O encontro

101 11 1
                                    


_Não se mexe, tem que fazer pressão. Namjoon, pega as câmeras e leva na recepção para enviarem o conteúdo para edição. Avise que Jungkook está machucado, que estou cuidando dele. Namjoon, eu quero que vá a enfermaria, se tiver aberto, pega gaze, soro fisiológico e esparadrapo.

Taehyung assumiu os cuidados com Jungkook, estava pressionando a mão no ferimento dele. Todos tinham atribuições menos eu. Eu estava estático vendo finas linhas de sangue escorrendo pelo rosto dele. Eu queria ajudar, fazer alguma coisa, mas meu corpo pareceu não responder ao que eu queria. Só acordei do meu transe quando Jin puxou a câmera das minhas mãos.

_Ai...Tae, eu estou bem, foi só um corte.

Jungkook insistia

_Sua cabeça está sangrando, claro que não está bem! Eu não devia ter te jogado tão forte, me desculpa.

_Foi só um acidente, só bateu de mal jeito na madeira. Onde está Park?

Jungkook tinha poucos movimentos na cabeça pela pressão que faziam na lateral da sua cabeça, então, quando ele esticou a mão na minha direção eu caminhei até ele e o segurei pela mão, ele me trouxe pra perto, eu sentei do lado dele. Taehyung me olhava como se me perguntasse o que eu estava fazendo ali. O negócio é que também não sei.

_Park, salvou alguma coisa da filmagem? Essa é do Premium, o público paga por capítulo. A filmagem ficou pelo menos mais ou menos?

Jungkook me perguntou com tom de criança preocupada que pergunta se foi bem na prova do professor. Ele está com dor, mas mesmo assim se preocupa com o trabalho sair bem feito. Eu não sabia bem o que dizer ou fazer. Apenas coloquei minha mão em cima da dele e passei a fazer um carinho de leve.

_A cena ficou ótima, não precisa se preocupar. Precisa parar de se mexer e deixar que cuidem de você, está certo?

Jungkook respirou aliviado.

_Certo...tudo bem...

Ele concordou comigo, mas não me soltou...nem quando Namjoon chegou com a fase, o soro e esparadrapo.

Enquanto Taehyung fazia o curativo, Jungkook apertava minha mão. Deve estar doendo, as pernas dele não paravam de balançar de nervoso. Eu estava incerto sobre como ajudar ele a se acalmar, Taehyung reclamava que Jungkook estava tremendo o corpo todo e estava difícil fazer o curativo assim. Sem pensar muito, eu ergui a mão dele até meus lábios e beijei o dorso dela...Jungkook parou de balançar na hora.

_Isso, fica assim.

Taehyung pediu a Jungkook...eu dei mais um beijinho ali...a pele dele é macia, o cheiro do sabonete do banho recém tomado ainda estava em sua pele.

.......,...........................

Taehyung estava terminando de fazer o curativo na minha cabeça e eu continuava encarando os lábios de Jimin suavemente pressionando a minha pele. Era tão leve...ao mesmo tempo era quente e reconfortante...era como o vento frio acariciando meu rosto em dias quentes.

_Pronto, está feito.

Foi o tempo de eu olhar Taehyung pra Jimin soltar minha mão e se levantar da cama. Eu continuei com a mão na mesma posição que ele deixou ela no meu colo...ainda podia sentir o calor dele na minha pele. Eu o encarei de nova aberta, ele porém encarava o chão. Que sensação boa foi essa? Faz tempo que não sinto algo assim.

_Baby, você está bem?

Taehyung sempre me chama assim, mas eu estava tão mexido pelo o que tinha acabado de acontecer que só respondi Taehyung quando ele refez a pergunta falando o meu nome.

Foca em mim - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora