15

355 54 17
                                    







Hoseok estava no último dia de cio e eu confesso que essa experiência com ele, está sendo especial. Já perdi as contas de quantas vezes já nos amamos, e todas as vezes é sempre espetacular. Inclusive, as lembranças da primeira vez, naquela noite que nos conhecemos, vieram a nossa mente. Foi tudo tão intenso que tudo mudou. Esse sentimento aflorou e agora entendemos o verdadeiro sentimento entre um alfa e um Omega.

Mas não é só isso. Eu sinto que pertencemos um ao outro a muito tempo. É um sentimento muito forte, cheguei a chorar quando tudo se revelou diante dos nossos olhos. Hoseok é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, por ele eu sou capaz de matar ou morrer.

Toquei meu ventre e sorri, o fruto desse amor tão especial está crescendo dentro de mim. E nada será como antes, pois a história dessa vez terá um final feliz.
Ouvir um barulho, vindo do quarto e sorri ao senti o cheiro dele cada vez mais próximo, coloquei as geleias na bandeja e logo meu corpo foi envolvido por aqueles braços fortes..

— Bom dia, meu amor! — Sua voz rouca no meu ouvido,me fez tremer as pernas.

— Bom dia! — Ele começou a beijar meu pescoço — Preparei café da manhã para nós.

Ele me virou e eu envolvi meus braços em seu pescoço, lhe dei um selinho e ele sorriu. Eu fico encantado com esse sorriso.

—  Acordei faminto! — Ele disse e olhou a bandeja.

— Coloquei tudo o que achei na geladeira. — Ele beijou meu pescoço e logo me apertou em seus braços. — Como você está se sentindo?

—  Estou bem, mais controlado! — Ele olhou para o meu roupão e deu um sorriso travesso. —  Embora seja difícil me controlar perto de você.

— Vamos comer! Eu preciso me alimentar por dois. — Ele sorriu e tocou minha barriga.

— Quero ver logo sua barriga crescer…— Eu sorri e toquei sua mão.

— Logo você verá! — Ele me deu um beijo e fomos comer.

Depois que nos alimentamos, ficamos deitados no sofá assistindo TV. Eu estava nos braços de Hoseok, seu cheiro estava um pouco forte, mas não quanto o primeiro dia de cio. Para mim, é o melhor cheiro do mundo. Me aconcheguei em seus braços e ele beijou minha testa.

—  Eu estava pensando em algo. — Eu o olhei — Precisamos montar o quartinho do nosso filhote. 

— Sim. Mas primeiro precisamos ir ao médico para saber se está tudo bem, como o nosso filho.

— Sim. Vou marcar uma consulta para você.  — Eu me levantei e sentei em cima dele. Me inclinei e beijei seus lábios.

— Amor, não faz assim…— Eu comecei a beijar seu pescoço. Ele gemeu quando eu comecei a me mover.

—  Eu sei que você está se controlando…— Falei e abri seu roupão. —  Eu sou seu Omega, eu sinto o que você sente.

— Você é uma tentação, meu Omega! —  Eu sorri e desamarrei o meu roupão.

—  Foi por isso que você não resistiu. — Ele me pegou pela nuca e me beijou suavemente.

Sua mão desceu da minha cintura até meu bumbum, onde ele apertou e eu me esfreguei em seu membro. Eu queria tanto ele, que parece que eu estava no cio. Minha mão foi até seu membro, onde eu acariciei devagar. Hoseok fechou os olhos e jogou sua cabeça para trás. Fui beijando seu peitoral e seu pescoço. Ele gemeu alto e eu arrepiei inteiro.
De repente, Hoseok se sentou e me beijou de forma intensa. E como eu já estava preparado, montei nele. Aquele momento era sempre espetacular. O encaixe é perfeito. Seu olhar estava escuro de desejo.

• Ligados pela Marca •Onde histórias criam vida. Descubra agora