Capítulo 29

49 2 0
                                    

Após todas as minhas aulas terminarem, eu juntei minhas coisas e quardei em minha bolça. Na hora em que eu ia sair da classe, logo a professora me chama.

No mesmo momento paro e viro-me para a mesma que me chamava.

Prof°:- oi naruto, tudo bem? Você sabe o que aconteceu com Akio? Fazem dois dias que ele não vem para a escola.-

- oi professora, tudo sim. Eu não sei não, já faz uns dias que não tô falando com o Akio..-

Prof°:- ah entendo. Então você poderia fazer um favor para mim? Entregue essas atividades para ele, e peça para que ele me entregue-as quando ele voltar..-

- sim, claro. Mas prof...- na hora em que eu iria inventar uma desculpa para poder não entregar, ela me corta.

Prof°:- muito Obrigada naruto. Pode ir agora.-

- ah...de nada.....- saio da sala e vou resmungando em meus pensamentos..

Droga, porque eu não falei NÃO? Eu não queria me encontrar com Akio tão cedo, e se ele me agredir de novo? Desta vez não vai ter sasuke para me proteger... Quer saber eu vou enfrentar meu medo, e ir entregar essas atividades para o Akio, não tenho que ficar o tempo todo contando com alguém para me proteger, eu consigo, eu sou forte......

Logo saio de meus pensamentos ao reparar a pequena aglomeração de alunos na porta principal. Como eu estava curioso para saber do que estava acontecendo ali, e também estava com muita preguiça de ir para a porta dos fundos e dar a voltar por 2 quarteirões inteiros até chegar na rua que ia para a minha casa, decidi ir por ali mesmo.

Fui entrando no meio daquela multidão, empurrando de leve cada um daqueles que estavam lá,para que eu conseguisse chegar até no centro dela, aonde estava tendo a atenção de todos..

Na hora que vi, era Akemi como sempre, eu só espero que valha a pena a estar presente aqui. Mas sabe, eu tenho a impressão de que não vai sair coisa boa daqui....

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois de tanto chorar, o hatake adormeceu nos braços de Obito, que logo ao perceber a inquietação o leva para a cama, para que o mesmo dormisse mais confortável.

~Obito on~

Deixo kakashi na cama, lhe dou um beijo e saio do quarto para que eu não o atrapalhe dormi, hoje foi um dia tenço para ele, por isso quero que ele descanse.

Desço para a sala e sento-me no sofá, reflito um pouco sobre o que aconteceu algumas horas atrás. E penso no porque iriam invadir uma casa e não levar nada além de documentos? E para que levar praticamente todos os documentos? Isso não está certo, tem alguma coisa errada por trás disso tudo.

Será que tem alguma coisa a ver com a kemuri? Se isso estiver relacionada com a kemuri, eu tenho que tomar cuidado para não colocar kakashi em perigo.... Se eu não coloquei né.

Ultimamente esses caras estão tramando muita coisa, e por isso está cada vez pior de decifrar cada passo que eles vão dar.

.....Mas e se também não for eles, mas sim outra Mafia que esta envolvida com a Manguekyou.... Eu preciso pesquisar mais sobre isso, se invadiram a casa dele agora, imagina o que podem fazer da próxima vez.... Preciso tomar todo cuidado possível com isso, e tentar não misturar o kakashi e os irmãos dele no meio desses meus problemas.

Pego meu celular que estava em cima da mesinha de centro, e fico um tempo mechendo nele. Cansado de ficar ali sentado, me levanto e volto para o quarto. No meio do caminho, enquanto eu estava subindo as escadas vejo algo perto dos cacos de vidro do vaso quebrado, que havia sido catado. Chego perto do objeto, e vejo que era uma daquelas pulseira de couro masculina. Essa estava com uma caveira em prateada em seu centro chamando a atenção.

Meu Mafioso (Reescrita)Where stories live. Discover now