Você me desconcentra

114 11 0
                                    


_O-o que?!

Eu perguntei tendo a certeza que ouvi errado.

_ Banho. Quer vir pro banho comigo? Eu preciso tomar banho pra próxima cena, mas queria conversar com você sobre os vídeos. O modo como você filma, acho que não te falaram como a gente trabalha.

Meu estômago desceu três andares. Eu fiz alguma coisa errada? Eu não sei, eu fiz como achava melhor! Ele beijou a minha bunda! Ele que tá errado! Eu olhe pra ele como se fosse esquisito porque ele é esquisito!

_Não é pra entrar no box comigo, eu só quero que me escute! Vamos, eu só vou falar com você, mais nada!

Ele me garantiu. Eu olhei pros outros e eles continuavam rindo olhando o que filmei. Eu fiquei com raiva e acabei concordando com Jungkook.

_ Quer saber? Tem razão, não me falaram quase nada.

_ Valeu, vem, temos dez minutos, vão limpar o quarto e trocar as cobertas antes da próxima cena. Me segue.

Jungkook estava andando na minha frente, o lugar ainda estava vazio, acho que é o horário, são quase onze da noite. Eu segui ele em silêncio, eu podia ouvir o som da respiração dele tentando se estabilizar.

_Ahh...estou cansado...cheguei atrasado ontem e eles me fizeram ficar até tarde hoje. Não devia ter bebido tanto. É aqui. Melissa tem sorte, já vai pra casa.

Eu entrei atrás dele no banheiro tento certeza que estava fazendo algo no mínimo estranho, mas por alguma razão eu continuei o caminho, fechei a porta atrás de mim. Não era pequeno o banheiro, mas também não era tão grande. Eu olhava tudo em volta enquanto Jungkook tirava o roupão e jogava no cesto de roupa suja. Olhei pro box de vidro assim que ouvi o chuveiro ligar. Ele estava mesmo tomando banho com a porta aberta...eu estava em choque...o que eu tô fazendo aqui? Como ele não tava falando nada eu estava olhando a água cair no corpo dele. É esquisito pensar que eu tava vendo ele transando a poucos segundos e agora tô vendo ele tomando banho. Então é assim o pau dele quando fica mole. Essa coisa não diminui não?

_Eu sei que estou tomando banho, mas não te chamei aqui pra ver meu pau.

Ele comentou. Só então eu me toquei que estava olhando o pau dele desde que ele entrou no chuveiro, então busquei seu rosto. Agora ele estava passando a mão pelos cabelos enquanto lavava o rosto.

_ Desculpa.

Pedi com vergonha.

_ Tudo bem, tô acostumado a olharem pra ele,mas agora preciso que preste atenção em mim.

_Tudo bem.

Não tem nada que vá me fazer tirar os olhos dele agora. O ruim é olhar só pro rosto dele com tantas opções disponíveis.

_Tudo bem ficar com a câmera perto da gente, mas os fotógrafos não costumam, sabe...participar da cena.

_Eu não estava participando de nada, eu estava tentando filmar direito!

_Tava sentando em cima da Melissa na minha frente, é claro que estava participando...eu quase gozei na sua boca.

_Eu também pensei nisso. Ai, desculpa!

Eu pedi sem saber direito porque eu disse isso. Jungkook riu pegando o sabonete e começando a passar pelo corpo.

_Eu tentei te avisar quando você estava com a bunda na minha cara, mas acho que você não entendeu.

_ Era isso o que você estava tentando me dizer?! Você beijou o meu cu! Eu já estava excitado, isso não me ajudou em nada! Eu nunca fiz isso, eu só imaginei como seria gostoso de...assistir.

Foca em mim - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora