[22] Close fists and broken nose.

26 4 0
                                    

Para muitos, aquela esperada noite de sexta-feira chegou de forma lenta. Os jovens de Miami Beach aguardavam ansiosamente para a grande festa na casa de Kim Namjoon, que acontecia todo ano no mês de dezembro, desde que ele havia se tornado um dj conhecido na Flórida, por tocar em festas universitárias.

E por isso, não foi diferente para Jimin, que foi convidado por Jungkook para irem a esse evento canônico de todo jovem adulto de Miami.

Diferente dos outros anos, Jeon teria de se controlar um pouco mais, dado o fato de que agora ele tinha um namorado, e o levaria junto.

Aparentemente, depois daquelas crises, Jeon quis dedicar-se inteiramente a Jimin. E apesar de querer esperar a oportunidade ideal para fazer o pedido, concluiu que ela nunca chegaria.

Veja bem, pelo o que ele pode observar, sempre haverá uma situação que irá distorcer a ideia de momento ideal, e esse pedido acabaria nunca acontecendo.

Então, resolveu fazer isso em uma janta na casa de Jimin, que Melissa e Davi haviam organizado e convidado Jungkook. Lisa também estava lá, e abençoou a união com vodka e ameaças diretas para Jeon e o que faria caso ele magoasse o seu irmão.

Soou irônico, em sua perspectiva. Jungkook não o magoaria propositalmente, de maneira alguma.

No entanto, o surfista estava apreensivo de que Jin acabaria comprometendo sua noite de alguma forma. Só ele sabe o quanto Park anda sensível nesses últimos dias, e esses casos que teve por aí, bem, poderiam o afetar ainda mais.

Pior ainda seria se Namjoon desconfiasse de algo do ano passado. Ter o ódio de um anfitrião popular seria péssimo em todos os sentidos.

Todavia, a primeira visão que o casal teve foi da articulada organização da casa, que contava com um acesso para o seu interior através de um grande deck que ia até uma parte da extensa faixa de areia. Nos pontos extremos do deck, havia postes de luz iluminando o ambiente até parte do mar, e mais ao meio da areia, entre o mar e a casa, existia uma fogueira acesa, com troncos grossos ao redor e pessoas sentadas nele.

Nesse mesmo deck, o palco de Namjoon estava montado, ainda que vazio, e os convidados se contentaram com músicas aleatórias até a chegada do anfitrião.

Jungkook apertou bem a mão de seu namorado, e direcionou um olhar cuidadoso para ele antes de irem em direção ao interior da casa.

— Vamos, Hoseok deve estar lá dentro com Taehyung.

Eles haviam combinado de se encontrarem durante a festa, mas não foi surpresa quando a dupla encontrou o outro casal e Lisa servindo os copos com bebidas pesadas.

A festa era open bar até acabar, contando com doses de whisky, vodka, cerveja e por fim, água. Afinal, perto das cinco da manhã, toda alma presente naquele lugar precisaria se hidratar.

— Oh, vocês chegaram! — Lisa abriu um sorriso divertido.

Com uma garrafa de Absolut nas mãos, ela estava simplesmente maravilhosa: vestia um cropped corset preto com uma saia curta justa a sua cintura fina, e uma sandália de salto baixo nos pés.

Não era a melhor escolha para uma festa à beira-mar, mas a garota ainda mantinha seus traços de Los Angeles.

— Como estão meus pombinhos, hum? Compraram as alianças? — olhou para os dedos das mãos dos dois — Ainda não? Que pão duro Jungkook.

Em resposta ele se aproximou para cumprimentá-la com um beijo na bochecha, fazendo igualmente com Hoseok e dando por fim um aperto de mão para Taehyung.

— Em defesa dela, preferimos usar a aliança no colar — mostrou a corrente fina de prata com a aliança circular presa nela.

Deveras, foi uma opção melhor. Jimin já usava muitos anéis e vivia os perdendo, Jeon sempre achava perdidos por sua casa e então, sugeriu essa ideia.

Paradisíaco • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now