chapter three;

36 9 1
                                    

;

Era o dia da alta de Sunoo, ele ainda passou dois dias no hospital, pois o médico apesar de ver que ele estava bem de todos os machucados, ainda ficou com receio dele ter alguma recaída. Mas isso não aconteceu, Sunoo estava longe de ficar doente ou ter alguma complicação. Assim que ele saiu pela porta do hospital e sentiu a brisa no seu rosto por um segundo ele se sentiu vivo, mas então lembrou do seu coração e essa ideia desapareceu.

Ele foi andando com Jungwon e Ni-ki até o carro e antes de chegar nele, ele parou vendo o mural que tinham feito para ele no lado do hospital, ele sorriu e sentiu seus olhos encherem. Tantas flores, velas e cartas, ele se sentiu grato e tirou uma foto para postar agradecendo depois. Assim que estava dentro do carro, alguns minutos passaram e ele lembrou do dia do acidente. Ele apertou a mão de Jungwon com força que o olhou e viu o semblante dele um pouco assustado.

– Está tudo bem Sun, não vai acontecer de novo. – ele disse fazendo carinho na mão de Sunoo que concordou. O seu medo na verdade não era por ele e sim pelos dois amigos que estavam com ele.

O trajeto foi tranquilo e logo eles pararam na frente do prédio em que moravam. Assim que chegou no apartamento ele foi surpreendido por balões, confete e gritos. Ele riu com alegria e amor pelos amigos, logo ele estava na sua própria festa de boas vindas, tinha suas comidas, seus doces e suas bebidas favoritas.

– Você realmente tem os genes bons, seu rosto parece que saiu do céu. – Jake o encarou de perto e Sunoo riu, pela proximidade e pelo olhar dele.

– Eu faço o meu skin care direito. – ele deu de ombros e bebeu um pouco da garrafa de soju na sua frente, era impressionante como o mesmo não parecia fazer quase nenhum efeito em si, o mesmo estava como água.

– Você já bebeu três garrafas, você está bem? – Heeseung perguntou e Sunoo sorriu. Seria muito difícil manter toda aquela postura de que nada lhe afetava.

– Tudo ótimo. – ele disse colocando a garrafa na mesa e lembrando do sangue que bebeu no começo do dia, quando Jiwon apareceu para falar com ele.

Ela disse que manteria contato para lhe alimentar todos os outros dias que precisasse, ele não sabia como faria aquilo, mas era isso ou ficar sentindo aquelas dores insuportáveis que chegavam quando ele sentia fome. Ela explicou que o motivo era ele ser um recém nascido, como eram denominados, e que só passaria depois de mais ou menos um mês.

Heeseung percebia Sunoo pensativo, talvez a bebida começava a fazer efeito. O olhar dele estava um pouco longe, mas ao mesmo tempo ele parecia pensar muito. Sunoo estava bem, apesar de tudo, só parecia um pouco mais calado que o normal.

Heeseung percebeu então Jungwon e Jake falando alto e os olhou, eles estavam com uma caixa na mão, o Lee riu e revirou os olhos. E então observou os mesmo brigando pela caixa, pois queriam entregar a Sunoo até que a mesma voou da mão deles e ia se quebrar no chão.

Mas Sunoo moveu o braço e a pegou, como se a mesma fosse uma caixa de papel, ele olhou para ela confuso e logo para Jake e Jungwon que tinham os olhos arregalados, além deles só Heeseung tinha visto o momento em que ele a segurou com a sua mão no ar. Ele parecia não fazer esforço, o que era estranho, já que dentro tinha um presente para ele que era totalmente pesado.

– O que é isso? – Sunoo perguntou colocando ela no chão e sentindo o olhar dos três em si. Sentiu que a caixa tinha um peso considerável, mas nada que o fizesse piscar ou doer sua mão, e com certeza isso era estranho para os outros.

– É um presente Sunny, nosso. – Jake disse e sentou do seu lado e pegou a caixa, que parecia um pouco pesada pela expressão que ele fez. – são algumas decorações, você sempre ficava vendo as mesmas nas lojas que íamos, são de ferro, olha! – ele abriu a caixa mostrando os objetos e Sunoo deixou um sorriso enorme formar em seus lábios.

new;born - SUNOOМесто, где живут истории. Откройте их для себя