Traidor

67 9 13
                                    

 Me perdoem por qualquer erro de escrita que acontecer durante a fanfic e também me perdoem pela minha criatividade horrível, esses dias não tô com cabeça pra ter criatividadeKAKAK

- Han Jisung narrando -

 Eu estava tendo meu lindo sono, até ser destruído por uma mini criatura chamado YANG JEONGIN.

- PORRA JEONGIN, SAIA DE CIMA DE MIM! - eu digo gritando com uma paciência já esgotada, talvez eu não seja uma pessoa muito paciente como podem ver. Mas não me julguem, eu tenho que acordar todos os dias ás 05:30 da manhã pra se arrumar, ir para aquela maldita escola e ainda ter que aturar essa peste.

- Acorde hyung, já são 05:56, você precisa acordar, se não vamos nos atrasar e a culpa vai ser toda sua - ele diz enquanto me chacoalhava na intenção de me fazer acordar totalmente - Eu juro que se você não acordar eu vou jogar água em você.

- Faça isso e se considere um pirralho morto - eu digo resmungando, enquanto tentava fazer ele sair de cima de mim - Tá bom, já chega, saia agora do meu quarto antes que eu te enforque - eu digo o empurrando.

- Okok, já estou saindo - ele diz e sai de cima de mim - mas se você não acordar e se arrumar eu vou voltar - ele diz já fora do meu quarto.

 Eu não digo nada e tento voltar a dormir, mas antes de eu apagar sinto uma água gelada na minha cabeça.

- AH, SEU FILHO DE UMA... - eu não termino a frase, levanto da cama e corro na direção dele, o fazendo correr desesperado.

- CALMA AÍ HYUNG, POR FAVOR, NÃO ME MATE, EU SÓ ESTAVA TENTANDO TE ACORDAR - ele grita correndo e eu tento alcançá-lo. 

- SEU PIRRALHO, EU VOU TE MATAR - eu digo e finalmente consigo alcançá-lo, o agarrando pelas costas, o que fez eu cair no chão e ele cair em cima de mim, logo fazendo eu sentir uma dor nas costas.

- Porra..minhas costas, você é pesado, hein - eu digo enquanto reclamava da dor.

- Tá me chamando de gordo? - ele pergunta indignado e bate em meu peitoral.

- Será que da pra me ajudar aqui? - eu pergunto sarcástico e ele levanta estendendo a mão para mim, então eu agarro sua mão e ele me puxa pra levantar, fazendo eu reclamar mais ainda de dor.

- Velhote - ele me zoa - agora vai se arrumar idiota, já se passaram 5 minutos - ele diz e senta no sofá.

- Aff, não aguento mais a merda dessa escola - eu digo revirando os olhos e indo em direção ao meu quarto.

- Não é só você - Jeongin grita no andar debaixo, após eu subir para meu quarto.

- Quebra de tempo -

 Já tinhamos chegado na escola e damos de cara com o corredor vazio.

- Droga, o sinal já tocou, nos atrasamos por sua causa - Jeongin diz irritado.

- Tanto faz, vamos logo, ou você quer se atrasar mais do que já está? - eu digo indo em direção a nossa sala e ele logo vem atrás de mim bufando.

 Chegamos em frente a nossa sala e abrimos a porta em silêncio, na intenção do professor não ver a gente, enquanto andávamos de fininho até nossas mesas escutamos a voz do professor.

- Acho bom terem um bom motivo para terem chegado tarde na aula Senhor Yang e Senhor Han - o professor diz de costas pra gente enquanto escrevia um monte de coisa no quadro que eu não fazia idéia do que era..odeio matemática.

ELE É MEU! - Jeongsung + MinhoWhere stories live. Discover now