Capítulo 1-Marinette

71 6 2
                                    

Marinette Dupain-Cheng é uma adolescente de 15 anos que vive em Shanghai com sua mãe e seu tio. Seu pai tem uma padaria famosa em Paris que duas vezes ao ano ela vai visitar.

A vida de Marinette era perfeita, ela tinha muitos amigos em Shangai e sua família era incrível.
Certo dia, Marinette recebe uma ligação da sua mãe, que estava em Paris, ajudando seu pai com as
coisas da padaria.

–Oi mãe! Oi pai!

–O-oi querida- Sabine falou em um tom aparentemente nervoso.

–Mãe? Tá tudo bem?

–Marinette, precisamos te contar uma coisa.- A azulada levanta uma sobrancelha – Vamos nos mudar para Paris.

—O-o que? Como assim? Por quê? E a escola? E meus amigos? Vocês só podem estar brincando, né?- Por mais que ela gostasse muito de Paris, ela não queria se mudar.

– Filha, nos desculpe, mas é a verdade. As coisas aqui na padaria estão muito boas e se a gente investir nisso poderemos ganhar muito dinheiro para o seu futuro, Marinette.- Dessa vez quem disse foi Tom.

Ela realmente ficou triste com essa informação, não queria nem um pouco se mudar, a azulada tinha uma vida em Shanghai e não estava nem um pouco disposta a deixar isso de lado.

Mas Marinette não tinha opção.
Assim que a mestiça desligou a chamada de vídeo ela não aguentou e derramou algumas lágrimas sobre o seu rosto. A última coisa que ela queria era se mudar, na verdade, a azulada tinha medo de como as pessoas iriam a tratar em um novo ambiente. A mesma já sabia falar em francês, mas tinha muito sotaque e além disso, ela era muito, extremamente e absolutamente desastrada e demorava muito para se adaptar em um novo ambiente com novas pessoas.

Ela estava realmente preocupada com o que iria acontecer.
*********************

Já tinha arrumado as malas e estava no carro indo para o aeroporto. Mari estava olhando pela janela: Cada lugar por onde o automóvel passava, ela se lembrava de cada momento de sua vida que passou naqueles lugares. Logo, mais uma vez, uma lágrima se formou em seu olho, havia passado sua infância inteira naquela cidade. As amigas da Mari, por exemplo, ficaram decepcionadas com a notícia de que a mesma iria se mudar, mas elas prometeram que iriam atualiza-la sobre as notícias da escola.

No voo ela assistiu alguns filmes e escutou música, nada lhe acalmava tanto quanto isso, apesar das paisagens lindas, a mestiça ainda estava sentindo-se nervosa em relação a tudo.
***********************

Finalmente chegou em Paris e a primeira coisa que ela percebeu é que tem moda por todo lugar! A azulada realmente precisa levar isso em consideração: Paris tem muita mais moda do que Shanghai. Quando a menor crescer, ela pretende fazer moda e saber que lá teria mais oportunidade é bem mais interessante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu tô tão inspirada pra essa história que acho que vou burlar várias vezes o meu calendário de publicação 🤡
Espero que gostem!!

Miraculous: as aventuras de Ladybug e Chat NoirWhere stories live. Discover now