36. Papa

306 14 12
                                    

♡T.S ♡

Estávamos no carro voltando para casa depois da viagem até o Canadá que foi maravilhosa. Mais como eu disse havia uma surpresa esperando a gente em casa...

_ O que diabos está acontecendo em nossa casa? _ Travis perguntou a mim olhando 3 carros parados na frente da casa.

O portão foi aberto e Travis estacionou o carro, logo entramos em casa e demos de cara com o meu pai e meu irmão. Papai desde o meu nascimento até a minha formatura do ensino médio era o meu super herói, eu era sempre a parceira dele em tudo, a típica filhinha do papai, só que sair de Naishiville para estudar em Nova York enquanto ele estava com câncer, por conta dos estudos eu não o visitei, e quando engravidei ele se afastou de mim.

Já meu irmão era diferente, ele era padrinho de Marjorie, se aproximamos bastante durante os anos e ele me deu total apoio na minha carreira e eu na dele que ainda era curta, mais nunca brigamos por nada. Mais ele nunca havia visto Marj nem de perto, mais quando ele viu a garota igual a mim na adolescência, ele sorriu, eu já havia contado toda a verdade a ele, só faltava eles se conhecerem.

_ Essa é a Marjorie ? _ ele pergunta e eu assinto.

_ Princesa... esse é seu padrinho e Tio Austin _ falo e ele abre os braços para receber um abraço só que Marjorie nem se move o olhando sério. Mesmo com sessões de Terapia semanalmente, os traumas que ela havia sofrido sempre ficariam ali, por isso nem forcei a barra para os dois, se abraçarem por que ela se acostuma fácil. _ Mais o que vocês vieram fazer em Kansas City? _ perguntei sério os olhando.

_ Sua mãe acabou de descobrir o câncer, e precisa de um bom tratamento _ meu pai fala e eu o olho com dúvida. Porra velho, em 13 anos ninguém perguntou se eu precisava de uma terapia, de um ombro amigo, passei esses 13 anos de cama em cama de macho para aliviar a dor de perder minha filha. _ Ela é sua mãe Taylor, ela que te colocou no mundo _ ele continua e eu o atrapalho na maior ignorância do mundo.

_ Mãe abandona a filha no momento em que ela mais precissou? Que julga a filha por causa que a neta morreu? Que nem por um momento ninguém perguntou se eu precisava de psicólogo? Já faço por demais dando a vocês 1 milhão por mês para vocês só por que são meus pais _ falei com lágrimas nos olhos, mais logo as enxuguei. _ Onde você estava no momento em que minha filha foi sequestrada? Quando eu enterrei um caixão com um bebê que não era meu ? _ digo me sentindo meio tonta, segurei no braço de Travis para melhorara minha situação. _ Eu amo vocês por demais, mais vocês me apoiaram quando fiz sucesso, posso até dá, mais primeiro eu quero um pedido de desculpas de vocês dois _ falei e subimos as escadas indo para meu quarto.

Minha mãe era extremamente difícil de se lidar, acho que é por isso que tenho um temperamento muito forte igual ao dela. Ela sempre quis um menino, e o primeiro filho veio uma menina, sempre O Austin foi o preferido dela, e eu era a ovelha negra da família, e quando engravidei ela se afastou de mim, quando eu precisei de alguém tive que buscar apoio nos braços das minhas amigas e no da minha sogra. Assim que comecei a fazer sucesso ela voltou com os braços abertos, deu estava tão abalada naquela época que nem me importei e assinei um contrato de que todo mês um milhão seria depositado na conta dela. Entrei no quarto totalmente abalada e vi ela sentada na minha cama.

_ O que você está fazendo aqui no meu quarto? _ perguntei limpando minhas lágrimas.

_ Queria conversar com você... está rechochunda ou já engravidou de novo? _ ela diz e minha raiva sobe.

_ Se você estivesse na minha vida saberia... Mais sim, estou grávida e me aposentei, satisfeita? Então pode sair do meu quarto _ Digo e ela me olha com uma cara de decepção.

_ Essa casa está no seu nome? _ ela me olha num tom de deboche. Eu sabia o que ela queria, está doente Porra nenhuma. Mais ela sabe que sou mais esperta que ela, então passei absolutamente tudo pro nome de Marjorie assim que saímos do tribunal, eu em si não tinha um centavo.

_ Por que a pergunta? _ digo me sentando na cadeira e a olhando sério.

_ Casa confortável, daria para eu passar uns dias aqui _ ela diz e eu riu negando com a cabeça.

_ Você não passa um dia aqui... a casa é da minha filha e do meu marido, é melhor você ir saído ou vou denunciar você na polícia com o crime de invasão de propriedade _ falei a olhando com raiva. _ Saia por seu próprio bem ou eu mando os seguranças entrarem _ falei e ela levantou saindo do quarto. Fiquei um tempo sozinha, uma das moças que trabalha aqui trouxe um pouco de comida para mim, Travis também ficou abraçado comigo um tempo, mais logo a governanta bateu na porta falando que meu pai estava aqui de novo. _ O que você quer pai? _ perguntei descendo as escadas.

_ Quero lhe pedir minhas desculpas, não era do meu estilo lhe abandonar, fui convencido por sua mãe de me afastar de você por causa da criança, mais eu quero fazer parte da vida das minhas netas, nem que seja de longe Taffy _ ele diz enquanto Travis abraçava minha cintura.

_ Eu vou deixar você se aproximar da Marjorie e da Betty... só não quero minha mãe na minha caça, querendo tudo que eu conquistei _ falei e ele assentiu. Abracei meu pai com a maior saudade do mundo, e ele também me chamando de princesa e de Taffy.

Meu pai era meu porto seguro na minha infância toda, mais infelizmente minha mãe estragou com tudo, mais vou recuperar o tempo perdido em que nós dois se distaciamos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Vou soltar mais esse e se der tempo posto mais um

O próximo irá ser bom e as amigas de Taylor vão aparecer novamente

Beijos tchau

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Donde viven las historias. Descúbrelo ahora