Elliot e o perfume, maldito perfume, de Amanda vem a sua cabeça, seu olhar busca o de Elliot e Olivia vê Amanda a sua frente, só pode ser miragem...

Olivia se afasta abruptamente, sua cabeça não estava boa, desgraçada.

Amanda acabou com sua vida, ela fodeu com Olivia de todas as formas.

A morena passa a mão no rosto tentando se recompor e Elliot a segurança nos ombros

"Está tudo bem?"

Ele pergunta.

"Sim..."

Ela sorri mentindo.

"Me desculpe Elliot, mas eu não estou muito disposta hoje, tudo bem?..."

Elliot como sempre sorri e acenti com a cabeça, Olivia adorava ele, mas amava outra pessoa.

Elliot deixou a capitã na porta e logo desceu, Olivia abriu a porta e jogava tudo, bolsa, sapato, blazer.

Seu primeiro pensamento foi um banho, mas não aguentou, deitou em seu sofá e desabotoou as calças, as lembranças da loira a sua frente, nua, rebolando em seu colo a excitava demais, sua mão desceu até sua intimidade e ela se tocou, gemia baixo com a lembrança dos seios da loira em sua boca, depois da boca da loira em seus seios... Olivia atingiu o orgasmo com a lembrança dela ajoelhada a penetrando forte e a chupando ao mesmo tempo, o orgasmo foi forte, foi intenso.

"Eu te odeio Rollins!!!"

Gritou baixo revirando os olhos.

_________________________________________

*E então... Eu continuo??????*
Hahahahaha

ME BEFORE YOUWhere stories live. Discover now