O reencontro pt 2

36 6 5
                                    


 ~Paper Jam pov~

  Eu fico paralisado por um tempo... Observando o Error junto com os Stars Sanses. Eu cambaleei para trás, meio tonto. Oque ELE está fazendo aqui?! Oque veio fazer aqui?? Me matar??? Me levar de volta para o Anti-Void?? Não... NÃO! Eu não quero vivenciar tudo isso de novo! Não quero!! Eu não quero morrer!!!

  Olho para trás e vejo uma floresta. As árvores eram altas e os arbustos também. Eu devia fugir para aí! Mas... será que é seguro..? E se tiver.. criaturas? E se eu morrer lá? Ah, dane-se! Eu vou conseguir sobreviver lá! Vou ficar lá até a poeira abaixar. Sou tirado dos meus pensamentos quando o Horror me chama.

-PJ! Vamos!- Ele gritou, já quase entrando no portal.

  Eu olhei para ele e depois para a floresta. E os meus amigos..? Eu não tinha pensado sobre isso.. mas eu não tenho escolha. É voltar e enfrentar Error. Ou fugir para a floresta. Desculpa, Horror.. Mas eu tenho de ir. Eu suspiro antes de correr até a floresta.

-PJ!!!- Horror berrou.

  Ignorei os gritos e continuei correndo. Eu até poderia usar meu poder de teleportar, mas eu não sei usa-lo direito. O oque importa é me esconder do Error e esperar ele ir embora.


  ...


  Pprr aqui é meio frio. Estou andando a HORAS, tentando achar um abrigo. As árvores são altas e a mata é meio densa. Eu temo a cada barulho que fazia nos arbustos. Não vou mentir, mas já estou ficando com medo. Ai, minhas pernas dói... mas não posso parar. Se eu fizer, Error irá me achar e me matar. Não, não posso parar, mas estou tão cansado...

  Olho para cima e percebo que o sol já estava se pondo. Sinto um arrepio na espinha. Isso não é nada bom. De noite, as coisas ficam mais perigosas. O problema é que eu não consigo enxergar quase nada no escuro, ou seja, não consigo ver quem está perto de mim. Eu me tornaria uma presa fácil. Oque eu estava pensando? É claro que fugir para a floresta não seria uma boa ideia! Eu sou só um moleque de 13 anos, que está prestes a se tornar refeição dos bichos. Argh, eu poderia ter levado alguém comigo! Talvez a Migalha! Ah.. eu lembrei. Ela foi comida pela Phantom. Chega! Oque eu estou pensando? É claro que eu posso sobreviver sozinho! Eu posso matar quem tentar me machucar! Mas... E se eu precisar de ajuda? Vamos, PJ. Pensa, pensa! Já sei! O Science! Ele disse que iria me ajudar se precisar! Eu só preciso... Eu uso toda a minha força para criar um portal, mas não consigo. Vamos, droga.... Funciona.. Eu tento várias e várias vezes... Até que em um momento, eu reúno tanto as minhas forças que eu acabo fazendo uma pequena explosão. Eu acabo me assustando e caio para trás.

  De repente... Escuto um barulho nos arbustos. Eu olho para trás assustado. Q-Quem é??? Eu fico para por um segundo... E depois escuto outro barulho. Ah não... Eu começo a correr, e não tinha coragem de olhar para trás. Meu coração estava disparado demais para pensar em algo. Eu sou jovem demais para morrer! A adrenalina era tão grande... Que eu não prestei atenção oque estava no chão.. Eu acabei caindo em um buraco. Ao cair no buraco, bati a cabeça no chão. Eu senti uma dor imensa e insuportável. Comecei a ficar tonto e minha visão começou a escurecer. Não, não... Eu não posso desmaiar agora... Eu olhei para cima antes de permitir que a escuridão me consumisse...



 ~Error pov~ 


  ...


-Tem certeza de ele está por aqui??- Eu perguntei.

Me perdoa...?Onde histórias criam vida. Descubra agora