42. You are pregnant?...

305 15 3
                                    

♡T.S♡

Mais um mês se passou, já estava com 30 semanas de gestação, o equivalente de 7 meses. Quando a vida lhe dê uma rasteira, mesmo você dolorida levante e siga em frente com o se nada tivesse acontecido; foi isso que fiz, mesmo sofrendo com a dor do luto tive que me levantar, com ajuda do meu marido, não superei totalmente a perda da minha mãe, mais com a ajuda e a companhia dele estou cada dia mais forte pronta para superar mais e mais. Também tive que cuidar do meu pequeno ser que está prestes a nascer, seu nome era Elizabeth Andrea Swift Kelce, ou como vocês podem chamar: Betty.

Travis tinha ido com os outros jogadores para o treino dos Chiefs para o Super Bowl, que aconteceria no Kansas. Eu não pude ir por causa que meus pés estavam me matando, minhas roupas já não me cabiam e estava com muita ânsia de vômito, colocar um bebê no mundo é bom, mais ter todos os sintomas é um porre. Já Bree estava com o filho mais novo doentinho e não quis piorar o resfriado do filho, então a chamei para ficar aqui em casa, estava um dia bem chuvoso, mais minha varanda era toda coberta por vidro e flores. Marjorie e seus amigos, incluindo seu namorado pediram para assistir um filme que iria lançar na sala de cinema daqui de casa, mais por segurança, o Silver foi ficar de olhos em todos aqueles jovens cheios de hormônios..

_ Estou lhe falando... engravidei do Bronze tomando remédio e ainda por cima foi uma rapidinha... os esperma deles são fortes até demais _ Bree diz dando a mamadeira ao pequeno ser em seus braços. Pior que era verdade, já engravidei duas vezes e sempre foi na primeira vez, claro que também éramos inconsequentes.

_ Se essa foi feita como estou pensando, você diria que é coisa de doido _ Falo dando um biscoito a Sterling Skye, que estava brincando no meu colo. Eu queria saber de onde o Mahomes tira esses nomes para as crianças deles, por que para mim não fazia muito sentido não.

_ Nem queira saber como a Sterling Skye veio ao mundo... Também é história de gente doida _ ela diz e rimos. Ela era muito gente boa, divertida e meio perturbada do juízo igual a mim, Marjorie veio até a varanda da área de lazer com uma cara de que comeu e não gostou e sentou do meu lado emburrada com os braços cruzados.

_ O que foi Marjorie? _ perguntei a encarando.

_ Chamei minhas amigas e algumas não poderiam vim hoje, aí chamei outras garotas e elas meio que estão dando em cima do Charlie, e nem deixaram eu escolher o filme _ ela diz com uma certa raiva, e eu nunca vi minha filha desse jeito.

_ Quem são Marjorie? _ perguntei me levantando da mesa e coloquei a menina no chão para brincar.

_ Sophia Hamilton, Hannah Smuler e Chloe Sparks _ ela diz e eu vou em direção da sala de cinema, abro a porta de surpresa e logo observei as 3 garotas já fofocando sobre o ocorrido, fui em direção as 3 e fiquei de frente para elas.

_ A gente está querendo vê o filme _ Uma das garotas fala com sua voz fina e irritante.

_ Quero as 3 fora da minha casa Agora, e vou fazer questão de fazer uma ligação para seus pais dizendo que foram desrespeitosas com minha filha _ Falei e elas me encaram surpresas. _ Vamo bora, caíam fora da minha casa _Digo e elas levantam a bunda do sofá.

_ Sabia que era mal educadas... Mais nem pra ser finas uma vez _ A garota diz e eu a paro na minha frente.

_ Silver, Chama a Thay para revistar as garotas, vai que elas estão nos roubando _ falei debochada e logo a minha segurança chega e as garotas meio que se desesperam. Nunca que eu usaria força bruta contra crianças, mais aquelas me tiraram do sério e além disso ela fizeram minha filha de boba. Mais assim que ela abriu as bolsas das garotas, o que tinha de lanches que eram disponíveis para todo mundo estava nas bolsas delas, o resto das crianças deram risada das garotas. Logo elas foram embora, as crianças voltaram a assistir o filme que minha filha havia indicado.

Voltei para a Varanda junto com Brittany que observou tudo e também riu da cara das meninas, mais logo entrou pela a porta da sala como um jato e correndo para o lavabo, observei Austin ir atrás dela também correndo e fui até lá, e foi uma péssima ideia, só de ouvir o barulho de Abigail colocando tudo para fora me embrulhou o estômago. Voltei para a Varanda e me sentei esperando ela voltar sem papo nenhum com Brittany, logo ela também se sentou numa das cadeiras e Austin pediu para cuidar dela enquanto ele ia resolver um problema.

_ Você está melhor amiga? _ perguntei a tocando no braço e ela negou. Assim que Austin saiu, ela deixou algumas lágrimas cair.

_ Eu tô grávida... Mais por favor não conta para o Austin _ ela diz com as mãos no rosto.

_ Você está nervosa por que ele não lhe pediu em namoro ainda? _ perguntei e ela negou.

_ Pode não ser dele, a contagem não bate e antes da separação definitiva eu dormi com meu ex _ fala e me abraçou chorando, os soluços dela ecoavam por toda a Varanda.

_ É sim um Swift, Abby, nem que seja de consideração... fala com o Austin, vocês já estão juntos a três meses... _ Digo e Brittany atrapalhou minha fala.

_ Desculpa Tay... Mais não é querendo me meter, mais vocês estão namorando a 3 meses, você sabe de quanto tempo está? _ Bree pergunta nos encarando e Abby assenti .

_ Tô de 2 meses _ ela diz e Bree riu.

_ E por que você acha que não é do Austin? _ perguntei.

_ A gente sempre usou camisinha _ ela diz e nós duas rimos fazendo a ruiva nos encarar.

_ Camisinha fura maluca _ falei no meio dos risos.

Depois do papo de garotas que tivemos, começamos a conversa sobre bebês...

______________________________________

Mais um capítulo

Não sei se termino em 50 Capítulos ou 55, mais acho que 5 capítulos seriam extras

Beijos gente, reta final 😘🤩😍

Eras Of Our Love - Taylor Swift E Travis Kelce Onde histórias criam vida. Descubra agora